História Sweet and dangerous!!! - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Aiden, Alan Deaton, Allison Argent, Chris Argent, Cora Hale, Corey Bryant, Danny Mahealani, Derek Hale, Ethan, Hayden Romero, Isaac Lahey, Jackson Whittemore, Jordan Parrish, Kira Yukimura, Laura Hale, Liam Dunbar, Lydia Martin, Malia Tate, Mason Hewitt, Melissa McCall, Mieczyslaw “Stiles” Stilinski, Noshiko Yukimura, Personagens Originais, Peter Hale, Rafael McCall, Scott McCall, Sheriff Noah Stilinski, Theo Raeken
Tags Aventura, Comedia, Gay, Romance, Sterek
Visualizações 67
Palavras 1.155
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


MEUS LOBINHOSSS❤
Me desculpem por não ter postado ontem pois eu fui jantar fora e voltei cheio de dores de cabeça para casa e irei recompensar amanhã com dois capítulos❤❤
E o nome dos shippo de Parrish com Liana é Lirrish❤❤
Vocês poderam ver que wu mudei um pouco minha escrita e irei mudar um pouco dos capítulos anteriores para esse tipo assim não mudarei nada da historia só para avisar.

Capítulo 11 - Capítulo 9


Fanfic / Fanfiction Sweet and dangerous!!! - Capítulo 11 - Capítulo 9

Capítulo anterior…


E com isso Liana saiu da sala e foi até ao caixa ter com Scott, que não poderia ouvir a conversa pois a Deaton tinha colocado alguma coisa para os sobrenaturais não ouviram, e pagou a consulta de Joker e rapidamente saiu da clínica com joker no seu colo, pensando no que ele tinha dito mas, para ela não se tornar um monstro ela tinha que fazer isso para o bem dela mesma e de todos a sua volta.


Agora….


Enquanto Liana caminhava de volta para casa, pensava em tudo que estava acontecendo à sua volta tava tão distraída que nem reparou no carro de seu irmão que estava andando devagar para acompanhar os passos da sua irmã, a mesma só reparou o mesmo quando ele a chamou a atenção dela chamando o seu nome.

-Liana!- Chamou o mesmo.

Ela olhou na sua direção e andou até a janela do carro sorrindo.

-De vias ficar mais atenta quando estás andando na rua.- avisou o mesmo preocupado pela cabeça oca da irmã mais nova, afinal ele devia cuidar dela como um bom irmão faz ou deveria fazer.

-Desculpa, prometo que ficarei mais atenta e isso não irá se repetir.-respondeu a mais nova com um olhar arrependido.

- Tô indo para casa queres também ir???- Perguntou o mais velho para a mais nova.

- Bom, eu quero conhecer melhor a cidade então podes deixar o Joker em casa?- Perguntou a mais nova para o mesmo.

- Claro, me dá aqui o nosso garotão.- pediu o mais velho e foi o que a mais nova fez,e o Ben quando já tinha o mesmo em seus braços o colocou nos bancos de trás.

- Tomem cuidado meus amores.- disse a mais novo quando ela ia já começar a andar ouviu o seu irmão chamar por ela. A mesma se virou para trás para ouvir o que o outro tinha a dizer.

- Podias ir à delegacia e entregar isso ao papai?- Ben entregou a sua irmã uma caixa de donuts. A mesma levantou uma das suas sobrancelhas.- Papai me ligou dizendo se eu podia ir o levar porque esqueceu de levar um lanche e não pode sair neste momento da delegacia. A mais nova assentiu e pegou das mãos do irmão através do vidro do carro deu um tchauzinho e viu o seu irmão arrancar com o carro indo em direção do caminho de casa.

A mesma se lembrou que não sabia onde a delegacia que o seu pai trabalhava e a única da cidade se localizava, então como ela era muito esperta pegou o seu telemóvel que era um iPhone 7, ligou os seus dados móveis e depois foi à aplicação de google maps ou GPS o nome tanto faz, e colocou o nome da delegacia que o seu pai tinha mencionado antes e foi seguindo rumo a direção indicada com a caixa de donuts na mão.


