1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Blood - 1 e 2 temp. >
  3. Morte de Kitae e Irmã gêmea - 2 TEMP.

História Sweet Blood - 1 e 2 temp. - Morte de Kitae e Irmã gêmea - 2 TEMP.


Escrita por: ParkKajihoon

Notas do Autor


Volteeeeeeeeeeei
Esse capitulo vai ser 2 em 1
Primeiro capitulo: Morte de Kitae
Segundo capítulo: Irmã gêmea
Sentiram falta das minhas doidiças? Espero que sim ^^

Capítulo 60 - Morte de Kitae e Irmã gêmea - 2 TEMP.


~ Morte De Kitae ~

TAEHYUNG ON:

 

Estava tudo tenso, todo mundo pensativo, calado, em conflito com a própria mente.
"O que eram as criaturas que atacaram Raquel?"
"Se eram lobos, não eram comuns"
"Não é comum um lobo atacar o outro!"
"Quem eram eles?"

Eu tenho uma resposta: Vamos atrás deles!

— TaeHyung tem razão, vamos atrás deles! — Hui lê minha mente e fala incentivando todos.

— Raquel acabou com todos os que apareceram, não há mais lobos raivosos. — Hoseok diz

— Tem muito mais de onde veio! — Uma garota diz em coreano mas a pronúncia não foi das melhores...

— Oi não-coreana, você é a culpada por esse ataque contra Raquel? — Jin pergunta, e sim ele estava presente, todos estavam. Kisu, Sungoh, Cory, Jeonguk e Jinhong estão voltando do Brasil.

— Talvez, alguém aqui fala japonês? — Ela pergunta ainda errando algumas palavras.

— Ow, Hui fala com ela, tu num é Japonês? — Jimin diz dando um empurrão em Hui.

— Moço eu sou Chinês. — Hui corrige Jimin.

— Eu falo um pouco de Japonês. — Hoseok se levanta e vai até a garota, eles conversam em Japonês lá e Hoseok volta. — Seria uma boa hora pra você ficar com raiva, Lauren.

— Sempre estou com raiva, o que eu faço? — Ela se levanta e prepara as mãos, já dando choque uma na outra.

— Ataca a KiTae, ela. — Lauren vai até a Ki-Tae e dá choque na mesma, mas Ki-Tae não recuou e nem mesmo hesitou em se defender, foi pra cima de Lauren mas a estressadinha soube escapar e derruba Ki-Tae.

— Querida, pega a pipoca para mim, é treta. — Suga diz e Luiza se levanta.

— Ela vai matar todos nós! — Hoseok diz e eu arregalo os olhos ao ver vários lobos doidos atrás de KiTae, prontinhos para atacar.

 

Todo mundo se levanta para lutar, inclusive eu.
Um lobo vem até a mim e tenta me morder mas eu pego o pé dele e jogo na parede.

— Jin, fique feliz por ser um rei e ter grana porque esse lugar aqui vai ser detonado! — Namjoon diz enfiando veneno de morte nos lobos.

A KiTae desaparece com Hui, EunHa e Alicia.

— FALA SÉRIO, HUI ACABOU DE VOLTAR A VIVER E JÁ VAI MORRER DE NOVO? — Karen grita dando um soco na cara de um lobo.

— Não sei vocês mas eu vou atrás da Alicia. — Digo pegando o beco

TAEHYUNG OFF:

KISU ON:

Desço as escadas do avião com as malas, Jeonguk vem atrás de mim com a cara feia, Sungoh vem com um olho piscando depois do outro por causa do sono, Cory vem literalmente dormindo e Jinhong vem grudado no celular que comprei pra ele, já era tempo dele ganhar um celularzinho.

Todos estavam esgotados literalmente, ai você me pergunta: "Porque vocês não se transportaram?" Aí eu te respondo: "Não somos como o Hui e Daeil que nasceram com poderes ilimitados" até parece que nasceram com promoção especial.

Isso é injusto, 80% dos vampiros da Coreia nasceram sem poderes ilimitados! Mas isso não é hora pra falar da injustiça.

— Que merda é essa? — Pergunto olhando para um lobo raivoso passando por nós, todos os humanos que estavam saindo do avião gritam e começam a correr de um lado pro outro.

— FUJAM PARA AS COLINAS!! — Jeonguk grita e todo mundo para e olha pra ele. — Que? Tem grana lá. — Todo mundo corre para as colinas.

— Não sei o que foi mais estranho, o lobo ou o fato que esses humanos acreditaram que tem dinheiro nas colinas. — Jinhong diz olhando pro chão, profundamente.

Começamos a andar em direção ao pôr do sol, mas na verdade é uma da tarde. Sem carro porque Cory queria ensinar a Jinhong como dirigir mas acabou ensinando como destruir o carro inteirinho, inclusive o poste. Sem moto porque simplesmente não temos...

