História Sweet Blood - 1 e 2 temp. - Capítulo 59


Escrita por: ~

Postado
Categorias 24K, Bangtan Boys (BTS), Big Bang, EXO, Seventeen
Personagens Baekhyun, Boo Seungkwan, Chanyeol, Chen, Cory, D.O, G-Dragon, Hansol "Vernon" Chwe, Hong Jisoo "Joshua", Hui, Jeon Wonwoo, Jeonguk, J-hope, Jimin, Jin, Jinhong, Junghan "Jeonghan", Jungkook, Kai, Kim Mingyu, Kisu, Lay, Lee Chan "Dino", Lee Jihun "Woozi", Lee Seokmin "DK", Personagens Originais, Rap Monster, Sehun, Seungcheol "S.Coups", Soonyoung "Hoshi", Suga, Suho, SungOh, T.O.P, V, Wen Junhui "JUN", Xiumin, Xu Ming Hao "THE8"
Tags 24k, Bigbang, Bruxos, Deuses, Exo, Lobos, Satansoos, Semideuses, Sobrenatural, Vampiros
Visualizações 44
Palavras 1.049
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 59 - Buguei - 2 TEMP.


RAQUEL ON:

Ando pela floresta atrás de coelhos e esquilos, Hobi estava quase morrendo com medo dos insetos, aigoo as vezes o Hobi não me parece um vampiro corajoso como os outros 6 são.

Vejo vultos passando no meio das árvores, olhos amarelos surgem em meio a escuridão, Hoseok vai para atrás de mim e eu fico em posição de ataque, 5 lobos aparecem, eles estavam estranhos.

Um deles tentam atacar o Hobi mas eu pego ele e o ajudo pra subir em uma das árvores, logo fico sozinha em meio aos lobos, um deles tentam me atacar mas eu bato no mesmo com o cotovelo e pego na cabeça do mesmo e jogo ele no outro que estava vindo em minha direção, subo em uma árvore e pulo em cima de um e quebro o pescoço, outro pega um galho e tenta me bater mas desvio e pego o galho, enfio na barriga e ele morre o último correu com medo.

— Wow!! Certeza que nosso filho te deixa mais fraca? Deu conta de 5 lobos em menos de 3 minutos! — Hobi desce da árvore e eu balanço meu cabelo, me achando a tal.

— Bem... Não sei, mas que se tem algo de errado com esses lobos eu tenho certeza! Vamos pro castelo antes que apareça mais desses lobos retardados. — Abraço Hoseok de lado e começamos a andar pro castelo.

RAQUEL OFF:

 

NAMJOON ON:

Pela primeira vez, eu não estava em meu consultório e sim na sala, o consultório me lembra Agatha, Jin disse que eu tenho de escolher uma nova parceira mas eu e Agatha já estávamos casados! Acabou isso de escolhidas! Agatha não era apenas uma garota qualquer que eu escolhi e me casei, eu a amo.

A sensação de ser viúvo é esquisita.

— Eu não sabia que sou tudo isso pra você. — Escuto a voz de Agatha e viro minha cabeça, vejo a minha Agatha ali no meu lado.

— Fofa? Você está aqui mesmo? — Pergunto me levantando, ela vem até a mim e pega minha mão. — VOCÊ NÃO É UM FANTASMA! — Digo dando um pulo mas acaso quebrando um copo de vidro. Agatha ri mas logo a bipolaridade ataca e ela começa a chorar.

— Senti sua falta, meu deus da destruição. — Ela me abraça.

NAMJOON OFF:

KAREN ON:

Adivinha?! Deitada na cama. Até eu ver o fantasma do Hui, que sempre aparece nos piores momentos pra me ver triste e permanecer mudo.

— Sabe minha vida? Desmoronou, desde que GD apareceu tudo está andando pra trás, você morreu, Agatha morreu, tenho irmãos que eu não conhecia, eu morri e virei humana, o Daeil foi embora, mas isso não é problema, pelo menos um dos problemas se foram... Eu queria que você estivesse aqui de verdade para mim finalmente poder dizer que gosto de você, maaaas você é um fantasma então está sendo a mesma coisa que falar com o vento, embora isso aconteça comigo direto, as pessoas gostam de me deixar no vácuo. Então, fantasma do Hui, se você se encontrar com o Hui em qualquer lugar, fala pra ele que eu o amo. — Digo dando um sorriso de canto, me aproximo do fantasma e dá um treco em mim. — Isso é loucura mas eu sou meio que retardada então isso é normal, espera... Buguei. — Beijo o fantasminha camarada e fico feliz por poder estar me iludindo com um fantasma.

