1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet >
  3. Sweet Dark

História Sweet - Sweet Dark


Escrita por: LiceBay

Notas do Autor


Hey, hey!
É minha primeira one shot, então espero que gostem!

Capítulo 1 - Sweet Dark


Mas um dia cansativo ia embora junto com a pouco paciência que restava com o Tomlinson mais velho. Dirigir aquele produtora estava cada vez mais difícil, muitas pessoas idiotas e incompetentes em um lugar só, na opinião do castanho. 

Louis só queria ir pra casa e tentar dormir, muitos diziam que sua vida era fácil afinal ser um dos homens, antes dos 30, mais ricos da Inglaterra devia ser a coisa mais fácil do mundo. Errados. Ter que cuidar de um empresa daquele porte com filias em toda Europe e EUA não era algo que você faça com as mãos atrás das costas.

E ele ainda tinha Niall, seu marido a quase  dez anos. Às vezes o irlandês parecia um bebê que precisava de cuidados e o que Louis menos precisava nesse momento era um bebê. Os dois se casaram muito novos, foi um ato inconsequente e por mais que não se arrependessem as consequências vinham à tona dez anos depois. Tão novos é tão cansados do próprio casamento. 

Na certa foi amor à primeira vista, Louis se apaixonou a primeira vez que viu o menino de belos olhos azuis como o céu e cabelos loiros falsos. Ele nunca pensou que tanto amor podia caber dentro de alguém em tão pouco tempo, mas naquela época ele podia se dizer completamente apaixonado pelo irlandês.

Para Niall que veio de uma família de classe média baixa não foi diferente. Ao olhar os lindos olhos azuis como o mar ele se perdeu totalmente, era como se o oceano o estivesse engolindo e ele não soubesse nadar. Tudo aconteceu muito rápido, a paixão, o amor, o casamento, era como se eles tivessem entrado em um furacão que destorceu toda suas vidas.

Mas eles se amam. Não haviam dúvidas, porém também não haviam dúvidas que a intensidade de todo esse amor estivesse abaixado e se tornado algo brando e calmo como uma brisa de verão. As transas se tornaram menos frequentes até se tornarem raras, os dois chegavam cansados dos empregos, Louis como diretor de uma imprensa multinacional herdada do seu pai e Niall do seu restaurante. Era trabalho demais, muitas coisas na cabeça para se ligarem um ao outro. Os raros momentos juntos eram em frente à TV, os jantares e viagens românticas não existiam mais e os "eus te amo" se tornaram vagos e sem sentidos. O casamento estava indo à ruína e os dois pareciam nem ligar. Bom Louis parecia nem ligar. Enquanto o empresário parecia absorto de toda aquela novela mexicana o loiro quase arrancava os cabelos de nervoso com aquela situação. Conversas já aviam sido feitas e viagens de reconciliação acabavam em stress. Para Niall não havia mais nenhum jeito de reverter a situação do seu desastroso casamento. 

Mas Horan ainda desejava dar seu último suspiro de piedade e se aquilo não fosse o suficiente ele estava certo que o divórcio seria. Afinal que por mais amor que o garoto sentisse pelo mais velho o cansaço emocional que aquela união gerava era demais para a cabeça do pobre Irlandês. 

- Harry eu não sei se isso vai dar certo. - o homem loiro dizia roendo as unhas de nervoso.

- Niall a quanto tempo vocês não transam? 

- Sei lá, uns dois meses?

- Não Niall, eu estou dizendo realmente transam, fodem pra valer!

- Um ano. - o irlandês disse envergonhado.

- Acredite em mim, se isso não levantar seu casamento nada mais levanta. - o cacheado disse enquanto mexia na sacola vermelha e preta.

- E como você tem tanta certeza disso? - os miolos do mais velho pareciam fritar no momento, aquilo poderia determinar o fim ou o recomeço do seu casamento. Seu casamento todo na merda daquela sacola.

- Irish, acredite em mim o Liam fica louco quando eu faço isso, é como se eles estivem dentro de um porno. O Louis vai adorar. 

- Eu sei que ele vai adorar, eu conheço aquele homem como a palma da minha mão, só tenho medo de isso não ser o suficiente. - os olhos do loiro começam a marejar e a garganta a doer.

