História Sweet Beginnings- Imagine Min Yoongi - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~_NaHee

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 31
Palavras 3.847
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Até as notas finais Fuiiii💙

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Sweet Beginnings- Imagine Min Yoongi - Capítulo 1 - Capítulo 1


Você disse: Me deixe experimentar você

Então eu deixei você me experimentar

Esse é o momento em que nos apaixonamos

Oh amor, eu disse: Só um pouquinho

Então eu tenho um gosto disso

Agora você me tem caída aos seus pés


Hoje está fazendo um mês desde que descobri que aquela puta meu traiu, não é facil você pegar a mulher que ama na cama com outro homem eu fiquei tão sem reação que sai de lá e apenas voltei para casa, recebi várias ligações dela mas não atendi nenhuma, desde aquele dia então não saio mais de casa para nada, nem mesmo para ir a faculdade, estou me sentindo destruído eu ainda a amo tínhamos planejado casar ter filhos depois da faculdade e tudo o que ela fez foi me trair. Meus amigos vem sempre me visitar aqui tentando me animar me chamando pra sair e conhecer outras garotas, mas eu nunca aceito não estou nesse clima! Apenas quero me afogar na bebida até morrer em plena sexta-feira, vou até a cozinha pagar uma garrafa de vodka até que a campainha toca, volto para sala e abro a porta me deparando com Jimin já entrando com o resto dos meninos

- Eai hyung, já faz um mês que não sai de casa!. Cara você precisa viver tem várias garotas aí pelo mundo! Você ta até fedendo mofo!- diz Jimin se jogando no meu sofá.

- Eu não sei! Apenas queria beber e dormir só isso!

- E você acha que tá certo enquanto Minah está lá curtindo a vida e você tá aqui se afundando! Parabéns você se superou! - Hoseok fala batendo palmas com desgosto

-Obrigada Hoseok pela parte que me toca!- Digo e dou um sorriso de lado.

- Bom então vamos ter que arrastar você!- Jin da um sorriso largo.- Perfeito porque abriu um clube novo aqui em Seoul o nome e Havana's Club, e eu chamei minha irmã para ir junto já que ela não costuma sair muito de casa e voltou a uma semana do Brasil!

- Não sabia que tinha irmã Hyung - digo a Jin.- Bom já que vocês não vão me deixar em paz eu vou tomar um banho e desço daqui a pouco.

-Na verdade somos filhos só da mesma mãe o pai dela é do Brasil!

Subo as escadas e entro em meu quarto tiro minhas roupas e vou para o banheiro, de baixo da água penso no que Hoseok me disse, " Enquanto Minah está lá curtindo a vida você está aqui se afundando" meu Deus realmente estou em uma vida decadente, término o banho pego a toalha enrolo em meu corpo e volto para o quarto, separo uma calça jeans camisa preta uma jaqueta e meu Timberland preto, visto-os e desço de volta para sala.

- Vamos logo porque eu preciso beber.!- os meninos sorri

Saímos de casa e entramos na caminhonete do Jin, o caminho todo os meninos estavam animados enquanto eu só queria minha cama e dormir, chegamos em frente ao novo clube e era realmente muito bonito, Seokjin disse que sua irmã estaria já nos esperando lá dentro com suas amigas e lógico que esse bando de selvagens estavam com fogo e falou de mulher é com eles mesmos e logo vejo uma fila enorme, espero não ficar muito tempo nela.

- Olha eu não vou ficar nessa fila não. - falo olhando para eles.

- Relaxa hyung, temos vips Jin hyung conseguiu para nós. Cara eu tô louco para pegar várias minas!- - Kook da um sorriso de lado e segue pra dentro do lugar, assim faço o mesmo.

-Sossega esse pinto aí o maknae safado!- Jimin diz rindo

-Deixa ele Jimin porquê é hoje que vamos nos divertir!- V fala batendo as palmas  eu e os meninos só sabemos rir

Assim que entro vejo que o lugar é bem ilumando e bem colorido a pista de dança era enorme e estava tocando despacito "não aguento mais essa música", todos dançavam animados. Vamos em direção ao bar apenas eu Jin e namjoon já que os outros ja saíram por ai para procurar garotas. Essas crianças crescem rápido demais.

