1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Blood - Interativa >
  3. O Começo...

História Sweet Blood - Interativa - O Começo...


Escrita por: MayDith

Notas do Autor


Boa leitura ^^

Capítulo 1 - O Começo...


Fanfic / Fanfiction Sweet Blood - Interativa - O Começo...

Amaya POV's

Aqui estou em frente de uma mansão sinistra... Com garotas que eu nunca vi na minha vida...

-Bom... A-acho melhor eu me apresentar... -Falou uma garota com cabelos rosados. -Meu n-nome é Elisabeth Yoshida.

-Me chamo Jun Tsuyoshi. Prazer... -Falou a garota de cabelos longos e lisos na cor preta, ela usa óculos.

-Prazer, Siwang. -Falou outra garota, ela é "quase" idêntica a Jun, só que tem cabelos castanhos e olhos vermelhos.

-Hanes... -Falou mais outra, o cabelo dela é incrível! 

-Virgo. -Falou a que faltava, ela é meio que estranha, mas uma estranha legal.

-Amaya Kyutsubi, prazer em conhecer... -Me apresentei também. -Bom, alguém conhece essa mansão, ou mora nela?

-Não. -Falaram em uníssono.

Cada uma explicou o porquê de terem vindo parar na frente dessa mansão.

-Ah, eu... Simplesmente fugi de casa... -Falei. -Ninguém da minha família se importa comigo, a única opção foi fugir.

-Ta bom! Chega de "Mimimi"! Vamos logo entrar nessa merda de casa! -Falou Virgo, já sem paciência.

-É uma mansão... -Disse Elisabeth.

-Ah! Que se dane se é mansão, casa, barraco, vamos entrar logo! -Respondeu a mesma, com a paciência esgotada. 

Elisabeth arregalou os olhos.

Eu, Jun e Hanes rimos e Siwang revirou os olhos.

-Ò de casa! -Gritou Virgo.

-Tem uma campainha aqui... -Jun falou e apertou a mesma.

Era um barulho alto e meio perturbador. Eu e as meninas colocamos as mãos nos ouvidos e so tiramos quando o barulho parou.

A porta se abriu sozinha, fazendo aquele barulho que também é meio perturbador.

-Sinistro... -Falei.

-Olá? -Falou Siwang meio alto.

-Será que tem alguém aqui? -Perguntou Jun.

-Deve ter, já que a porta se abriu... -Respondo a mesma.

-Que mansão perturbadora... -Falou Elisabeth.

-Ah, deixem esses seus medos de lado, por favor! -Falou Siwang. 

-Né? Que medrosas... -Disse Virgo.

-Quem disse que eu tô com medo? -Falou Hanes.

-Já que vocês não estão com medo podem andar pela frente então! -Falo meio grossa.

-Tá! -Falaram em uníssono.

Uns 5 segundos depois, apareceu...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...