1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Annie >
  3. Capítulo cinco

História Sweet Annie - Capítulo cinco


Escrita por: AMamo

Notas do Autor


Oi pessoas, tudo bem? Mais um capítulo pra vocês
Beijos

Capítulo 5 - Capítulo cinco


  Percy on~~~
  O sol que entrava pela janela conseguiu me acordar. Cabelos loiros e longos estavam espalhados pelo meu peito, enquanto um braço enlaçava minha cintura. Eu tinha pegado no sono enquanto cuidava de Annabeth, ela estava realmente mal com tudo aquilo, mas acho que dei um bom castigo para aquele imbecil.
  Passei os dedos pelo cabelo dela e tentei me desvencilhar sem acordá-la, mas não deu muito certo.
— Ai... — Ela levantou a cabeça devagar, levando uma mão a testa. — Que dor insuportável.
— Annie? Tudo bem?
  Ela piscou várias vezes, tentando se acostumar com a claridade.
— Tô com dor de cabeça, e... Eu bebi ontem?
— Na verdade, não... — Me sentei e ela pareceu tentar lembrar do que aconteceu na noite passada, então seus olhos encheram-se de lágrimas. — Não chora.
  Ela apertou os olhos tentando segurar o choro, então amarrou o cabelo.
— Vamos descer?
— Eu não quero sair do quarto — Murmurou. — Pode ir trabalhar, eu não vou sair hoje.
— Não mesmo! O Grover toma conta de tudo pra mim.
  Ela soluçou e se jogou nos meus braços, deixando algumas lágrimas caírem e eu fiz cafuné no seu cabelo.
— Me desculpa... Não consigo me controlar.
— Tudo bem — Falei, pensando em alguma coisa que eu pudesse fazer para melhorar o humor da minha Annie. — Acho que um banho vai te animar um pouco.
— Não, não quero levantar.
— Vamos lá — Levantei e a puxei pelos braços, fazendo a loira bufar. — Juro que você vai se sentir melhor.
  Ela levantou-se e começou a tirar a blusa, depois o shorts então percebeu que eu a observava.
— Vai ficar mesmo me olhando?
  Passei meus olhos por seu pequeno corpo e parei na sua cintura, ignorando sua pergunta.
— Já pensou sobre sua tatuagem?
  Ela pareceu pensar um pouco.
— Na verdade, não. Não tem nenhuma ideia?
  Me aproximei da loira e passei os dedos por sua cintura, pensando que ali seria um lugar perfeito para ser tatuado. Agora alguma coisa que combinasse com ela, que fosse delicado e meigo.
— Posso fazer um desenho essa semana, e você vê se gosta. Mas penso em uma que venha da sua cintura até a coxa... — Deslizei os dedos. — Ficaria muito bonito em você.
  Ela abriu um pequeno sorriso e eu me senti extremamente feliz por essa conquista.
— Eu gosto de flores... Rosas, principalmente.
— Ótimo. Tenta se acostumar com a ideia, não quero te ver chorando quando for fazer.
— Dói mesmo?
  Coloquei uma mecha de seu cabelo que estava caindo do coque atrás da orelha e sorri.
— Você tem que relaxar... Só isso.
— Então vai ser fácil — Sorriu sem mostrar os dentes. — Vou tomar o banho.
  Dei de ombros e esperei ela caminhar devagar até o banheiro, não consegui não olhar novamente para seu corpo então soltei a respiração que nem percebi estar segurando. Passei a mão pelo cabelo e fui até seu guarda-roupa, procurei um vestido branco florido que eu adorava e coloquei-o em cima da cama, nós iríamos sair. Se ela ficasse em casa sem fazer nada, ficaria lembrando apenas do filho de uma mãe que a enganou.
  Peguei também em sua gaveta uma calcinha que tinha alguns ursinhos desenhados e um sutiã preto, também um cinto fino. Espero que eu seja um bom nisso.
  Annabeth on~~~~
  Assim que saí do banho, percebi que realmente eu estava me sentindo melhor. A água gelada me fez bem. Abri a porta do banheiro e a primeira coisa que vi foi um vestido meu jogado na cama e ainda algumas outras peças de roupas minhas. Mas aquela roupa não era de ficar em casa... Percy, o que será que ele estava aprontando?