- Suga hyung você precisa conhecer a irmã do Jin hyung ela é linda e tem um corpo maravilhoso tipico de uma brasileira. - Namjoon fala e Jin um tapa ne cabeça dele.

- Olha o respeito, e você sabe que ela já é do Yoongi. - Jin fala e da um sorriso malicioso seguido por Namjoon.

- Como é! Agora estão dando uma e cupido! Vocês nem sabem se ele faz meu tipo!- digo indignado

Caminhamos até o bar e pedimos doses de Whisky, depois de chegar a bebida vejo Jin se levantar e ir de encontro com uma garota e deduzi que era sua irmã, era muito bonita tinha alguns traços dele, mas seus olhos não eram puxados seu cabelo era curto e ondulado na altura dos ombros ela nos olhos e acenou e Namjoon a cumprimentou sorridente e eu apenas aceno com a cabeça.

-Você não acha que essa roupa não está muito curto Lia não tinha algo mais cumprido!- Jin a repreende.

-Pode parar Seokjin! Eu sou de maior e sei o que eu faço da minha vida!- pega meu copo de whisky e vira de uma vez em sua boca, " pronto tem mais um alcoólatra"

-Hey sabia que essa bebida era minha?!- digo desacreditado

- Tanto faz! Eu pago outra pra você docinho!- sorri e aperta meu nariz "realmente essa menina é doida"

-Então você é o famoso Suga!-fala se sentando ao meu lado- O que foi traído pela namorada e agora resolveu mofar em casa, sua vida é realmente deprimente!- pega a outra dose e bebi.

-E você Lia a irmã do Jin?! Tô vendo que eu sou o assunto de vocês durante esse tempo!- reviro os olhos.

-Não eu só escutei eles falando " como vamos fazer pra tirar o Suga de casa"- fez uma voz grossa.

-Além de alcoólatra fica escutando a conversa dos outros!- tomo um gole do se whisky já que pegou o meu e sorri sacana

-Então quer dizer que faz um mês que você não tranza?!- sorri e eu começo a tossir- É foi o que eu pensei ! Quando tempo você ficou com a sua ex?-

-Sério que você quer falar sobre isso?!

-Você precisa se libertar dessa mulher meu querido então põe pra fora! Que eu estou aqui pra te ajudar.

-Ficamos durante cinco anos!- falo desanimado

-Nossa! Mas vamos rever algumas coisas- ela me olha tão sério que deu até um arrepio- Cara ou ela era uma grande puta e você não enxergou isso, ou simplesmente você é ruim de cama!- sorri maliciosa.

- E você uma intrometida! Eu não sou ruim de cama!

-Eu não sei nunca te experimentei para saber!- Ela da um sorriso sapeca.

-Passe uma noite comigo e verás!- nos encaramos e sua boca me pareceu tão convidativa, e uma voz muito conhecida se fez presente quebrando o clima

-Yoongi oppa !- sim era ela Minah a moça que me destruiu minha vida e que ainda amo.

-Oi!- digo sem graça e vejo Lia revirar os olhos

-Oppa Poderíamos conversar?!- diz manhosa e Lia se levanta.

-Oi prazer Lia!- diz se sentando em meu colo e eu fico sem reação- Namorada do Suga! Amor você nunca me disse que tinha uma amiga!- sorri irônica beija meu pescoço e sussurra em meu ouvido" confia em mim "

-Há me desculpa yoongi! E querida eu fui namorada dele durante cinco anos não uma qualquer amiga!- fala com raiva

-Nossa então você é Minah! É Suga oppa me falou de você!-Minah sorriu- ele me disse que você era fraquinha na cama e o dia em que ele resolveu termina com você ele nem precisou se desgastar porque você já estava com outro na cama! Mas não se sinta melhor não viu querida! porque enquanto você estava com qualquer um eu e o Yoongi estávamos treinando o Kama sultra se é que me entende e deixa eu te falar uma coisa pensa no cara bom no que faz tô até molhada só de pensar!- Minah se estressa e sai andando pesado, enquanto eu e os meninos estávamos perplexos pela irmã de Seokjin.