- Hey baby - o mais novo disse puxando o garoto para um abraço - você e o Louis vão se entender, tudo vai dar certo. Ele vai explodir de tanto tesão ao te ver dentro dessa saia que depois seu casamento vai ser só alegrias. - disse deixando as covinhas amostra e fazendo o irlandês rir. - É sério vocês só precisam disso, relembrar os velhos tempos, eu entendo como é. Eu e o Lí passamos por uma crise a uns dois anos atrás e como você sabe o Liam é muito lerdo pra esse tipo de coisa, assim como o Louis, e se eu não tivesse partido pra isso acho que agora cada um dia seguido para seu canto.

- Por que casamos com caras tão lerdos Hazz?- disse abraçando o amigo mais forte - Eu só tenho medo sabe, eu amo demais o meu Boo, não quero que tudo isso acabe. 

- Niall quantas vezes eu vou ter que repetir que vai dar certo. - disse com confiança 

O amigo acompanhou o romance dos dois desdo começo assim com o loiro acompanhou o dele com o Liam. Tudo que o Harry mais queria era a felicidade do seu baixinho e pra isso ele iria mover montanhas.

- Eu já falei com o Liam para fazer o Louis demorar um pouco mais na empresa,  por volta das 22:00 ele vai estar chegando em casa e o seu único trabalho vai ser vestir essa roupa e mostrar o seu lado mais sweet, como nos velhos tempos. - o sorriso malicioso de Harry foi posto e Niall não pode deixar de lembra dos tempos negros dele e do Harry, como eles costumavam chamar, mas ainda sim deliciosos. 

Horan mostrou um dos seus melhores sorrisos, agora era só esperar e torcer para que todo o esforço que foi feito desse resultado. 


***

 

O dia já tinha amanhecido e a rotina na casa Tomlinson Horan já estava em pleno vapor, os empregados indo de um lado para o outro, a mesa cheia de comida, que o próprio irlandês preparará e Louis tomando seu costumeiro chá e lendo o jornal na parte da bolsa de valores.

- Então, hoje o dia vai ser cheio amor? - o loiro tentava puxar assunto enquanto comia sua omelete.

- O mesmo de sempre.

- Hum, será que você vai chegar tarde? 

- Não sei, talvez. Você sabe como as coisas são malucas lá. Por que? - dizia sem tirar os olhos do jornal.

- Não, é que vai passar aquele filme que você adora hoje, pensei em vermos juntos.

- Hum, não posso prometer nada mas tentarei chegar mais cedo - Niall sabia que Louis nunca chegava mais cedo e o loiro sempre acabava dormindo à espera do mesmo - Mas e o restaurante como vai? 

- Perfeito.

- Qualquer dia desses vou almoçar lá.

- Quando quiser amor. - o irlandês também sabia que o castanho nunca ia.

E era sim todos os dias, uma conversa um tanto quanto forçada e logo depois cada  um seguia seu destino.

- Bom amor, eu tenho que ir.

- Okay Lou, até mais tarde. - o castanho deu um beijo no topo da cabeça do loiro e seguiu em direção à garagem.

Certamente aquele não era o casal de três anos atrás muito menos o de dez anos atrás. Quando os dois eram adolescentes possuíam um amor tão grande e devastador que qualquer um poderia perceber, eles agiam que como se não houvesse o amanhã e por mais que o tempo passasse e as coisas acabassem esfriando eles nunca pensaram que iam chegar naquela etapa do casamento, onde as conversas que não tinham fim agora eram forçadas, as noites de sexo eram épicas, agora eram inexistentes e o brilho no olhar agora se apagava aos poucos. Mas Niall mudaria aquilo e seria aquela noite.


***

 

- Louis, você já leu a proposta da  Union? - Liam entrou na sala sem mesmo bater e com dois copos de café na mão botando um deles na mesa do amigo.

O mesmo tinha um óculos de grau fino e metálico na ponta do nariz e lia algum papel aleatório, ao ver de Niall aqueles óculos deixavam seu marido sexy, o castanho usava apenas para leitura, mas mesmo assim o loiro gostava de apreciar o mais velho naquele estilo "nerd".

- Sim, é já assinei e dei para Katy.