— TÔ RICA. — Uma mulher diz correndo com uma bolsa cheia de dinheiro, faço ela parar.

— Onde arrumou esse dinheiro? — Pergunto

— NAS COLINAS, TÁ CHOVENDO GRANA. — Ela diz e mete o pé.

Sungoh começa a correr.

— Para aonde você vai? — Pergunto.

— PARA AS COLINAS. — Ele grita indo pro mar de grana.

— Depois ele volta. — Digo voltando a andar.

       KISU OFF:

                        NAMJOON ON:

— Porque não voltamos no tempo? — Pergunto e Hoshi me olha com cara de "Wtf?".

— Como é que é? — Jungkook pergunta

— Voltamos no tempo, matamos a Kitae antes dela transformar os lobos e fica tudo bem! — Digo

— Se funcionar é uma boa idéia porque eu tô a fim de comer e se não fosse por Kitae eu já tinha acabado com toda a comida desse castelo. — Raquel diz e Hoseok arregala os olhos.

— Ok, vou voltar no tempo. — Faço tudo parar e volto no tempo, como planejado.

Volto pro presente.

— O que houve? — Karen pergunta, pego a mão dela e vou pro passado com ela. —  Porque me trouxe?

— Eu não tenho o poder de me transportar, e a Kitae é japonesa, sabe de onde ela é? — Pergunto.

— Argentina? — Bato minha mão na testa.

— Esqueci que você é prima de Raquel. — Digo revirando os olhos.

— Relaxa, eu sei que é do Japão, só estava zoando. — Ela pega minha mão e nos transportamos para o Japão, Kitae estava dormindo, tudo calmo.

Pego veneno e enfio nela, na manhã seguinte ela vai estar morta.

Nos transportamos de volta pra Coreia e ao mesmo tempo voltamos pro presente.

— Tudo fica bem quando se tem poderes. — Digo sorrindo.

— Cadê Raquel? — Karen pergunta indo para cozinha.

NAMJOON OFF:

KAREN ON:

 Vou para cozinha e encontro Raquel comendo pizza.

— Sabe, eu achava que hoje ia ser o dia de luta, iríamos combater contra o mal e iríamos ganhar, aí depois a gente comia pizza pra comemorar. — Raquel diz puxando o queijo com os dentes.

— Raquel, não somos tartarugas ninjas. — Digo colocando minha mão em seu ombro.

Quando me dou conta ela já tinha comido toda a pizza que tinha na enorme embalagem de papelão.

— VEM CÁ TU NÃO TEM FUNDO NÃO? — Pergunto assustada com o tanto de pizza que ela comeu.

Raquel se levanta e vai pro micro-ondas, pega um enorme cachorro-quente e dá uma grande mordida nele.

— GAROTA PARA ONDE É QUE VAI ESSA COMIDA? — Pergunto mais assustada ainda.

— Relaxa. — ela sai da cozinha tranquila com seu cachorro-quente gigante.

~ Irmã Gêmea ~

KAREN ON:


— ALGUÉM ME AJUDA! — Escuto alguém gritar de longe. Corro a procura da pessoa que precisa de ajuda.

— NÃO ACREDITO! — Agora é a voz de Min-Ah. Será que ela está em perigo?

Chego na sala e vejo Kisu e Min-Ah dando piripaques.

— Perdi 1 minuto da minha vida/morte pra achar vocês e quando acho, é isso que devo encarar? — Pergunto incrédula.

— Olha minha cunhada preferida! — Sungoh vem e me abraça.

— A única na verdade.. Ow, Cory ta na hora de arrumar uma namoradinha, não acha? — Jinhong diz e pela primeira vez vejo ele com um celular na mão.

— Cala essa boca que na sua idade eu era uma sensação na escola. — Cory se defende.

— Okay e eu sou a rainha da China. — Digo brincando.

— Na verdade, você é. O Hui é herdeiro de um reino, na china. — Kisu diz

— Kisu, melhor comediante do planeta! Obrigado por ter tentado me enganar, onde estão meus parabéns? Estou completando ano hoje. — Digo cruzando os braços

— Parabéns! Quantos anos está fazendo? — Jeonguk pergunta vindo e puxando as malas.

— 200! Na verdade é 22, mas eu existo a uns 199 anos então... — Digo sorrindo

— Meus parabéns, mas você realmente é dona da China, junto com Hui. — Kisu diz me entregando uma papelada

— Não brinca! MEU DEUS AMADO, VOU MORRER AQUI! — Agradeço, começo a dar pinotes.

— Porque essa alegria toda? — Hui aparece na sala.

— Oi pra você também. — Jeonguk faz cara feia.

— Oi, porque está tão animada? — Hui vem até a mim e alisa meu braço.

