História Sweet as sugar - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Vkook
Exibições 7
Palavras 297
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fluffy, Harem, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Visual Novel, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Mochimochi minhas tortinhas de morango!

É a primeira vez que escrevo uma Fanfic sozinha, então, desculpem os erros órtograficos.

Se gostarem não esqueçam de colocar a Fanfic nos seus favoritos ^^

Borá pra leitura!

Capítulo 1 - The newest surprise.


~ TaeHyung POVS ON ~

Era tarde da noite, eu costumava andar pelas ruas para esfriar a cabeça. Reparei um gato peludo e cinzento no final da minha rua, ele miava muito, como se estivesse com fome. Eu amo gatos, então, não esperei e fui pega-ló. Corri e coloquei ele em meu colo, faço carinho em sua cabeça lentamente, estava com receio de ele vir me morder. Ele até que foi muito dócil.

 Virei para o lado, vejo J-Hope me olhando com aquela cara de " Isso foi muitooo fofo. ". J-Hope é meu namorado, estamos juntos a 5 anos, muita gente pergunta se algum dia ele vai me pedir em casamento, eu dúvido muito disso, J-Hope é inseguro com muita coisa e seu ciúmes me faz perder a cabeça mas fora isso ele é um namorado maravilhoso. Faz 2 mêses que eu vim morar com ele, confesso que não está sendo nada fácil.

J-Hope vem até mim, ele me da um selinho, acabei não retribuindo de tanta ansiedade para dar banho no gatinho, ele faz uma cara feia mas eu ignoro, apenas, entro em casa e subo as escadas rapidamente, entro no banheiro, coloco o gatinho na banheira e saio para pegar alguma toalha velha. 

~ Jungkook POVS ON ~

Quem esse cara acha que é? Me pegar da rua e agora me colocar nesse negócio grande e branco!!

Meu nome é Jungkook sou um híbrido, uma mistura de gato com humano, posso me transformar nos dois. Até agora estava indo tudo bem até esse humano esquisito me pegar da rua.

Desço da banheira, acabo me transformando na minha forma humana, logo agora que o garoto esquisito tinha voltado. Ele me olhava de uma forma estranha e até soltou um grito, ele está parecendo um idiota.

 

 


Notas Finais


Hey tortinhas, me desculpem fazer esse capítulo tão pequeno mas é que aconteceu alguns imprevistos e não deu para fazer maior.

Estou aqui para ouvir as critícas de vocês, deis de que sejam construtívas e como eu disse lá no começo: desculpem os erros órtograficos.

Não sei exatamente quando vou postar Fanfic mas provavelmente todo dia!!

Se gostaram, coloca a Fanfic no seus favoritos e se tiverem alguma idéia que pode me ajudar e só comentar aqui em embaixo!

Logo menos, vai sair a capa da Fanfic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...