***

Corey e Mason estavam na casa do Corey, no princípio era só para verem um filme mas como os dois já são namorados a um tempinho estavam se beijando no sofá da sala, os pais dos mesmos super apoia a relação dos mesmos, ficam muito bem juntos mas à muitas pessoas maldosas que achem que pessoa que gostam do mesmo sexo são aberrações, mas eles sabem que não são e é isso que importa. Quando o clima já estava esquentando Corey interrompeu pois ele ainda não estava preparado para seguir para o próximo passo então ficaram a conversar sobre o mundo sobrenatural está muito calmo e sobre os alunos novos, mais especificamente a menina da turma deles.

-Eu falei com ela, e é um amor de pessoa gostei muito dela espero nós tornamos melhores amigos.- Comentou Corey.

- É eu reparei, e como eu reparei.- Comentou Mason com um pouco de ciúmes.

- Tu estás com ciúmes? - perguntou Corey mesmo já sabendo a resposta.

- Sim né…- Mason revirou os olhos e Corey gargalhou.- Puxa, ela é bonita pra caramba.

- Sim nisso tens razão... - Concordou da beleza da Liana- mas eu só te amo meu neguinho.- Comentou Corey.

- Eu também te amo- Respondeu e deu um selinho no mesmo e se afastou para perguntar  coisa que o deixou meio confuso- Sabe ela se parece com o Liam né?

Concordou Corey e decidiram deixar esse assunto para lá e jogar um jogo novo que o mesmo tinha comprado para experimentar com o seu namorado.


***

Liana já conseguia ver a delegacia, então desligou os seus dados móveis e colocou o seu telefone na sua malinha de lado e atravessou a rua para adentrar na delegacia, e antes de entrar reparou num jipe azul que estava ao lado da delegacia, quando a mesma entrou, alguns polícias a olharam com curiosidade pois nunca a viram, e voltaram a fazer o seu respectivo trabalho. Liana foi até à secretaria da delegacia para perguntar se podia ir ter com o seu pai.

-Boa tarde, eu poderia ir falar com o policial Miguel Grier?- perguntou Liana educadamente ao homem que aparentava uns 40 e tal anos.

-O que desejaria falar com o mesmo?- perguntou o mesmo educadamente e gentilmente.

- Meu pai tinha pedido ao meu irmão para trazer o lanche dele que o mesmo tinha esquecido.- respondeu gentilmente.

- Ah, sim pode ir levar a ele é naquela porta ali mesmo.- Apontou em direção a uma porta que estava entre aberta.

- Obrigada.- agradeceu a mais nova.

- De nada menina.- respondeu o mais velho.

Liana foi andando calmamente na direção a porta indicada, podia ouvir a voz do seu pai juntamente com outras três vozes. Suspirou antes de bater na porta e abriu.

-Papai.- o mesmo a olhou e sorriu para ela.

- Anda aqui querida.- A mesma foi até ele e enquanto andava de cabeça meio baixa e com as bochechas coradas. Ela era tímida com pessoas que não conhecia, isso era um fato sobre ela.

- Pensava que era o seu irmão que iris trazer.-respondeu o mesmo quando a mais nova o entregou os donets.

- Ben levou o Joker para casa então me pediu para trazer isso para o papai.- respondeu calmamente.

Parrish, era um dos policiais que estavam com o policial Miguel na sala, e ficou maravilhado com a filha do mesmo, Parrish sentiu o seu coração acelerando, ele não podia ver muito bem a cara da menina pois a mesma estava de cabeça meio baixa, Stiles e o Sheriff que também estavam na sala olhavam também para a menina com curiosidade.

-Liana esses são o Sheriff e o seu filho Stiles são umas ótimas pessoas.- Liana os cumprimentou com um aceno de cabeça.- e esse aqui é Jordan mais conhecido como Parrish.- Liana finalmente levantou o olhar e o olhou. Pela primeira vez na vida Liana sentiu como se tivesse borboletas no seu estômago e Parrish parecia que o seu coração ia sair pela sua boca. Verde no azul, azul no verde algo tão simples e lindo de se ver, ficando uns minutinhos se olhando até que cortaram o clima. E essa pessoa não é mais não é menos que...


Notas Finais


Hummmm....quem será que atrapalhou o clima tenho um palpite e vocês?? Se tiveram digam o vosso palpite meus lobinhos❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...