1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet And Dark >
  3. I

História Sweet And Dark - I


Escrita por: SusuroNeka

Notas do Autor


Não digo nada apenas digo, BULTAOREUNE

Capítulo 1 - I


Fanfic / Fanfiction Sweet And Dark - I

Narrador POV 

Kim Taehyung era o típico único filho de uma família, seus pais lhe davam tudo, carro, roupas das melhores marcas, e mesmo com a maior parte do tempo no trabalho eles ainda davam bastante atenção e carinho ao filho.
O menino não tinha do que reclamar mas o próprio sentia que algo faltava, algo como o amor adolescente. 

Sim, Taehyung queria se apaixonar por qualquer um de qualquer jeito, fosse menina ou menina, e até monstros...
 

Taehyung POV

Levanto e vou fazer minhas higienes matinais, lavo o rosto e escovo os dentes, visto uma calça jeans, uma camisa também cinza, por cima uma flanela roxa e por último calço o par de all star vermelho. Desço e me deparo com a mesa já cheia de comes e bebes. Meu pai e minha mãe me deposita um sorriso e meu pai apenas da um bom dia ainda olhando para o jornal.
- Bom dia querido. Minha mãe diz, ele veste um vestido leve rosa bebe, apesar do mau tempo lá fora ela não se preocupa com a vestimenta já que não vai sair de fora de casa onde tem ar condicionado. 
- Bom dia mãe. Respondo. Rapidamente como uma maça e bebo suco e pego minha mochila indo em direção a porta.
- Boa aula amor. Minha mãe fala longe. Saio e olho para o céu totalmente escuro, não que esteja noite mas nas últimas semanas fica tão nublado as vezes que parece noite, definitivamente nós tínhamos que ficar de luzes acesas dentro da sala de aula. Odeio mau tempo, odeio chuva, frio. Odeio tudo que é sombrio, ou não.

Logo chego ao prédio da escola, não era necessário eu vir de carro já que era bem perto. Entro cumprimentando os professores e alguns colegas, logo encontrando Kookie, ele estava com Jimin seu namorado e Hoseok meu melhor amigo, além de algumas garotas que se aproximaram quando me viram chegar. Apesar de minha roupa nada chamativa, muitas pessoas viam até mim em busca de amizade ou apenas de beijos como as que estavam próximas agora. Descido me sentar e esperar a aula começar. 

O sinal bate e o professor de história, Yesung entra. Vem acompanhado do que sugiro ser um aluno novo. Não é muito alto e sua pele era extremamente pálida, seu cabelo loiro o deixava ainda mais exótico. Estava vestido todo de preto, calça jeans preta, camisa manga curta preta, casaco com capuz que este ainda usava a cabeça e botinas, bom vocês já sabem...pretas. O professor mandou que senta-se sem apresentações, e vi que o único lugar disponível era do meu lado, o menino logo se sentou e decidi puxar assunto.

Cutuquei-o. - Oi eu sou Tae. Abro um sorriso e o outro nem me olha. - Qual seu nome. Continuo.
- Não é da sua conta, apenas me deixe quieto não quero fazer amigos. Responde frio e de modo ríspido.
Meu sorriso desmancha e desisto. - Nossa quanta pura gentileza. 
O menino em resposta coloca o dedo do meio para mim. Abusado. Descido ignorar e começo a prestar atenção na aula.

Quando os primeiros três períodos acabaram e era hora do intervalo, juntei meu material e fui ao refeitório em busca de Kookie e Hobi.
Apesar de ser popular apenas os dois eram realmente meus amigos e que conheciam a minha casa. Logo encontrei os dois sentados em cima da mesa, riam, não sei do que mas iria descobrir.

- Do que estão rindo. Pergunto.
- Nada não. Diz Kookie logo ficando sério. Não insisto, eu estava morrendo de fome.
- Como é o aluno novo, foi o único até agora a falar com ele. Pergunta Hoseok com o semblante curioso.
- È um cavalo, ainda me colocou o dedo do meio. Faço bico lembrando do ocorrido. 
Meus dois amigos deram risada mas logo cessaram já que por nós passou o tal garoto que se sentou duas mesas depois da nossa. Ele senta com sua bandeja e um menino fortão e com um topete se aproxima. O loiro nem olha para o outro mesmo quando ele bate com as duas mãos na mesada que estava sentando.
- Em baixinho, ai é meu lugar é melhor vazar dai logo. O topetudo fala irônico.
O outro olha para cima mas não faz nada.- Ei você é surdo? Pergunta o mesmo.
- E você é cego, não tem nenhuma placa que diz que esse lugar é seu. Responde o loiro voltando a comer e dessa vez colocando os fones no ouvido.
O garoto que já provavelmente não aceitaria uma resposta dura como essa nem dos pais resolve pegar na camisa do menino sentado e o levantar para ficarem rosto a rosto. 

