1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Blood >
  3. She Wolf

História Sweet Blood - She Wolf


Escrita por: jaureguicamilla

Notas do Autor


HALLOOOOOOO MEUS AMORES
QUANTO TEMPO NAO? MAS EU ESTOU AQUI, DEVO DIZER QUE O CAPITULO TA MEIO LOUCO (COMO SEMPRE) MAS VOCES VAO ENTENDER.
VEM FIC NOVA POR AI.....
DEVO DEIZER QUE ELA VEM PRA TOMBAR VOCES....
É ISSO E BOA LEITURA

Capítulo 21 - She Wolf


P.O.V Lauren

Os olhos de Camila era algo lindo, mas que também me abalavam,, ela tinha um olho vermelho e outro azul, seu rosto estava pálido mas sua pele era quente, suas veias estavam saltadas e seu coração batia rapidamente.

- Lauren? - Me chamou com uma voz grave me despertando do meu transe com seus olhos.

- Oi, como se sente?- Perguntei me sentando na beirada da cama,seus olhos encontraram com os meus e suas pupilas dilataram.

- Cansada, com sede de...

-Sangue- eu disse e vi seu olho vermelho brilhar, passou sua lingua por seus lábios e percebi ela engolir sua saliva acumulada.

- Como você sabe? Eu também quero carne...- Soltou em um sussurro grave, eu ligaria pras meninas e pediria que comprassem o maximo de carne que pudessem e pediria pra elas assarem antes da Camila chegar.

- Bom a carne não posso te dar agora- Seu olho azul perdeu o brilho- Mas o sangue sim - Seu olho vermelho brilhou intensamente e ficou carmesin.

- Vai roubar alguma bolsa do hospital?- Ela riu e eu a acompanhei negando  com a cabeça retirando minha jaqueta e pondo numa poltrona ao lado da cama.

- Pra que bolsa se pode tomar direto da veia?

- Vai me dar o seu san-sangue?- Ela perguntou passando a lingua pelos lábios carnudos, e aquilo estava me arrepiando e me deixando dura.

- Vou, vai ser bom pra você, eu te transformei na sua parte vampira.- Ela sorriu e se sentou na cama logo acionando o botão de elevação da cama e se recostando nela enquanto eu  me sentava e amarrava meu cabelo em um coque frouxo.

- Como eu fa- faço i- isso?- Apontou pro meu pescoço e eu sorri sem mostrar os dentes.

- Talvez isso ajude.- Cravei minha própria unha na minha jugular abrindo um pequeno furo.- Respire fundo- pedi e ela o fez, logo suas lindas presas saíram e ela olhou pro meu sangue e logo pro meu rosto pedindo permissão e eu concedi, logo senti sua mao na minha nuca e seus dentes finos se cravando na minha jugular, senti uma leve dor mas aquilo estava perfeito, envolvi sua cintura com meus braços e pus meu rosto na curva do seu pescoço aspirando o doce cheiro do seu sangue, esfregava meu nariz por seu pescoço enquanto sentia ela sugar fortemente o meu sangue, suas pequenas maos adentraram minha regata e arranharam minhas costas me fazendo gemer, minha gengiva coçava e eu estava segurando minhas presas mas ja estava quase impossivel controla-las, meu membro estava duro na cueca e estava totalmente marcado na calça de couro, minha cueca rasgaria a qualquer momento e provavelmente a calça também.

- Camz- chamei  com minha voz bem rouca mas ela apenas cravou suas unhas da mão direita mais forte na minhas costas enquanto a esquerda passeava pelas minhas coxas.

- Camila- Chamei e ela fez o que eu nunca pensei, apertou fortemente meu membro por cima dos panos e ali eu sabia que não iria controlar, minhas presas saíram, minha cueca rasgou e meu membro saltou pra fora da cueca ficando com a cabeça de fora da calça e o resto ainda coberto.

- Camzi- gemi e ela descravou os dentes do meu pescoço e eu rezava pra que ela não olhasse pra baixo. Ela arrastou seu rosto pela minha bochecha e mordeu meu lóbulo.