- Okay. - o amigo sentou na poltrona acolchoada que estava à frente da mesa - Então, como vai o Niall?

- Bem, - o outro não tirou os olhos dos papéis - eu acho. 

- Vocês ainda não se entenderam?!

- É complicado Liam. - o castanho tirou os óculos e se jogou contra as costas da cadeira massageando as têmporas.

- Complicado e deixar seu casamento acabar. Você precisa dar um jeito nisso.

- Eu sei, eu sei. Estamos tão acomodados no relacionamento que é como se a nossa realidade atual fosse a normal, a saudável.

- Eu sei como é amigo, eu já vivi isso com o Harry. Mas vocês precisam fazer algumas coisa eu sei como vocês lutaram para esse casamento existir, vocês não podem desistir.

O mais velho levantou da cadeira e caminhou até a janela que dava uma bela visão da chuvosa Londres.

- Eu amo tanto o meu loirinho, e lembro quando nós conhecemos ele parecia tão... frágil. E então logo depois se mostrou tão forte! - um sorriso brincava em seus lábios - eu não acreditava em amor à primeira vista, mas depois que nossos olhares se cruzaram porra, eu me tornei um idiota sentimental e eu só queria levar aquele garoto para casa e não deixar nada de ruim acontecer a ele. E agora ver nosso relacionamento ir pelo ralo abaixo é tão difícil e o pior é não saber o que fazer para mudar, eu tenho medo de falar alguma coisa e tudo desmoronar sabe? Nesse sentido o Niall sempre foi o mais inteligente, ele sempre preparava as melhores surpresas e dava os melhores presentes e sabia quando alguma coisa estava errada e eu apenas era o que não entendia nada - disse rindo de si mesmo - mas ele sempre apenas ria e me dava um beijo molhado nessas situações. 

- Não acha que está na hora de você se o que faz as surpresas ?

E antes que o castanho pudesse responder Katy entrou na sala falando que estava na hora de uma reunião qualquer.

- Nos vemos depois cara. - Liam disse saindo da sala - Ah, não esqueça que hoje nós precisamos fechar aquele balanço.

- Ou seja, virar a noite nessa porra.

- Não seja mau criado Lou. - e o moreno deixou a sala.


***

 

Já eram mais de onze da noite e o Louis saia cansado da empresa, ficou até altas horas fechando um balanço que Liam arrumou e mais uma vez não conseguiu chegar cedo para encontrar seu loirinho.

Suas costas estavam doloridas e sua cabeça doía, ele só queria tirar  os sapatos, tomar um belo banho e dormir o máximo possível. Afinal o dia seguinte era um glorioso sábado, um dos poucos dia que ele realmente pode dormir até mais tarde.

Quando chegou em casa todas as luzes estavam apagadas, foi até a cozinha em busca de algo para comer e um prato de salada e frango o esperava na mesa, o castanho sorriu, Niall sempre deixava algo para o mais velho comer quando chegasse e por mais bobo que parecesse o coração de Louis se aquecia com aquele gesto e também fazia o mais velho se sentir mais culpado por não dar a atenção merecida a seu marido.

Depois de saborear o prato seguiu rumo ao seu quarto com os pés já descalças e a gravata frouxa, mas ele se surpreendeu ao chegar lá, em vez de encontrar o menor dormindo a cama estava perfeitamente arrumada e apenas uma luz de canto estava ligada dando um ar misterioso ao quarto.

- Niall?! Niall onde você está ? - alguns segundos se passaram e nada então quando ele foi abrir a boca para gritar o nome de seu marido novamente o som da porta pode ser ouvido atrás dele é uma voz suave e conhecida falou.

- Me chamou senhor?

E quando o Tomlinson mais velho virou ele jurou que teria um infarto.

Niall estava usando um vestido preto e branco todo rendado e cheio de babados que não era maior que dois palmos abaixo da linha da cintura, como uma empregada, uma empregada sexy! O garoto usava um arquinho e o costumeiro topete agora era uma franja jogada de lado o deixando fodidamente fofo aos olhos do castanho. Uma meia calça preta quase transparente vestia as pernas branquinhas e seus pés estavam descalças. Suas mãos se encontravam atrás das costas e sua cabeça levemente abaixada, como se esperasse uma ordem.