  Seja lá o que fosse, eu não estava a fim de ficar em casa mesmo... Isso só me faria mal. Vesti tudo que ele tinha separado, e senti certa vergonha por ele ter visto minha calcinha de desenho, mas logo deixei para lá.
  Joguei meu cabelo para o lado e me olhei no espelho; Eu estava com as olheiras à mostra e uma cara de sono horrível, parecia que alguém tinha me arrebentado os olhos. Passei base e corretivo e até que deu uma disfarçada, depois coloquei apenas um batom rosa clarinho.
— Percy — Gritei quando saí do meu quarto.
— Estou aqui! — Respondeu, e eu rapidamente soube que veio de seu quarto.
  Abri a porta e ele estava acabando de abotoar a calça jeans, sua camisa estava jogada em seu ombro. Seus cabelos estavam molhados e os pingos desciam por seu peito tatuado. Ele era realmente lindo...
  Ele soltou um riso quando percebeu que eu estava o olhando demais e eu desviei os olhos para baixo, numa tentativa de fazer eu me sentir menos frustrada.
— Para onde você vai? — Perguntei, finalmente.
— Na verdade é para onde vamos — Sorriu. — Surpresa.
— Ah, não! Vou ter que esperar mesmo?
— Sim, senhorita curiosa — Veio até mim e beijou minha testa, depois pegou minha mão e me puxou para fora de seu quarto.
>>>>>>>>>>>>>
— Estamos indo para a praia? — Observei o caminho e percebi que não estava com ânimo para ficar no sol.
— Não.
— Não poderia me dizer?
— Você vai saber assim que estivermos por perto.
— Chato — Murmurei, arrancando um riso dele.
  Percy on.
  Na verdade, nem eu mesmo sabia para onde íamos, mas pensei seriamente no shopping... Assistir algum filme, comprar algumas roupas para ela, sei lá.
— Sabe que mesmo me tirando de casa eu vou demorar um pouco para realmente esquecer o Luke, não sabe? — Ela interrompeu meus pensamentos, olhando para a estrada.
  Suspirei.
— Não deveria. Provavelmente ele está com outra agora, e eu fico puto de pensar que aquele nojento queria se aproveitar de você. Sério, não queira saber o que eu fiz com ele ontem à noite.
— Creio que não raciocinou muito bem antes de fazer algo com ele... Achei estranho que o idiota não revidou nem nada. Só... Tenha cuidado porque ele pode está esperando uma oportunidade para fazer algo.
  Soltei um riso.
— Bem que eu queria que ele fizesse algo comigo e não com você. Enfim, eu vou ficar por perto porque não quero que nada de ruim te aconteça.
  Ela pareceu querer levar sua mão até a minha, mas desistiu e colocou-a de volta a sua coxa, então eu soltei um riso pelo nariz e segurei-a.
>>>>>>>>voce  Logo chegamos no shopping, e sem perder tempo Annabeth me puxou para o setor de comida. Ela pediu apenas um sorvete, mas eu sabia que isso era só o começo, aquela menina era toda pequena e magrinha, mas quando o assunto era comida...
— Chocolate e flocos — Ela respondeu ao cara atrás do balcão. — Você quer, Percy?
— Só chocolate.
  Depois de comprar, nós sentamos num banquinho por perto e ficamos conversando coisas aleatórias, até ela tocar num assunto... Chato.
— Mas e você e a Clarisse? Estão... Juntos?
  Suspirei e coloquei outra colherinha de sorvete na boca, enquanto aqueles olhos acompanhavam todos meus movimentos. Não entendia porque ela sempre tinha que ir para esse assunto. Ela era mesmo curiosa, daquelas que fazem de tudo para descobrir algo, mas as vezes parecia ser ciúmes, e não era pouco.
— Bom... A gente não namora. É meio que ficar, só um tipo de consolo.
— Credo, Percy. Eu não gosto da Clarisse, mas acho que nenhuma mulher merece ser tratada assim...