- Pode me morder Lauren, eu sei que você quer e eu não vou parar tão cedo. A propósito, achei ele lindo, e olha que eu não vi todo.- Sorriu e cravou os dentes no meu pescoço novamente, aproveitei sua distração e a  pus no meu colo me recostando na cama do hospital, pus meu rosto no seu pescoço e cravei minhas pesas ali recebendo um gemino esganiçado e abafado pela carne do meu pescoço, seu sangue era perfeito, havia o gosto férreo mas era doce, meu membro gritava por atenção e eu sentia frio na cabecinha por ela esta pra fora, pus as peras de camila abertas em cima de mim e a deixei ajoelhada enquanto suas mãos agarravam fortemente minha cintura, recostei a frente do corpo dela no meu e abracei sua cintura com um braço enquanto o outro e passe por cima de suas coxas e abri meu ziper e o botão liberando meu membro que levou um choque pelo frio do ar condicionado, o envolvi com uma mão e aumentei a força da sucção no pescoço de Camila e comecei a movimentar meu braço forte e duro, ele estava dolorido e quanto mais rapido eu ia mais aumentavam as fisgadas dolorosas nas minhas bolas, eu passei a estocar na minha própria  mão eaté ouvir um gemido fino de camila e perceber que meu membro tocava seu clitoris.

-Lauren, eu preciso, eu não sei o que estou fazendo mas eu preciso ou eu vou explodir.- Sua voz estava rouca demais e eu estava mais dura que adamantium, descravei meus dentes do seu pescoço.

- Tem certeza?

- Não, mas eu não preciso de certeza, eu preciso do seu pau me comendo.- Gemi alto e levantei o vestido do hospital, afastei sua calcinha branca e toquei seu nervo que pulsava loucamente, agora, entre meus dedos. Massageei lentamente até ouvir meu nome sendo gemido junto com um pedido pra nao enrolar.

- Quando eu entrar me morde, vai ser melhor pra você, eu irei fazer o mesmo.- Ela assentiu e se ajeitou no meu colo e eu guiei meu membro a sua entrada e pincelei ele e apertei seu clitoris, recebendo um quase grito, pus meu membro na entrada e fui penetrando a cabecinha e a mordi e ela fez o mesmo, apertei sua cintura e estoquei de uma unica vez sentido minha pele se rasgar e um prazer imenso me consumir, engolia seu sangue fortemente e as vezes me engasgava enquanto eu estocava rapidamente atingindo seu ponto G e suas pernas tremularam, ela iria gozar, acelerei meus movimentos e retirei meus dentes do seu pescoço.

- Goza pra mim camz. - Cravei meus dentes novamente e dei uma ultima estocada sentindo suas paredes apertarem meu membro e ela gozar fortemente, estoquei duas vezes e gozei dentro dela, abracei seu corpo e retirei meus dentes de seu pescoço lambendo pra fechar os buracos, e controlei minha respiração que resolveu ficar ofegante, sendo que eu não preciso dela, e estava me retirando de dentro dela, até que ela sentou de vez e eu gemi sentindo meu membro endurecer rapidamente e ela se contrair contra ele gozando novamente me levando junto, respirei novamente e iria me retirar, mas ela sentou novamente e eu olhei pro seu rosto, seu olho azul brilhava.

- Camz, nós temos que parar, alguem vai chegar a qualquer hora.

- Eu preciso de você dentro, não ouse tirar esse pau daí, se alguém chegar mande sair e continue me fodendo.

 Arregalei os olhos, eu estava sonhando? Aquilo era melhor que encomenda, mas o porque disso? Fechei meus olhos e tentava me concentrar enquanto ela rebolava em mim, e ai me veio o estalo junto com uma sentada forte, lobos quando transformados acordam no cio.

Camila estava no cio, e só eu ou o Austin poderia satisfazer ela nesse primeiro, nesse caso eu sou opção única porque nem no inferno ele tocaria nela.

 


Notas Finais


E ai como estamos? Animados pro próximo? Ele vem mais rapido do que imaginam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...