-Você é doida não é ?!-

-A palavra certa seria...Obrigada Lia! agora eu vou mais sair como um xifrudo e sem fazer sexo durante um mês virando um celibatário!- sorriu pra mim ainda em meu colo.

-Eu não sei o que falar da sua atitude! Preciso beber!- levanta do meu colo

-Não! Vamos sair daqui e curtir uma noite em Seoul o que acha?! Gostaria de me acompanhar ?- sorri pra mim e estende a mão pensando bem acho que devo uma para ela

-Tudo bem! Mas e os meninos?-estando minha mão.

-Vem vamos sair de fininho!- ela pega com força e saímos.

Passamos entre as pessoas e eu não estou acreditando que tô saindo com uma doida que eu nem conheço, passamos pela porta e ainda a fila era grande a noite estava linda e todas as vezes que eu a olhava a mesma estava sorrindo pra tudo! Como ela conseguia ser assim tão desinibida sem ligar pra nada e ajudar um cara como eu que nem conhece.

-O que acha da gente comprar uma garrafa de vodka?! - sorri batendo palmas

- Vai ser ótimo! Ainda bem que gosta de beber se não seria um tédio sair com você!-digo sério

A mesma corre até uma barraquinha de bebidas e compra uma garrafa, sorri para o homem e entrega o dinheiro veio toda sorridente e me entrega a garrafa que na mesma hora abro e dou um gole no bico mesmo.

-Assim que eu gosto Meninão! Me dá aqui- bebi um belo goli e sorri- Que delícia gostinho de Suga!- sorri maliciosa

Caminhamos por todo o centro e ela sempre sorrindo dançando no meio da rua, conversando com todos as sua volta até mesmo com os mendigos e dando dinheiro a eles, depois andava sobre os bancos e ia pulando de um a um, ela era estranha mas perfeita do seu jeito, me fez correr pela rua deserta e sempre rindo eu já estava alegre de tanto beber, nos deitamos em um gramado numa praça vazia e ficamos observando o céu ouvia seu respirar calmo mas meu coração estava pulando muito rápido.

-Suga qual é seus planos para o futuro?-pergunta calma

-Eu tinha um plano mas foi destruído!- dou um suspiro

-Olha você não pode deixar seus planos por causa dos outros! São seus, só você pode destrui-los.

-Bom eu quero me formar em advocacia, mas nem tô frequentando a faculdade!- suspiro

- Então volta faça por você mesmo!

- E você qual é o seus planos?!

-Bom quando eu tinha um namorado tínhamos um sonho de ter uma casa filhos, mas agora mudou eu quero me formar em medicina e seguir em frente!- fala e se vira pra mim toco em seu braço e a mesma fecha os olhos e estava gelada, tiro minha jaqueta e a entrego ela sorri e se senta colocando

-Obrigada!- sorri tímida

-Acho que está tarde! Vem vamos embora!- tento me levantar mas ela me puxa pelo braço

-Eu não quero ir Yoongi- abaixa a cabeça- Quero ficar com você, se a gente for embora eu sei que depois tudo vai ficar estranho.

-Então vamos para minha casa o que acha?- sorri sincero

-Oķ!- dia animada

Levantamos e fomos pegar um táxi o caminho até em casa ela estava quieta era até estranho já que a mesma falava mais que os cotovelos, o táxi para eu entrego o dinheiro é saímos do mesmo, chegamos em frente a porta e Lia estava de cabeça baixa mas podia ver que estava vermelha.

Abro a porta e dou passagem para a mais baixa.

-Yoongi!- ela se vira para mim e antes que eu pudesse falar algo a mesma me puxa pela gola da camiseta e me beija.