— Eu sempre deixei claro que não gostava dela e que se fôssemos ter alguma coisa não ia ser sério. Ela concordou com tudo.
— Ela gosta mesmo de você, não é? — Annabeth fez de tudo para não me olhar nos olhos.
— Talvez — Murmurei.
  Ela continuou tomando o sorvete em silêncio e sem me olhar. O que será que ela estava pensando? Acho bem provável que ela pense que eu sou daqueles que se aproveitam das mulheres e depois deixo-as para lá.
— Ah, merda — Ela murmurou me tirando dos pensamentos. — Derramei um pouquinho.
  Não consegui segurar o riso vendo aquela boquinha melada de sorvete, além de também sua perna. Não foi bem "um pouquinho"...
— Hey, pare de rir — Reclamou.
  Levantei as mãos e joguei o copinho do meu no lixeiro, depois me levantei.
— Vamos, eu te levo no banheiro.
  Annabeth on~~~~
  No espelho do banheiro vi que realmente estava engraçado eu com a boca suja, mas logo me limpei e passei novamente o batom depois saí. Percy estava encostado na parede mexendo no celular, assim que me aproximei ele levantou o rosto para mim.
— Pronto.
— Ótimo — Sorriu, desencostando e colocando o braço ao redor do meu pescoço antes de começarmos a caminhar pelo shopping.
  Passamos por várias lojas e normalmente nada me chama atenção, exceto uma que parecia brilhar de tanta atenção que me chamava. A primeira coisa que vi foi uma camisa do álbum AM, do Arctic Monkeys.
— Pelos deuses, que blusa maravilhosa! — Não escondi minha admiração.
— Verdade — Ele respondeu e eu já sabia que era uma de suas bandas favoritas. — Vamos, eu compro uma pra você.
  Dei um pulinho.
— Sério?!
— É, se tiver seu tamanho — Soltou um riso e eu fiz uma careta.
  Percy comprou a camisa e também outras coisas para mim, realmente eu o fiz gastar muito hoje e ele não negou nada que eu pedi. O moreno também me levou no cinema, ele estava fazendo de tudo para eu me distrair, e eu era muito grata por isso.
  O filme acabou mais ou menos uma hora da tarde e eu estava faminta, apesar da pipoca que compramos. Nós fomos novamente para o setor de comidas e eu pedi um hambúrguer com fritas acompanhado de coca-cola e Percy pediu o mesmo, me olhando com a testa franzida.
— Você não para de comer desde que chegamos. Pra onde vai tanta comida?
— Deveria ir pros peitos...
  Ele sorriu.
— Você é linda assim.
  Sorri de volta e esperamos a comida chegar. Depois de alguns muitos minutos, uma mulher vestida com o uniforme da lanchonete veio na nossa direção com os hambúrgueres. Assim que viu o Percy, ela sorriu.
— Oi, Percy.
— Lana — Ele acenou com a cabeça. — Tudo bem?
— Sim... Sua namorada? — Apontou com a cabeça para mim.
— Hã, não, essa é minha irmã. Annabeth, essa é a Lana.
— Sou uma amiga dele — Ela sorriu para mim e eu sorri de volta, tentando fazer com que ela saísse logo dali. — Bom... Vou atender os outros clientes, até daqui a pouco.
— Até — Percy foi o único que respondeu, e esperou a menina sair para morder seu hambúrguer.
— Amiga, é? — Murmurei, fazendo o mesmo levantar os olhos para me olhar.
— É... Sim, amiga. Por que?
  Dei de ombros e comi uma batatinha, nem eu mesma sabia o motivo. Só... Estava curiosa.
>>>>>>>>>>>>>>
  O resto do dia foi legal, ficamos em casa fazendo várias coisas. Foi divertido.
  A semana passou-se e todos os dias Percy fazia algo diferente para me distrair, e sempre ele chegava com algum presente, eu adorava todos. Meu único problema era ir para a escola, que era onde eu via Luke... Ele estava com algumas marcas no rosto, e eu deduzi que tinha sido o Percy quem as fez, o que me deixou orgulhosa. Mas ainda bem que não faltava tanto tempo para as aulas acabarem, não aguentava mais ver ele.