- N-Niall... - Louis tentava falar, mas as palavras pareciam não querer saírem de sua boca, ele estava totalmente paralisado.

O mais novo levantou a cabeça e um sorriso ladino estava nos cantos de seus lábios, ele deu alguns passos para frente chegando próximo o suficiente do outro, mas sem toca-lo.

- Eu estou aqui para servir Senhor Tomlinson - e aquilo fudeu com o cérebro do maior - eu faço o que o senhor mandar.

Louis estava a ponto de ter um colapso nervoso, seus olhos estavam arregalados, sua boca entre aberta e suas mãos suavam, ele poderia esperar qualquer coisa de Niall menos aquilo.

A verdade era que Louis não era muito fã de caras vestidos de mulher na hora do sexo, mas o seu Niall ficava bem em tudo, para o castanho não importava o que o garoto fizesse, ele conseguiria exitar a qualquer um. E merda aquele roupa junto a um olhar inocente e um sorriso safado estava fazendo o    Tomlinson ser jogado para fora de órbita e arremessado  para dentro dela novamente.

- Porra Niall! - disse pegando a cintura do mais baixo e juntando com a sua.

Os lábios dos dois se bateram assim como os corpos que se juntaram ao mesmo momento. Suas bocas travavam uma batalha e as maõs de Niall puxavam os cabelos de Louis enquanto as mãos do castanhos percorriam o corpo do loiro alpapando  tudo que fosse um pouco mais carnudo. 

Os dois estavam matando as saudades de seus corpos que a muito tempo não se encaixavam e se misturavam daquele jeito. Era como se eles estivessem a muito tempo com sede e finalmente encontram um rio. E eles estavam mergulhando fundo.

Os beijo dos castanho passaram dos lábios para mandíbula descendo pelo pescoço e mosdiscando a pele macia do loiro.

De forma delicada o mais velho empurrou Niall até a beira da cama e o virou fazendo com que o outro se deitasse de bruços na mesma e foi o movimento necessário para que a minúscula saia preta e branca se levantasse o suficiente para o castanho ver que o outro não usava nada a mais que uma calcinha branca de renda.

- Caralho Niall! - disse desferindo um tapa na nádega direita do mais novo fazendo um grito surpreso sair de sua boca - eu estou tentando ser delicado, mas com essa calcinha você não está colaborando.

O loiro virou apondo os cotovelos na cama e com o seu sorriso mais safado falou: 

- Eu quero que você me foda forte, o mais forte e fundo que você conseguir, sem pena. Por favor senhor Tomlinson me fode. - disse de forma manhosa e aquilo fez com que o resto de sanidade que tinha no corpo do garoto de cabelos castanhos sumir por completo.

Louis pegou o loiro pelo braço o jogando, virado de frente, para  a parede mais próxima.

- Você quer que eu te foda forte? - disse com o corpo grudado nas costas do homem e uma das mãos masturbando lentamente  o membro do outro.

- S-sim. - disse falhando quando o marido passou o polegar na cabeça de seu pênis.

- Você que pediu baby. - mordeu  o lóbulo da olheira do mais branco e sem nenhum aviso penetrou o mais novo que deu um berro se encolhendo todo.

Não se passou nem um minuto e o menor começou a movimentar seu quadril pedindo por mais. Uma mão de Louis masturbava o loiro enquanto a outra apertava a cocha do mesmo com força. Niall tinha a cabeça jogada no obro do outro enquanto gemidos saiam de maneira desconexa de sua boca.

Niall não sabia qual foi a última vez que ele e o marido tiveram uma foda como essa e ele só queria aproveitar o máximo aquele momento. Ele nunca iria assumir aquilo em voz alta, mas ele sentia falta do pênis do maior o penetrando e de seus corpos em total sintonia enquanto as bocas percorriam os corpos uns dos outros assim como suas mãos, ele sentia tanta falta das noites em claro em que o único problema era se preocuparem quantas vezes seria possível gozar em apenas algumas horas. Porra, talvez aquilo estivesse soando muito pornográfico, mas não poderia ser mais verdade para o homem loiro que gemia naquele momento como uma puta.

Não demorou muito para os dois homens sedentos se desmancharem, um atrás do outro.

- Puta que pariu! Que saudades de te foder baby.