Seguro em sua cintura e aprofundo nosso beijo, sua boca macia era viciante, adentrei com minha língua e a mesma sorriu, peguei em meu colo e levei para o quarto, deitei em minha cama e fiquei por cima de seu corpo, eu já estava muito excitado por Lia, beijei seu pescoço e escutava seu arfar dei leves mordidas e sua mão puxava meus cabelos, minha mão passeava em todo seu corpo sensual, me levantei um pouco e retirei minha camiseta e vi seu sorriso crescer e a mesma também tira a sua estava sem sutiã revelando seus seios rígidos, ataquei um deles chupando e passando minha língua en seu biquinho duro sua mão passou pela minha barriga e chegando até meu membro ereto e apertando por cima da calça.

-Ha docinho não faça isso comigo !

Ela deu uma risada gostosa e abrindo o botão e colocando sua mão por dentro e sentindo meu pau eu já estava delirando com isso, me levanto e tiro o restante da minhas roupas e ela faz o mesmo.

"Escápate conmigo esta noche bebe

Te quiero comer, te va a encantar

Tu sabes que conmigo siempre la pasas bien

Te quiero comer, tus labios besar"

"Es que yo quiero un poco más, de tu rica desnudes

Es que el sudor de tu piel, es el que yo quiero probar

Es que yo quiero un poco más, de tu rica desnudes

Es que el sudor de tu piel, es el que yo quiero probar"

Fui até meu guarda roupa e peguei uma camisinha e em seguida a coloquei, quando olho para trás vejo Lia nua em minha cama e uma de suas mãos estava em sua intimidade se tocando e gemendo meu nome enquanto a outra apertava o bico de seus seios, realmente ela queria acabar com a minha sanidade, era maravilhoso vê-la se masturbar na minha frente chamando por mim.

-Yoongi!- gemia meu nome

-Eu tô indo baby!-mordi o lábio inferior

Caminhei até a mesma tirei sua mão da região sensível, e comecei a chupar seu clitóris e algumas vezes dava leves mordidas, suas costas arqueava de tanto tesão e já estava toda húmida.

-Yoongi puta que pariu! Eu vou gozar desse jeito!

-Goza bem gostoso em minha boca Lia!- penetrei dois dedos em sua intimidade pulsante, e não demorou muito e se derramou em mim.

A mesma estava tão quente que nem se recuperou de seu orgasmo e me jogou na cama, subindo em cima de mim, me beijou em seguida chupando minha língua sentindo o próprio gosto, foi descendo seus beijos por meu pescoço tórax barriga e chegando em minha ereção, tirou minha camisinha e senti sua boquinha me chupar bem lentamente gemi alto seu nome de tanto prazer"Porra", essa menina sabe o faz subia e descia consecutivamente passava sua língua por toda a extensão do meu membro, até que não aguentei e gozei em toda sua boca, a mesma chupou até a última gota e sorriu lambendo os beiços.

-O seu leitinho é gostoso Daddy!- mordeu os lábios

-Vem aqui que o Daddy vai te dar um trato!-sorri malicioso

A puxei para mim colocando-a de quatro  que visão maravilhosa dei um tapa em sua bunda e a mesma deu uma risada gostosa, sem pensar duas vezes penetrei em sua bucetinha com força, segurei sua cintura e socava cada vez mais forte nosso sexo era insano e só sabíamos falar coisas obscenas um para o outro, nunca tinha conhecido uma mulher desse jeito que não tuvesse vergonha do que fazia e era segura de si mesma, meti mas algumas vezes e chegando ao nosso orgasmo avassalador. Nos jogamos na cama ainda ofegantes e a puxei para os meus braços.

-Realmente você é bom no que faz!- sorri pelo que falou.

-Vamos tomar um banho?!- concordou e fomos para o banheiro e fizemos tudo de novo.

