1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Blood - 1 e 2 temp. >
  3. Novo Membro Da Família - 2 TEMP.

História Sweet Blood - 1 e 2 temp. - Novo Membro Da Família - 2 TEMP.


Escrita por: ParkKajihoon

Capítulo 58 - Novo Membro Da Família - 2 TEMP.


KITAE ON |OSAKA - JAPÃO| :

Já envenenei todos os lobos que vivem na minha casa, agora vou até a matilha. Subo a montanha e vejo vários lobisomens no caminho, Misoku os transforma e o número de lobos envenenados só aumenta.

Chego no topo da montanha e encontro muitos lobisomens acampados no local.

— Quem é você? — Uma lobisomem pergunta vindo até a mim, logo um círculo se forma ao meu redor.

— Kitae Yurai. — A loba arregala os olhos e se afasta um pouco. — Esses são meus amigos, Misoku Shinohara e Takashi Takayama.

— São lobos da cidade, porque seus amigos estão feito zumbis? E porque meus amigos estão com você? — A loba pergunta me enfrentando.

— Eles estão envenenados, e seus amigos também. Como a senhorita se chama? — Pergunto.

— Sou Akemi Watanabe, o que vai fazer conosco? — Olho para Misoku e faço um sinal para ela atacar.

— Você faz muitas perguntas, vai Takashi. — Os lobos atacam os outros.

KITAE OFF:

RAQUEL ON:

— Oh! Ele chutou. — Hoseok diz com a mão em cima da minha barriga mas logo fecho a cara quando Hoseok diz "ele"

— Ele nada, é Ela. — Sinto uma dor forte na barriga.

— O que foi? — Hoseok pergunta me olhando, balanço a cabeça. Mas depois sinto a dor de novo. — Você está mentindo para mim, tem algo de errado!

— Fiz uma consulta com o Namjoon e ele disse que os lobos podem ter filhos mas ficam fracos, e quando nascer só um vai poder sobreviver. — Digo e Hoseok arregala os olhos.

— Tá me dizendo que de eu vou ter que perder você ou meu filho? — Ele fica irritado e se levanta.

— Vou dar um jeito! Tem que ter um jeito, vamos pedir para SaSa fazer um feitiço, sim? — Me levanto tentando acalmá-lo.

— SaSa é o que para vocês? Um poço de magia? Ela é amiga de vocês e não uma escrava! Já perceberam que ela sempre faz o que vocês pedem? SaSa pode morrer a qualquer momento, uma bruxa ou um bruxo não pode usar tanto poder assim! — SeungKwan brota na sala, parecia estar muito decepcionado. — Ah e SaSa é irmã de vocês 7, o que a torna princesa, o que os irmãos fazem? Protegem um ao outro, então tratem de proteger SaSa, ela também tem filhos, NÓS TEMOS DOIS FILHOS!

Abaixo a cabeça decepcionada comigo mesma, nunca pensei que era desse jeito. SeungKwan some e Hoseok vira para mim

— Vamos caçar, você precisa de sangue. — Me levanto e vou para floresta com Hoseok.

RAQUEL OFF:

HOSHI ON:

Acordo em um lugar escuro, parecia um salão vazio, as paredes e o chão eram de pedra, eu não conseguia me soltar das cordas, o nó estava muito apertado, alguém acende a luz e consigo enxergar Kah no meu lado, arregalo os olhos e tento fazer ela acordar, pois estava desmaiada.

— KaYang, acorde. — Um cara diz dando socos no braço de Karen. — ACORDA KWON KA YANG!! — Ele bate com força no rosto dela e ela simplesmente acorda

— YA! QUER MORRER, KYUNGSOO? ME DEIXA EM PAZ! GD JÁ MATOU HUI, QUEM ELE VAI MATAR AGORA? — Ela acorda já engolindo o cara, ela vira e me olha. — Não, O HOSHI NÃO! POR FAVOR, NÃO! ELE NÃO! NINGUÉM! EU DOU TODO MEU SANGUE MAS POR FAVOR NÃO TOCA NO 10:10!

— Não será preciso, filhinha, e hoje não vou matar ninguém. Mas é bom saber que dará seu sangue. Só quero esclarecer algumas coisas. — Outro cara aparece, só não entendo porque ele chamou Karen de filhinha.

— Quem é você? — Pergunto e o cara pega uma cadeira, sinal que vai ser uma longa história

— Pai de Karen, e seu. — Franzi o cenho e Kah também, fico confuso assim como ela.

