1. Spirit Fanfics >
  2. SWEET BLOOD >
  3. Capítulo Único

História SWEET BLOOD - Capítulo Único


Escrita por: CaioHSF

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction SWEET BLOOD - Capítulo Único

Doce sangue que escorre de meus lábios. Sinto o doce veneno da vida descendo pela minha garganta após dançar pela minha gulosa língua sedenta do vinho vermelho.

Sua vida pela minha. A lei da natureza, da sobrevivência. Uma lei tão cruel quanto a própria vida.

Meus dedos são pálidos e minha pele é branca, não conhece o toque do sol, pois, como toda criatura da noite, teme a luz. Me aproximo de vagar de você, com meus olhos, tão afiados quanto meus dentes, penetrando contra os seus, te amarrando. Vou me aproximando, sentindo sem pressa o aroma seu corpo, e deixando minha carne se deliciar com os contornos da sua. Meu feromônio te seduz, meu encanto, minhas trevas, meu monstro.

Você sente seu corpo paralisar, mas sequer precisei te tocar.

Agora eu te beijo de vagar, dominando sua língua sem sessar.

Desço para o seu pescoço, e lambo sua pele antes de beijá-lo. É quente em minha boca fria, e a sensação da mordida te excita, nem pensa em se esquivar de meu poder, porque você me pertence, até a última gota de sua vida.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...