Mostro os papéis a ele e ele começa a ler

— FALA SÉRIO, TEM O TÍTULO! PRA QUE LER AS LETRINHAS MIÚDAS? — Aponto pro título dos papéis.

— Como assim, sou herdeiro? — Hui pergunta pra Kisu

— É fácil, descobrimos quem são seus pais e que eles eram os reis da china, então deixaram o reinado pra você, só estão aguardando você ir comandar. — Kisu explica.

— E como acharam meus pais? — Hui pergunta

— AGRADECE PELO MENOS, CARA! — Sungoh reclama.

— Obrigado, como acharam meus pais? — Sungoh bate sua própria mão na testa.

— O que acha que fizemos? Fomos para China, e fomos atrás do Rei Lim e da Rainha Liang, eles me deram seu registro e pá! Aí está, agora agradece de verdade. — Cory diz.

— Obrigado, meus pais estão vivos?! — Hui pergunta, de novo.

— VAI SE FERRAR!! — Sungoh grita e se joga no sofá.

— Como acha que conseguimos isso? — Kisu pega os papéis e balança.

— E eu sei? — Hui dá de ombros. — Então quer dizer que eu vou ser rei que nem o Jin? — Hui pergunta

— Vai ser que nem a Rainha Elizabeth! — Jinhong diz.

— Então quer dizer que minha amiguinha também vai ser rainha? Jesus, deu ruim. — Min-Ah diz pulando em cima de mim.

— Porque, uai? — Pergunto tirando ela de cima de mim.

— Uma retardada no trono? Vai dar conta dos problemas que há? Ou vai resolver tudo com essa frase: "Corte a cabeça!"? — Min-Ah diz imitando a rainha de Copas.

— Vou tirar uma soneca. — Jeonguk se joga no chão.

— Menino tem cama, sofá e você deita no chão? Depois a retardada sou eu. — Estranho a ação de Jeonguk.  — Eu vou contar pra Raquel! Min-Ah, vamos juntar as meninas! — Chamo Min-Ah e ela vem comigo pro quarto.

KAREN OFF:

HUI ON:

— Você não ia pro quarto com Min-Ah? — Pergunto pra Kah que estava subindo as escadas comigo.

— Não.. Prefiro ficar com você. — Ela me abraça.

— Vamos pro meu quarto? — Pergunto alisando o cabelo dela.

— Vamos sim! — Entramos em meu quarto e ela senta na minha cama e fica olhando pro meu quarto como se nunca tivesse entrado aqui antes.

Tranco a porta e quando me viro de volta, Karen estava perto de mim com os olhos brilhantes.

— Estamos sozinhos aqui... Você acabou de voltar a viver, vou ser rainha, e você será rei, essas conquistas merecem uma comemoração, sim? — Ela abre um sorriso largo, e passa suas mãos frias em meu peitoral, essas mãos vão para atrás de meu pescoço e me puxa pra perto.

Kah ataca de repente, me beijando agressivamente, ficamos andando pelo quarto e destruindo as coisas, ela começa a desabotoar minha camisa e paramos um pouco.

— Eu... Vou... Beber um pouco de... Água. — Digo tentando arrumar fôlego.

fecho minha camisa pra ficar decente e desço as escadas e escuto a voz de Karen vindo do quarto de Eunha.

— Meninas vou pegar um pouco de comida para a gente comer aqui, já volto! — Ela sai do quarto com outra roupa.

— Como veio parar aqui tão rápido? — Pergunto

— Desculpa, não entendi.. Eu estava aqui faz um tempão!— Karen diz e eu fico meio desconfiado

— Você estava comigo no meu quarto agora! A gente estava quase transando ali! — Digo

— Não, eu estava com as meninas aqui.

— Me espere aqui, já volto. — Vou pro meu quarto de novo e vejo Kah lendo um livro. — Venha aqui. — Pego a mão dela e puxo até a outra Kah.

— Quem é ela? — Kah que estava com as meninas pergunta.

— Vocês são idênticas! — Arregalo os olhos olhando para as duas Kah

— Meu nome é Minjin, sua irmã gêmea. — Abro a boca, assustado e surpreso. — Pelo visto consegui enganar seu namorado bem direitinho.

— Vocês..?! COMO PÔDE ACHAR QUE ELA SOU EU? — Kah pergunta

— Vocês são iguais!! — Digo assustado

— Haha! Vou enganar mais gente, tchau. — Minjin desaparece.


Notas Finais


*0* e agora?
Genteeeen
Fanfics que serão lançadas ainda este ano:
White Roses Imagine Jihoon (Wanna One)
Minha vida com k-idols

Fanfics que serão lançadas em 2018 ou em dezembro deste ano:
Vilã da história Imagine Yoongi
Fire: A aventura de Bultaoreune!
Viramos animais?! BTS

Então é isso, pessoal, bjs, amo vuxeis ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...