— Não! Você não pode ser meu pai. — Nego com a cabeça

— Kwon Soon Young, Kwon Ka Yang e Kwon Ji Yong, pai, filho e filha. Você e Karen foram adotados, dei vocês para famílias diferentes, mas são filhos da mesma mãe, pena que nenhum dos dois puxaram minha beleza... Karen puxou á mãe e você puxou ao meu pai. Olhos marcando 10:10.

— Está mentindo! Prove que somos seus filhos! — Kah diz se mexendo

— Aqui, teste DNA, o seu e o do Hoshi. — O cara diz entregando um envelope para mim e para Karen, era verdade. — Não pergunte como fiz isso, a resposta está ali. — Ele aponta pro tal de KyungSoo.

— Então o Hoshi é meu irmão? — Karen pergunta

— Sim, espero que não tenha se apaixonado por ele, não quero incesto com meus dois filhos. — O cara some e fomos libertados.

— G-DRAGON, VOLTA AQUI! — G-Dragon reaparece — NÃO TEM MAIS NADA PRA FALAR? CERTEZA QUE NÃO TEM MAIS NENHUM SEGREDO PARA REVELAR? AH E EU AMO SER RAPTADA E PRESA NUMA CADEIRA, REALMENTE OBRIGADO. — Karen grita

— Você me parece bonita quando é sarcástica, bom trabalho. — GD faz um joinha

— COVARDE! MATA O HUI, AGATHA, E ESCONDEU ESSE TEMPO TODO QUE O HOSHI É MEU IRMÃO! PORQUE NÃO PEGA MEU SANGUE LOGO E ME MATA DE UMA VEZ? — GD pega o pescoço de Karen e faz ela ficar sem ar, tento fazer algo mas o KyungSoo me prende.

— Menina idiota! NÓS SOMOS LIGADOS, SE VOCÊ MORRER EU MORRO JUNTO! SÓ UMA BRUXA PODEROSA PODE DESFAZER ISSO, PORQUE ACHA QUE EU PRECISO DE VOCÊ PRA FAZER CÓPIAS MINHAS? VOCÊ É IGUAL A MIM, SÓ QUE NUMA VERSÃO BOAZINHA E IRRITANTE. — GD joga Karen no chão e ela começa a tossir.

— Eu tenho nojo de você, tenho vergonha de você, a pior coisa que já aconteceu comigo foi te conhecer, não tem moral pra ser pai, VOCÊ NUNCA VAI SER MEU PAI. — Karen chuta GD e ele cai no chão. Ela põe o pé no pescoço dele.

HOSHI OFF:

SASA ON:

Me juntei a os quatro irmãos do SeungKwan para trazer Agatha de volta a vida, ou pelo menos tentar...

fizemos um círculo e damos as mãos, eu estava fazendo isso escondida do SeungKwan, ele não queria que eu me tornasse fonte de magia dos vampiros mas Agatha era minha amiga, eu precisava fazer isso!

Começamos a fazer uma magia em latim e um grande buraco no chão se formou, a luz tomou posse de todo quarto e consigo escutar três pessoas conversando.

— Agatha, o que vamos fazer para voltar? — Era Hui

— Não dá pra voltar, a não ser que alguém sinta falta de nós e faça um feitiço para nos buscar. — Agatha diz.

— Vocês são tão esperançosos assim? Cá entre nós, ninguém sentiria falta de uma garota bipolar e um.. Sei nem teus defeitos direito então é bom eu me calar. — Xiumin... — Se eu voltasse pra terra, eu teria chances de ser amigo de vocês? — Amigo? Xiumin está bêbado?

— Não sei... Se você não tiver nenhum plano diabólico para nos matar tudo bem. — Agatha diz e eu sou puxada para lá. — SaSa? Como veio parar aqui? VEIO NOS SALVAR DESSA DESGRAÇA!?

— Sim! Anda suba em minhas costas e você me espere. — Volto para a terra e deixo Agatha lá, sou puxada novamente e caio no buraco, pego Hui e subo novamente.

— O Xiumin! — Agatha diz enquanto o buraco se fechava — Anda logo!! — Não tinha mais espaço para mim entrar no buraco então eu coloco meu braço dentro, sinto alguém pegar minha mão e o buraco abre novamente, puxo Xiumin e ele vem para terra

— ACABA O FEITIÇO ANTES QUE ALGUÉM SAIA! — Aviso pro Woozi e pego na mão dele fechando o circulo.

Acabamos o feitiço.

— VOLTAMOS!! — Hui diz super animado abraçando Xiumin e Agatha.

Woozi, DK, JeongHan e Joshua desmaiam.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...