1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Armoris: uma escola sobrenatural. >
  3. Vai dar merda.

História Sweet Armoris: uma escola sobrenatural. - Vai dar merda.


Escrita por: CeceHistorias

Notas do Autor


Um capítulo pequeno. É pois é, mas eu tive que sair hoje e foi o que deu pra fazer. Espero que gostem, já comecei a escrever o próximo capítulo.

Capítulo 5 - Vai dar merda.


-Vamos continuar? – Íris perguntou.

A Anna girou a garrafa e parou no Tainá e na Rosa. A Tainá pediu verdade e teve que contar que não era mais virgem. Isso me surpreendeu. Ela era toda certinha e tals.

Continuamos o jogo e o Alexy teve que beijar a Rosa e a Tainá. Um dos apelidos do Alexy era purpurina azulada. O Nathaniel gosta da Melody. O mimadinho também teve que revelar um segredo da irmã. Adivinhem? A Ambre já pegou metade do mundo! Ele citou pelo menos uns 5 nomes. O jogo continuou e Anna só escolhia desafio quando caía no Alexy ou na Rosa. Eu desconfiei de alguma coisa, mas não falei nada. Ela tinha desafios bobos, como dançar e sair correndo e gritando pelo corredor. Até que parou nela e na Rosa. Anna escolheu verdade.

-Ótimo! Você gosta de algum garoto?- perguntou Rosalya, de uma maneira que deu para perceber que ela já sabia a resposta.

-G-g-osto. – Ela disse gaguejando. Quem poderia ser? Mas que droga! Minhas chances com ela acabaram!

-De quem? – Rosalya perguntou.

-Rosalya! Você sabe! Para de perguntar esse tipo de coisa! E eu já respondi a uma pergunta sua!

Continuamos o jogo. E a Anna não escolheu mais verdade. Só que parava pouquíssimas vezes nela, e quando parava era só na Rosa, no Alexy e no Lysandre. Ela só podia estar usando algum feitiço.

P.O. V Anna

Passaram-se algumas semanas desde aquele jogo Verdade ou Desafio. Meus sentimentos pelo Castiel estão ainda mais confusos. Eu acho que gosto dele, mas gostar de um playboy, chato, sarcástico e bruto... Se bem que ele é lindo e de vez em quando é legal, embora ele tente me convencer a faltar de aula. Bom, ele é até legal.

Estávamos na aula de “magia”. Essa aula acontecia três vezes na semana e se baseava em ficar falando sobre o domínio de poderes. Bom, hoje teremos uma espécie de corrida. Iremos para uma floresta e, em dupla, teremos que atravessá-la e quem chegar primeiro ganha. Adivinha quem é meu parceiro? Isso mesmo, Castiel.

Estávamos em um local fora da cidade, era bem pertinho. Apenas 30 minutos de ônibus. Nos preparamos para a corrida. E partimos em direção à floresta. Só podemos usar magias básicas. Vai dar merda.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...