- Nem me diga. - falou rindo e os dois entraram em uma crise de gargalhadas.

A cena parecia patética os dois grudados na parede Niall com a calcinha nos joelhos , o corpo marcado pelos lábios de Louis e o cabelo bagunçado e Louis com as calças abaixadas nos tornozelos a camisa suada e amaçada e com o pênis ainda enfiado em Niall e os dois riam feito desesperados.

As gargalhadas foram cessando e o castanho saiu lentamente do corpo do marido que no mesmo momento sentiu um vazio o preencher, os dois se viraram e o azul céu encontrou o azul mar. Eles se encaravam fixamente e parecia que tudo que eles vinham passando estava sendo exposto ali, naquele momento, parecia que uma tempestade fez o céu é o mar se encontrarem e agora eles  estavam em perfeita união. 

- Por favor, não me deixe mais. - os olhos do loiro lacrimejaram enquanto as mãos torciam e puxavam a camisa do marido.

- Me desculpa, não chora - ele se abraçou o menor que já tinha lágrimas escorrendo pelo rosto. - Me desculpa, me desculpa, me desculpa- ele sussurrava enquanto acariciava os cabelos tingidos.

Eles ficaram naquele posição pelo menos por cinco minutos até os soluços do menor cessarem e sua respiração volta ao normal.

- Lou, eu não quero te perder, eu não aguentaria.

O maior juntou suas mãos no rosto do outro trazendo o mesmo para mais perto.

- Me desculpe baby, eu venho sendo um perfeito idiota. Eu não sabia o que fazer, eu estava confortável com a situação e esse foi o meu maior erro, me acomodar. Eu nunca, nun-ca vou te abandonar eu só preciso que você me perdoe e deixe com que eu faça diferente e eu prometo que vou mudar isso, você vai ver - Niall deu um sorriso verdadeiro com as palavras do marido - Nunca duvide que eu te amo Niall, por que te amo mais que tudo nessa vida. 

Os dois já se encontravam em meio a lágrimas e então as bocas se colaram de maneira firme e forte apesar do beijo apaixonado. Os dois se dirigiram vagarosamente para cama sem descolar os lábios até que os corpos tocassem suavemente nos lençóis brancos, Louis em cima de Niall.

Os dois se beijavam em meio a carícias e a "eu te amos". Os corpos, como se tivessem imãs, se mexiam da mesma forma, um sem desgrudar do outro. 

Aos poucos o loiros desceu os beijos, passando pela mandíbula, pescoço e tórax, as marcas apareceriam  daqui a algumas horas, mas Louis não se preocupava com isso. O menor olhou de forma inocente para o mais velho e enfiou o membro do outro inteiramente na boca, o castanho soltou um suspirou surpreso para logo depois um sorriso ladino se formar em seus lábios, ele se apoio em um dos cotovelos enquanto a outra mão se agarrava as mexas loiras do cabelo do marido que sugava e lambia cada parte do pênis exposto. As costas do mas velho se arquivavam enquanto múrmuros e lufadas de ar saiam de sua boca e quando o maior ia soltar o último gemido o loiro parou, porém não deu tempo nem de Louis reclamar e Niall já se encontrava sentando em seu membro, lentamente, enquanto as mãos estavam apoiadas ao peito do marido.

O mas novo quicava se dó, e a sincronia de gemidos preenchia o quarto, os corpos suados se batiam formando um som característico. Tudo estava perfeito ao ver dos homens de olhos azuis e antes mesmo que pudessem perceber se derramaram sincronizadamente e o menor caiu ao peito do castanho.

As respirações pesadas e os sorrisos bobos se misturavam ao ar pós-sexo do ambiente. O loiro quase tinha os olhos fechados enquanto sentia o cheiro inebriante do marido.

- Niall.

O outro apenas soltou um murmuro.

- Eu te amo.

- Eu também Boo.

Por mais que o mais novo soubesse que talvez aquilo não vá salvar seu casamento ele tinha o sentimento de dever comprido e o mais importante a promessa que os dois tentariam ao máximo reverter a situação que estavam.

Niall amava seu Boo e Louis amava seu Nialler. E no final isso era suficiente para os dois.


Notas Finais


Comentem! Bjsss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...