  Percy estava perto de sua moto com um cigarro nos lábios e o pensamento em outro lugar. Ele tragou e não me percebeu até eu tirar o cigarro de sua boca e jogá-lo no chão.
— Você tem que parar com isso — Ele protestou.
— Não, Percy, você tem que parar com isso. Vamos logo para casa que eu não aguento esse lugar.
  Ele subiu na moto e logo depois eu fiz o mesmo, então o moreno deu partida. Assim que chegamos em casa, joguei minha mochila no sofá e tirei meu tênis.
— Ficou sabendo que nossos pais vão viajar amanhã? — Percy me encarava.
— Não. O que aconteceu?
— Aniversário de casamento, esquecidinha.
  Bati na minha testa.
— Vou ter que comprar algo para eles hoje. Você vai estar ocupado?
— Infelizmente... Aliás, terminei o desenho da sua tatuagem.
— Sério?! — Perguntei, empolgada. — E quando eu posso ir?
— Podemos começar amanhã, mas creio que não vou fazê-la toda de uma vez.
  Sorri.
— Okay.
  Tarde seguinte~~~
— Nós voltamos no final de semana — Minha mãe explicava, colocando os pratos na mesa.
  Coloquei minha comida e levei o garfo até a boca.
— Não se preocupem, eu cuido de tudo por aqui — Percy sorriu.
  Almoçamos enquanto conversávamos sobre a viagem dos nossos pais, que seria para um lugar um pouco longe, e eu fiquei feliz pela felicidade deles.
  Assim que terminamos, a nossa mãe colocou nossos pratos na pia.
— Annie, lave esses pratos.
— Por que eu? — Fiz biquinho. — O Percy não faz nada.
  Ela riu.
— Ah, O Percy vai varrer a casa toda.
— Obrigado, ein, Annabeth — Ele murmurou e eu gargalhei.
  Meu pai levantou-se e foi até mim, me abraçando de uma maneira protetora que apenas ele e o Percy conseguiam fazer. Então ele beijou minha testa e se afastou.
— Parabéns, papai.
— Obrigado. Tome cuidado, ein.
— Sempre tenho — Sorri e ele foi até o Percy.
— Cuide da nossa menininha — Ele o abraçou, dando tapinhas nas suas costas. — E se cuide.
Mamãe então me abraçou forte e sussurrou no meu ouvido um "te amo" que fez eu sentir uma vontade enorme de chorar, mas me segurei.
  Eles não eram meus pais de verdade, e nunca me esconderam isso, acho que foi o que me deixou tão próxima deles... A sinceridade. E eles faziam de tudo por mim, me criavam como se eu fosse mesmo sua filha.
  Percy quem os levou até a porta, e eu tenho que dizer que odeio despedidas de todas as formas. Ele logo voltou para a cozinha e, quando percebeu minha expressão, soltou um riso e me abraçou.
— Vai ser divertido... Não só pra eles.
  Aquele tom de voz me fez perceber que ele ia aprontar alguma, então me afastei para ver seu rosto que estava com um sorrisinho de lado.
— Como assim?
  Ele deu de ombros.
— Bom, eu disse a o Grover para ele trazer alguns amigos dele pra gente fazer um festinha ou algo do tipo. Pode chamar quem quiser também.
— O Grover?! Percy, você sabe que o Grover conhece muita gente e os amigos deles são doidos.
— Ei — Percy reclamou. — Eu sou amigo dele. Aliás, por eles serem doidos que vai ser legal...
  Balancei a cabeça e ri pelo nariz.
— Tudo bem. Vou chamar meus amigos e...
— Amigas — Ele me corrigiu.
— Ah, por favor né. Vou chamar alguns meninos sim, não é só você que pode chamar um monte de mulher.
— Vou ficar de olho — Ele colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha. — Está preparada pra tatuagem?
— Sim — Respondi, mas assim que ele tocou no assunto senti um frio na barriga. — Na verdade, não muito.
>>>>>>>>>>>>


Notas Finais


Não sei se ficou grande ou pequeno, mas espero que tenha ficado legal kkkk comentem, please <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...