1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Armoris: uma escola sobrenatural. >
  3. Encontro. Parte 1

História Sweet Armoris: uma escola sobrenatural. - Encontro. Parte 1


Escrita por: CeceHistorias

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 11 - Encontro. Parte 1


Depois daquele beijo que Castiel me deu, fomos até nossos dormitórios e eu me preparei para ir ao parque com ele. Quando deu 15h exatas, ele apareceu e eu ainda não estava pronta. Pedi para ele esperar um pouco e foi o que ele fez. Me apressei e em 10 minutos eu estava pronta. Saímos do meu dormitório e fomos de moto até o parque. 

-Eu quero ir na roda gigante! - eu disse e fiz minha melhor cara de cachorrinho pidão.

-Vamos na montanha russa! - ele disse

-Só se formos na roda gigante primeiro.

-Ah, tá bom vamos na roda gigante então! - ele cedeu. Ou pensei que ele tivesse cedido.

De repente ele me puxa pelo braço até uma montanha russa, que era GIGANTE. Sério? Eu não vou na montanha russa de jeito nenhum! Como a fila estava pequena, minha chances de arrastar ele até a roda gigante era mínima, mas ainda haviam pessoas na montanha russa. Então eu fiz novamente minha carinha de cachorro pidão e pedi:

-Vamos na roda gigante! Por favor!

-Não, no, nop's, pas, negativo, negative, négatif. Vamos logo. - ele respondeu três idiomas diferentes. Eu revirei os olhos.

A montanha russa parou, quem estava nela desceu e todo mundo que estava na fila se sentou. Então a montanha russa começou a andar. Ela subiu, bem no estilo de montanha russa gigante e desceu MUITO rápido, tanto que não consegui deixar de gritar. Foi muito engraçado. Em grande parte das descidas eu gritei, o Castiel só em algumas. Na maior parte ele ficou rindo da minha cara. Aff.A montanha russa parou e descemos. 

-Agora para a roda gigante. -falei

-Ah, não. Tudo menos roda gigante! É um saco! - ele respondeu

-Eu fui na montanha russa, agora para de enrolação e vamos logo! - eu disse o puxando pelo braço e logo chegamos na roda gigante e ele bufou. 

Entramos e ficamos conversando e observando a paisagem. Depois de tanto conversar, pouco antes da roda gigante para, ele me dá um beijo. E eu, obviamente, retribuí.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...