                         ~/~

Já se fazia uns dois meses em que estávamos nesse relacionamento de sexo casual, a gente gostava do que estava acontecendo não nos intrometiamos na vida um do outro e isso era gostoso nos tornamos amigos eu me sentia bem com ela sempre me desabafava tínhamos um relacionamento saudável, mas na verdade eu já estava a amando sentia ciúmes quando algum homem tentava flertar ou simplesmente só olha-la, mas Lia sabia me agradar fazer rir me sentir bem e minha vida estava estava cada vez melhor, voltei a fazer faculdade tudo estava se ajeitando, a única coisa que não estava me animando era que Minah estava correndo atrás de mim e isso me incomodava.

-Yoongi eu quero conversar com você hoje!-Minah falou.

- Eu já te disse que eu não quero conversar com você tudo isso já acabou e faz tempo!- falei recolhendo minhas coisas e guardando na bolsa.

Sai a deixando sozinha e quando ia me aproximando da saída escuto ela me gritar, reviro os olhos e paro.

-Você deixou seu celular cair oppa distraído!- sorriu pra mim.

-Obrigado!-

-Suga é apenas conversar pode ser?

-Tudo bem Minah aonde?!

                        ~/~

             ( uma semana atrás)

  Lia Pov on

Hoje o dia estava cansativo muitos trabalhos na faculdade ainda bem que essa era minha última semana, esses dias estava me sentindo mal tudo que eu comia me me enjoava e fortes tonturas, sinceramente hoje eu vou ao médico isso não está certo. Eu posso estar enganada mas isso só pode significar uma coisa, vou até a farmácia antes de ir ao médico e para comprar o teste "preciso tirar um pouco da ansiedade."

Pego logo uns três e uma garrafa de água,e vou bebendo pel caminho , chego na clínica entro e faço minha ficha.

-Moça aonde é o banheiro?-pergunto para recepcionista.

-Segunda porta a esquerda!

-Você sabe se o médio demora para atender?

-Uns trinta minutos ele já irá te chamar!- ótimo da um bom tempo de fazer os testes

Corro até o banheiro e já pego a caixinha leio as explicações e logo faço pouquinho de xixi em de cada copinho "preparada?! NÃO" coloco os testes em cada um e espero alguns segundos cruzando os dedos " Não estou, Não estou, Não estou!" Fecho os olhos e começo a meditar, depois de alguns segundo pensando finalmente ceio coragem e abro-os observo cada um daqueles puzinhos pego o primeiro "dois riquinhos" eu tô ferrada, segundo " dois risquinhos" tô fudida terceiro "dois risquinhos" eu tô fudidamente ferrada, "MAS CALMA AINDA TEM O DE SANGUE" isso garota o de sangue vai decidir tudo! Volto para recepção e a moça me diz que o médico me chamou umas três vezes" Nossa demorei tanto assim?" Entro na sala do mesmo já suando frio.

-Pois não?Lia não é mesmo?!-olha minha ficha

-Sim doutor!- sorri amarelo

-Prazer Dr. Luhan, o que está acontecendo com você?

-Bom estou sentindo uns enjoos tontura! Faz umas duas semanas e minha menstruação está atrasada já faz uns dois meses, apesar de ela ser desregulada acho que isso deve ser normal!- falo apreensiva.

-Você teve relações sexuais durante esse período, é não usa nenhum tipo de anticoncecional?

-Si...m tive! Não eu não tomo eu tentei tomar mas me fazia mal-

-Provavelmente você pode estar grávida!- nesse momento eu já estava chorando.-Calma Lia ! Você fez algum teste de gravidez antes de viu aqui?

-Sim doutor três e todos deram positivo!

-Vou pedir um exame de sangue e em uma semana ele ficará pronto! Tudo bem ?!

-Sim tudo bem doutor!

O que eu vou fazer! Eu e o Yoongi vamos ter que conversar muito sério a respeito do nosso futuro filho, mas nunca esperava por isso nem ao menos temos um romance só um sexo casual, mas a verdade é que eu já o amo mas não quero estragar isso que nós temos. Mas só vou falar com ele quando estiver com o exame de sangue em mãos.

Eu preciso desabafar com alguém e sei muito bem quem, pego um táxi e volto correndo para casa.

