1. Spirit Fanfics >
  2. Sweater Weather >
  3. .for rainy days

História Sweater Weather - .for rainy days


Escrita por: goldenochu

Notas do Autor


Começamos o Spring Emotions! Ansiosos?

press play on: sweater weather - the neighbourhood {minha música favorita at all}

Capítulo 1 - .for rainy days


Era um dia comum de primavera em Seul. Frio e úmido. Não que isso impedisse Kim Taehyung de usar shorts curtos pela casa do namorado. Mas Jeongguk não se importava com o fato.

Na verdade, ele estava mais concentrado nas notas que o violão produzia através de seus dedos. Largado no sofá de couro negro, as partituras espalhadas pelo estofado, enquanto o mais velho dos dois estava sentado no tapete, o observando tranquilamente. Sua postura era calma, o punho segurando o queixo. O suéter escuro do Jeon deslizava por seus ombros bronzeados, deixando à mostra a clavícula enfeitada de vermelho. Era sempre assim, o mais velho ficava em sua casa por alguns dias e voltava para seu apartamento enfeitado de chupões pelo corpo. Não que o de mechas rosadas não adorasse.

"Está chovendo." O mais velho contemplou, olhando pela porta de vidro, a cerca viva e plantas os encarando de volta, com água escorrendo por suas folhas.

O mais novo nada respondeu, voltando sua atenção ao violão, tocando as primeiras notas, que combinadas com a chuva, fizeram o rosado se arrepiar em deleite. Suspirou, levantando-se do chão em direção à cozinha. Atrás de si, ouvia o namorado cantarolar com a voz doce de sempre. Decidiu preparar chocolate quente. Mesmo com aquecedor, estava começando a ficar muito frio dentro da casa. Enquanto esquentava o leite, foi até o armário da sala, retirando os cobertores de lã e os deixando no braço do sofá. Voltou à cozinha, desligando o fogo e colocando o conteúdo fumegante em duas canecas. Levou-as até a sala, onde o namorado estava, deixando-as na mesa de centro, antes de se aproximar do mesmo, sentando ao seu lado.

Abraçou-o por trás e o mais novo sorriu afável, já sabendo o que o namorado queria. Largou o violão no sofá e segurou as mãos do outro em sua cintura, as acariciando. "Me ajude com essa bagunça, TaeTae." O mais velho concordou, deixando um estalo em sua nuca antes de se levantar. Pegou os papéis cuidadosamente enquanto o mais novo guardava o violão em sua capa. Devolveu as partituras ao mais novo que as guardou dentro de um caderno, na gaveta do criado mudo.

O mais novo se jogou no sofá, os braços e pernas abertos. Fez algum impulso e as pernas se voltaram para cima quando o estofado debaixo do sofá se levantou, formando uma cama-sofá. O rosado sorriu, se jogando ao lado de maior, puxando os cobertores ao lado e cobrindo-os. O moreno o ofereceu a caneca de chocolate quente, encostando-a à sua em um brinde mudo.

A chuva caia forte do lado de fora da casa, o que deixava Taehyung um pouco inquieto. O mais novo percebendo isso, o aconchegou em si, o braço em volta dos ombros nus, o peito contra as costas do rosado. Suspirou quando o cheiro das mechas tão amadas atingiram suas narinas, o cheiro de baunilha misturado ao do chocolate quente era irresistível. O Jeon suspirou, adicionando o dia à sua lista de melhores dias do ano, todos estes incluindo o Kim. Pescou a mão delicada do namorado por entre a coberta, a levando à altura dos olhos. O dedo polegar estava preso em um buraco da manga de seu suéter, deixando-o ainda mais fofo. Beijou os dedos longos com delicadeza, entrelaçando-os entre os seus em seguido, bebericando novamente a caneca em sua mão.

O barulho do trovão fez o menor estremecer em seu corpo, se encolhendo quando a luz falhou algumas vezes até apagar.

"A energia acabou..."

O mais novo concordou, bebericando novamente a caneca. O local estava iluminado pela luz azul escura do céu chuvoso, deixando tudo um pouco mais sombrio para Tae e um pouco mais gostoso para Jeon.

"Não é justo, você gosta de dias assim." Reclamou o mais velho, entregando a caneca ao namorado, que a colocou junto à sua em cima da mesa.

"E você não?" Perguntou, envolvendo os braços pelo corpo do menor, deitando no sofá e o levando consigo. O rosado fez biquinho como resposta, sendo prontamente mordido pelos dentes do moreno.

"Aish, eu gosto, quando estou com você." O mais novo riu, deslizando as mãos pela pele de suas costas, apertando os dedos nos lugares certos, fazendo o menor relaxar. As mãos do mais velho estavam apoiadas em seu peito, enquanto a cabeça estava inclinada para a curvatura de seu pescoço.

Naquela noite, fizeram amor em cima das cobertas de lã e do sofá de couro. Os lábios tinham gosto de chocolate quente e o corpo de dias chuvosos.


Notas Finais


tinha que começar com taekook, né, senão, não era eu rsrsrs
gostaram?
aguardem mais por essa semana sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...