1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Bitterness >
  3. Say you'll never let me go

História Sweet Bitterness - Say you'll never let me go


Escrita por: Positivadora

Notas do Autor


Espero q gostem da nova fanfic! Beijos

Capítulo 1 - Say you'll never let me go


Fanfic / Fanfiction Sweet Bitterness - Say you'll never let me go

Arya olhou para o teto tristemente enquanto a música dançava nos seus ouvidos de um jeito gentil. O seu tempo nos Estados Unidos tinha sido ótimo, mas como sempre, sua mãe, Katia, tinha que estragar tudo. A coitada nunca entendia: Por quê sua mãe o odiava tanto?
Olhou para a janela do avião novamente, esperando que a paisagem das nuvens a acalmasse, mas só de pensar na bruxa, suas emoções estavam lentamente descontrolando de raiva e emoções ruins.

Sua vida no Brasil era ótima também, ela era cheia de amigos e suas tias a amavam, mas Katia tinha que a mandar para outro país, longe da felicidade que acalmava seu coração.
"Eu nem consigo a chamar de mãe" Arya pensou, neutra.

A mudança de cultura mudou drasticamente ela. Arya amava um MPB calmo, mas agora adorava músicas eletrônicas. Ela amava usar vestidos, mas seu estilo agora é o que chamam de "Tumblr Girl". Adorava escrever, e agora seu hobbie também é fotografar. Ela tirou a tinta do cabelo lá também. Sua mãe havia a obrigado a tingir o cabelo de preto, escondendo a cor linda que controlava seus cabelos antes, um castanho escuro maravilhoso.

Enquanto pensava na sua vida, a adolescente nem percebou que seus olhos começaram a pesar mais, e começou a agarrar mais o cobertor. Ela logo decidiu o sono a deixar adormecer, enquanto a música "acariciava" sua mente cansada.

-*-*-*-

-Ei moça, a gente tá pousando.

Arya acordou num pulo, por alguma razão nunca conseguia ser acordada por alguém sem tomar um susto. Seus olhos mostravam choque por alguns segundos, mas logo se acalmaram. Ela olhou para quem a acordou, e percebeu que era um garotinho fofo. Sorriu, querendo apertar suas bochechas, mas se deixou controlar. Quem não ama garotinhos fofos?

-Obrigadinha - ela falou, sorrindo gentilmente.

Olhou o celular, e mesmo que estivessem mostrando 10:00AM, raciocinou que eram 11:00 da manhã no Brasil.
Mesmo com o tanto de pessoas no avião "desesperadamente" tentando sair, Arya calmamente pegou a sua mala e saiu do avião, logo andando para fora do Desembarque. Ela estava animada para ver suas tias, mas sentia que iria ficar desconfortável pois Katia estava lá. Logo tentou se acalmar, e teve êxito, logo saindo das portas do desembarque. 

Seus olhos procuravam suas tias, mas sua audição foi mais rápida:

-Arya! Arya! 

Ela olhou para a direção, e seus olhos encheram-se de lágrimas, pois sabia que a saudade havia acabado. 
Sua tias Yasmim e Tathiana estavam lá, sorrindo enquanto choravam. Ela correu para as duas, enquanto a saudade acabava. Sorrisos e abraços roubados, e quando o encontro acabou, andavam para o estacionamente enquanto colocavam a fofoca em dia.

-Por sua sorte, a bruxa não tá aqui. Ela preferiu fazer o almoço, mesmo que eu me oferecesse - A Tia Yasmim falou, com seu sotaque fortissímo.

Uma parte do coração da Arya doeu ao ouvir aquilo. Mesmo que odiasse Katia, a sua mãe preferiu cozinhar alguma coisa em vez de ver sua filha? 

-Mas não se preocupe, minha flor. Aquela lá é bruxa mesmo, mas você é princesa. Ela só tá se recuperando que sua filha tá vindo ver ela - a outra tia falou, sorrindo.

Um sorriso decorou a face da jovem. Ela logo se acalmou, mesmo que aquela frase não era 100% verdade. 

Passou-se algum tempo, mas logo chegaram na casa. Arya sorriu, vendo que sua casa estava a mesma: Tinha 2 andares, era rosa claro e a janela do seu quarto ainda tinha aquelas lindas e coloridas flores.
Era realmente lindo ver novamente sua velha casa, mas se lembrou que tinha que ver sua dona de novo. Seu sorriso logo desapareceu.

Ela caminhou calmamente para a casa, abrindo sua porta enquanto carregava sua mala cheia de adesivos. O cheiro do almoço a alcançou. "Ela realmente preferiu cozinhar o almoço em vez de falar comigo" Arya pensou, triste.

Logo subiu as escadas e entrou no seu quarto, logo sorrindo novamente. 

Naturalmente, Arya amava flores, e inclusive tinha um móvel de madeira, que além de servir de criado-mudo, "segurador" de cama e cabeçeira, ele segurava a sua macia cama, e em cima da cabeçeira tinha os vasos com suas flores coloridas e cheirosas, que a acalmavam na hora de dormir.

Uma parede do quarto tinha uma praia pintada e tinha uma frase escrita: "zser feliz até onde der". A outra estava cheia de fotos e posters. Ela não gostava tanto de fotografias antes, ela só as tinha na parede porque tinha mandado para as tias durante sua viagem nos EUA, e elas decoraram a parede com memórias.
Arya logo pegou sua câmera velhinha com alguns adesivos e logo tirou uma foto dela mesma de costas na parede com a praia. Quando a foto saiu, ela logo a pendurou na parede do quarto.

Para celebrar uma nova memória.


Notas Finais


Espero q tenham gostado! Estarei disposta a responder qualquer comentário! Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...