1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet >
  3. Cápitulo único.

História Sweet - Cápitulo único.


Escrita por: kwakaron

Notas do Autor


Espero que gostem, pois fiz com carinho. (:

Capítulo 1 - Cápitulo único.


Havia acordado no meio da madrugada hoje, o motivo? Sempre o mesmo à mais de dois meses.

Quem é esse homem que todos os dias invade meu privado subconsciente?

Mas hoje o sonho foi diferente dos anteriores, hoje, pela primeira vez em dois meses, eu ouvi a voz dele. E agora a voz dele está ecoando em meu pensamento com a única palavra que ele disse... "Ace". O que isto quer dizer? Eu não sei, mas a voz dele era doce, parecia que ele flutuava na sua própria palavra, assemelha-se com nuvens de algodão flutuando de tão doce que era.

Queria viver aquele sonho por um dia, nem que fosse ao menos uma hora, mas eu queria o viver. Não é possível, eu sei que não é pois tudo foi apenas coisa de minha cabeça...

[...]

Estava no estúdio para gravar mais um comercial, entretanto não pude perceber que havia tido um desvaneio novamente, culpa deste sonho que não sai de minha mente.

Pedi para que o próximo pretendente se preparasse enquanto eu tomava um pouco de ar.

Quem é esse homem que todos os dias invade meu privado subconsciente?

Fico me perguntando será que ele existe? E se existir, por onde ele está?

Muitas perguntas sobre este misterioso homem cercam minha mente, porém não sou capaz de responder nenhuma.

Sinto minhas forças indo embora a cada vez que aquela voz doce invade meu subconsciente, ele não existe mas causa um efeito sobre mim que nunca senti antes, o que está acontecendo comigo?

[...]

Me preparo para o último candidato de hoje, estou exausto e a imagem desse homem misterioso ainda está em minha mente.

O último a fazer o teste para a propaganda entra e sou incapaz de acreditar no que meus olhos estão vendo, era ele, era aquele homem dos meus sonhos.

"V-você é real" digo olhando-o fixamente, não podia acreditar em tal feito do destino.

"Eu não acredito" após minutos em silêncio ele diz algo.

"Eu sonhei com você" nós dois falamos na mesma hora.

Tínhamos uma ligação muito forte, uma química pouco conhecida por mim, mas tão aconchegante.

Ele sorriu para mim e fui incapaz de não retribui tal feito tão lindo.

"Te procurei por todos os lugares" ele me disse se aproximando "que bom que finalmente te encontrei".

Eu apenas sorri, ele segurou minha mão direita, senti meu coração acelerar tão rápido com apenas um toque.

Nós nos beijamos. Este foi o melhor beijo que recebi em toda minha vida.

Ace, meu doce Ace.


Notas Finais


Minha primeira Acejae <3 Espero que realmente tenham gostado, prometo que trago outra daqui a algum tempo!!! ^_^
dúvidas, elogios, criticas, etc: https://curiouscat.me/qis (:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...