Ainda continuava sério, sem nenhuma expressão no rosto, sem saber que poderia levar um murro nos próximos segundos. Mas não foi isso que aconteceu.
- Melhor me soltar agora. Disse ele mais sereno.
- Eu faço o que quiser. Responde e empurra o outro que cambaleia, fazendo a comida da sua bandeja cair toda em si.
O loiro que possuía um rosto calmo e frio, muda agora para a expressão de raiva e deposita um soco na cara do valentão. Apesar de magro ele é forte. Penso.

Então uma série de socos é depositado na cara do menino que nem tem  a chance de revidar. O nosso professor chega afastando os dois. - Yoongi pare com isso já. Diz. Então esse era seu nome.

Bom então depois disso, Yoongi foi levado para a diretoria e todo o resto do intervalo ocorreu normal. Ouvi que ele não seria suspenso já que foi o outro que provocou e também porque ficaria feio ser expulso logo no primeiro dia. 

O sinal tocou e voltei para a sala. Agora era educação física, matéria que não me dava muito bem. 
Descemos para o ginásio e trocamos de roupa no vestuário. Yoongi apareceu 15 minutos depois da aula ter começado eu ainda estava no banco de reserva, aliás eu não era tão bom em vôlei quanto no basquete. 
Vi ele passar por mim e ir direto a quadra, pudi observar que o garoto não era tao bem no esporte assim como eu mas fazia movimentos rápidos e ágeis fazendo alguns pontos as vezes, o jogo já durava um tempo e sua camiseta já estava suada e de sua pele também escorria suor. Por que eu reparei nisso? Também não sei e só voltei pro mundo quando o os alunos saíam da quadra, sinal que o jogo havia acabado.

Fui em direção ao vestuário assim como todos os outros mas o professor pediu que eu ajudasse a recolher os materiais e foi o que fiz.
Depois de guardar a rede, recolher as bolas e colocar tudo em seu lugar, voltei para ir tomar um banho. Não tinha suado no jogo mas suei no final. O lugar já estava vazio, até meus amigos tinham me deixado para trás.
Tiro a roupa ( SN- :v queria ser uma mosca nesse vestuário) e entro no "box", a água gelada cai se chocando nos meus músculos, os relaxando. Desligo após uns 3 minutos e enrolo uma toalha na cintura, de repente sinto um cheiro de algo queimado e corro para fora para ver o que era. O ginásio todo pegando fogo...

Yoongi POV

Depois do fora que dei no garoto e na briga com o outro saio da direção, pelo menos não levei nada mais do que um sermão. Algo que já estava acostumado.
Checo minha lista de horários e vejo que tenho aula no ginásio agora, corro para lá pois admito que esporte era uma das poucas coisas que me chamavam a atenção. 
 

Chegando lá percebo que já estavam jogando vôlei então trato de me vestir rapidamente e ir jogar. 
Enquanto jogo percebo um olhar em mim, era do menino de mais cedo. Ele não iria me deixar em paz, presumo. Depois de uma longa jogada e de vários alunos super exaustos com eu, vou para o vestuário me arrumar e pegar minhas coisas. Quando volto vejo que o menino que me olhava ainda estava na quadra arrumando os materiais. Olho rapidamente e vou para saída esperar o sinal para ir embora. 
Quando havia se passado uns 15 minutos e a maioria estavam já em volta do portão um garoto de estrutura média e cara de assutado corre em meio a multidão indo até o professor Yesung.
- O ginásio está em chamas. Fala afoito e logo o outro lhe pedi acalma, enquanto isso percebo um outro menino de cabelos negros começar a marejar e segurando os pulsos de outro.
- O Tae ainda ta lá dentro Hobi o que vai acontecer. Diz e lembro do garoto de mais cedo, o tal de Tae. Sem pensar quase atropelo todo mundo e saio correndo em direção ao ginásio. 

Alguns me seguem e outros só ficam olhando assutados, estavam com medo que algo ruim acontecesse. 
Abro a dupla porta entro no local, boa parte da arquibancada ardia em chamas e vi que o vestuário era a mesma coisa. A única coisa que penso é nele lá e vou em direção ao lugar.
Entro e a fumaça era insuportável fazendo eu colocar o braço em frente ao nariz e boca. Olho para todo o local e vejo o caído logo em frente, vou até ele que estava desacordado o balanço mas o outro não acorda então descido pega-lo no colo.
 

O lugar por si já estava todo em chamas e já ficava sufocante de mais. Ando com Tae nos braços desviando de cada pedaço da estrutura que caí, quando estou para chegar na saída um longo cano de ferro desaba em minha frente e largo o garoto no chão para tirar aquilo do caminho mas a fumaça entra ainda mais em meu pulmão fazendo com que eu tussa forte e não resista mais, por instinto me aproximo do outro e caio em seu lado, logo desmaiando.
 


Notas Finais


Nossa Yoongi vai salvar mais caí na mesma rede. O que acharam? Paro ou continuo?
Não revisei então pode ter erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...