                          ~ /~

- Jin ! Jin!- grito pelo nome dele e logo ele desce às escadas e vou correndo ao seu encontro abraçando com força

-O que foi? Aconteceu algo ! Se for o Suga eu vou brigar com ele!-

-Não ! Jin eu preciso desabafar ! Vamos se sentar

Explico tudo a ele e o mesmo fica sem relação e disse que o certo é eu contar ao Suga mas eu disse que eu só vou falar quando o de sangue estiver pronto, e o mais velho respeita minha decisão.

                          ~/~

Hoje faz uma semana que eu fiz os exames estou com ele em mãos aguardando o médico me chamar e ler os resultados estou suando frio até que meu celular apita pego e vejo uma mensagem de Yoongi.

" Oi Lia podemos nos encontrar no parque em frente a faculdade? Precisamos conversar um assunto sério!"

"Tudo bem! Eu também preciso falar com você "

"Estarei te esperando as 14:00"

"OK"

-Lia!

O médico me chama eu entro e me cento, entrego o exame e fico um pouco aflita, o mesmo abre o exame lê algumas coisas e eu só faltava enforca-lo pela demora.

Suga pov on

Eu estava exatamente as duas horas em ponto esperando por ela, e isso já estava me agonizando até que a vejo caminhando até mim de cabeça baixa e com um pequeno sorriso.

-Oi Yoongi oppa! Achei que não viria?- sorri

-Minah eu não tenho muito tempo!- digo sério

-Volta comigo! Eu sei que ainda me ama!- ela coloca os braços em meu pescoço e se aproxima

-Claro que não garota! Isso já passou!- ela olha por cima dos meus ombros e sorri

- Então me dá um último beijo! E eu juro que eu te esqueço e não te procuro mais

-Não!- quando vou tentar me soltar ela me puxa com força e me rouba um beijo depois se alguns esforços consigo sair, me viro de costas para a louca e quando olho vejo Lia parada com um papel nas maos a mesma abaixa a cabeça, vou até ela mas ela se afasta.

-Você me mandou mensagem pra vir aqui e dizer que voltou com a sua ex ! Era só ter falado pelo celular- disse baixo

-Lia não é o que está pensando!

-Você não me deve explicações, não temos nada mas por que me mandou uma mensagem pra vir aqui! Era isso pra me humilhar, era só dizer que não queria mais!- Respira fundo- Eu só vim dizer que vou embora vou voltar para o Brasil, não quero atrapalhar mais sua vida!- sorri triste

-O que! Como assim eu não te man...- me interrompe

- Agora não importa mais!- sai correndo eu vou atrás mas ela pega o primeiro táxi sem me deixar explicar nada.

Tenho certeza que isso foi plano da Minah "vadia" , tento ligar para Lia mas ela não me atende.

Lia pov on

"Idiota isso que eu sou, todo esse tempo você foi apenas uma distração sua burra", minhas lágrimas já escorriam pelo meu rosto, agora eles vão ser feliz casar ter filhos enquanto eu vou ser mãe solteira e meu filho sem pai! Parabéns pra mim que achei que ele ia querer algo comigo eu sou uma tonta mesmo! chego em casa vou direto para meu quarto e arrumo minhas roupas na mala não quero que ele me encontre mãos não quero ser ú.a pedra no sapato del, escrevo um bilhete pra Jin só quero que ele saiba aonde eu vou estar, enquanto Yoongi pensar que eu estou no Brasil na verdade estarei na casa da vovó em busan e ele não me incomodara e eu também não quero que ele pense que só porque estou grávida temos que ficar por obrigação, termino de arrumar minhas coisas desço e chamo um táxi e vou para meu destino. Uma nova vida passo a mão em minha barriga e sussurro um novo começo doce. Te amo bebê! Talvez um dia eu volte de qualquer forma, me perdoe pelo que fiz.

"Adeus Yoongi"


Notas Finais


E aí oque acharam ?! Gente essa fiz vai ser pequena tá ok e ai acham que merece continuar?
Tirem suas conclusões bye bye Xuxus 💙💙💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...