ESPERA AÍ, NÃO POSSO TOCAR EM FANTASMAS!

— Foi bom morrer, agora sei o que você sente por mim de verdade. — Ele coloca meu cabelo por trás da orelha

— TU NÃO TÁ MORTO, FILHO DA ÉGUA?! — Grito surpresa e confusa

— Obrigado pela calorosa recepção, acabei de chegar e já recebi um beijo. — Abri o sorriso ao escutar a voz do Hui

— CÉUS, ISSO É IMPOSSÍVEL! — Grito de novo, Hui levanta e fica na minha frente.

— Me desculpa pelo que eu fiz? — Cruzo os braços indignada.

— Idiota, porque pergunta? Já me declarei achando que você é um fantasma, quer me fazer de besta pela segunda vez? Esses punhos amam dar socos! — Ameaço bater nele

— Já que um gosta do outro, pelo amor de Deus podemos namorar? — Ele se ajoelha abraçando minhas canelas.

— Vou pensar no seu caso. — Provoco ele.

— Eu sei que você me quer. — Ele levanta uma das sobrancelhas se achando.

— Ixx filho tenho meu orgulho, prefiro ficar com o Sungoh do que com você!

— O que Sungoh tem haver com isso?

— Eu namoro com você sim, até mesmo num apocalipse lobisomem!! — Rimos

[ N/A: Inocente... Nem imagina que está namorando com ele em apocalipse lobisomem. ¬u¬ ]

— Próxima pergunta: Pelo amor de deus já que um gosta do outro, namoramos, agora podemos casar? — Ele abraça minhas pernas de novo.

— Com licença. — Faço um copo d'água aparecer, peço pra ele repetir e bebo um gole de agua, assim que ele repete eu cuspo tudo pela janela. — Isso foi inútil mas é pra deixar interessante, COMO ASSIM CASAR?

— Aliança, lua de mel, convidados, depois vem a fase dos filhos e tem que levá-los para escola, o que eu não vou fazer, esfregar na cara dos inimigos que casamos, sair por aí matando esquilos, passar ferro no Seokjin, sair por aí gritando, obrigar o Kisu a vir com meus irmãos, girar em torno de um cara queimando, essas coisas de casais comuns.

— Porque passar ferro no Jin?! E porque casamento tão de repente? Aposto que nem aliança tem!

Ele pega dois anéis de dentro do bolso.

— Conheci uma senhora bem simpática, ela gostou da nossa história e deu os anéis do casamento dela, que não aconteceu porque ela foi transformada na véspera e morreu no dia do casamento, mas adivinha? As alianças estavam no bolso da calça dela. — Ele diz balançando os anéis que brilhavam.

— Ahm... Você acabou de voltar, acabei de aceitar namorar com você, é muita coisa pra um dia apenas, QUE PERFEITO! Esse está sendo o pedido de casamento mais épico da minha vida, nada de repetino, vai migo põe esse anel no meu dedo. — Digo rindo. — Vai logo, eu caso com você sim, Hui! O casamento de TaeHyung vai ser semana que vem então mês que vem a gente casa.

— Que rápido, o Hoseok está controlando o tempo, certo? — Ele coloca o anel no meu dedo.

— Ótimo, espera Raquel ficar sabendo disso! — Digo pulando, beijo Hui.

 


Notas Finais


Infelizmente tenho que parar por aqui, tenho um compromisso. Que se chama: COMEEEEEER
Brinks é dormir.

Mas a cama pode me aguardar um pouco.
WANNA ONE É MARAVILHOSO
DANIEL É MARAVILHOSO E SEU ABS TAMBÉM
JIHOON É UM DEUS COREANO
MANO @Kim_Raquel_ APARECE CARAMBA EU QUERO TE FALAR DO MEU GRUPO UTT!!!!!
QUANDO VÓ TE LIGAR APENAS ESCUTE, NÃO VOU PERMITIR TU FALAR NADA!!!!!
O RECADO ESTÁ DADO!!!.

Desculpe-me por isso.
COMENTEM
COMPARTILHE
FAVORITE
LEIA
SIGA-ME

FAÇAM FICHAS
espera isso não é agora.
NÃO FAÇAM FICHAS.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...