1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Blood >
  3. Capitulo 13: -Final - O Anjo

História Sweet Blood - Capitulo 13: -Final - O Anjo


Escrita por: G_Bang

Notas do Autor


Espero que tenham gostado.
Em breve estarei com um novo projeto chamado
Love it or leave it. Uma fic do grupo Monsta-X
Nos vemos no final ;u;

Capítulo 15 - Capitulo 13: -Final - O Anjo


Fanfic / Fanfiction Sweet Blood - Capitulo 13: -Final - O Anjo

A água enxia os pulmões dela fazendo-os arderem de forma insuportável. O fermento em Chanyeol a preocupava e ela não sabia nadar, desesperada o balançou pelos ombros mas ele não reagiu. Ela tentou gritar mas afundava cada vez mais, não resistiria aquilo. A única coisa que sabia era que a morte a esperava no fundo do lago.

~Horas atrás~

      Eles não entenderam como, o bilhete foi lido e as janelas simplesmente explodiram, seis sangues sujos humanoides e de olhos vermelhos entraram na mansão.

-Suho! A tire daqui –Chanyeol gritou enquanto olhava para os outros.

Suho simplesmente acatou a ordem passando um braço nas pernas dela a colocando sobre o ombro enquanto ela se debatia, ele simplesmente saiu correndo tão rápido que sumiu.

Chanyeol e os outros fizeram um círculo no centro da sala, um protegendo as costas do outro, e esperando o ataque das bestas. A primeira veio, Lay que estava na direção dela correu ate a criatura pulando em seu pescoço e segurando em sua boca, puxando-a para trás ate arrancar-lhe a cabeça. Naquele momento, todas as outras atacaram.

      Suho desceu com ela no colo ate o subterrâneo, seguiu pelo “esgoto” ate um outro lugar, mais baixo ainda, uma masmorra.

-Você vai estar segura aqui –ele entregou a faca de D.O a ela e se afastou, trancando-a lá.

-SUHO! ONDE VOCÊ VAI! NÃO ME DEIXA SOZINHA! –ela gritou enquanto ele se afastava.

-Preciso ajudar eles...

-Chanyeol me confiou a você!

-Dane-se. Esta segura aqui, não posso deixar eles...

Um barulho seguido pelo grito agudo dela o fez parar de caminhar e olhar para trás. Uma das criaturas quebrava a parede, sua grande cabeça já estava parcialmente dentro. Ele praguejou e avançou pegando a faca da garota fincando na cabeça do ser o empurrando para fora logo pulando pela rachadura que a criatura tinha feito, rápido ele pulsou na cabeça do ser recuperando a faca e lhe cortando a cabeça.

Gravil o olhou assustada, nunca esperava uma coisa dessas, não se Suho, ele a olhou com sangue escuro quase negro respingado em seu rosto.

-Vamos, preciso de outro lugar para deixar você –ele a pegou pelo braço e começou a andar.

-Acho que foi provado: é melhor ficar comigo.

-Vou levar você para Chanyeol isso sim.

Ela puxou o braço fazendo-o parar:

-O que você tem contra mim, Suho?

Ele ergueu as sobrancelhas.

-Como assim?

-Esta claro que seria melhor estar morta para você.

-Gravil ,chega. Eu só não queria ser baba de você e ter que fugir da luta.

-Baba? Suho! Você me protegeu! Com certeza ele só pediu para você cuidar de mim por ser um bom lutador.

Suho respirou fundo limpando o sangue com a manga da jaqueta.

-Que seja, chega, vamos –ele a pegou novamente pelo braço, mas ela conseguiu ver um sorriso nos lábios dele.

      As costas de Kai bateram contra uma parede enquanto uma das bestas cravava suas garras  no ombro esquerdo dele, ele rangeu os dentes e fez força para segurar no pescoço daquele ser repugnante o esmagando ate ouvir o doce som dele se quebrar. Ele olhou em volta, a maioria deles estavam caídos com ferimentos, mas estavam bem, Chanyeol jogou um corpo de lado e se levantou, olhando diretamente para ele:

-Precisamos acha-la –Kai falou caminhando ate ele o ajudando a levantar.

-Ela esta com Suho, provavelmente nas masmorras. La é seguro

-Seguro? –Kai riu –Só que nunca, Chanyeol. Sehun, Chen, Lay. Vamos as masmorras –ele voltou os olhos a Chanyeol –Você e os outros busquem pela mansão...

-Não será preciso –a voz de Suho os chamou. O rosto estava manchado de sangue e ele apertava com força o braço de Gravil que parecia querer desmaiar a qualquer hora.

-Gravil? –Chanyeol perguntou pegando ela pelos ombros, os olhos dela passeavam com horror pela sala cheia de cadáveres humanoides.

-Encontramos pelo menos três primatas e dois normais.

-Você teve que matar normais? –Sehun perguntou o encarando.

Suho lentamente fez que sim com a cabeça:

-Ele realmente quer acabar com  gente.

-Chanyeol... –ela o chamou baixinho –Me tira daqui por favor –quase choramingou.

-Sim –ele começou a se afastar levando-a junto, mas antes dela sumir totalmente pela porta com Chanyeol ela olhou para Kai  e se soltou do outro, correu ate ele e o abraçou de forma carinhosa. Meio confuso ele correspondeu aquele ato.

-Toma cuidado, as coisas vão ficar pior –ela se aproximou do ouvido dele e sussurrou para ele. Somente para ele –Eu te amo.

Ela se soltou e voltou a Chanyeol, deixando-o sem saber como agir.

Ele a levou para longe da mansão, a floresta aos fundos da residência era escura porem não era assustadora, não ao lado dele, os olhos do platinado brilhavam no escuro como olhos de gato. Ele chegou ate a parte mais profunda da floresta onde tinha uma lago.

-Sinto muito por isso –ele disse.

-Por que?

-Colocar você em risco desse jeito, você aqui na mansão. Foi só para satisfazer nossos desejos, meu desejo...

Uma risada o tirou dos pensamentos:

-Acha mesmo isso filho? –Valmont sussurrou no ouvido dele antes de apunhalar o mesmo pelas costas e joga-lo no lago. –Agora vamos cuidar de você querida, ates de sua mãe morrer, ela me contou –ele riu –Pequena vadia, vai morrer junto com ele.

Ele tentou apunhalar ela, mas ela esquivou, caindo no lago, o pior de tudo: ela não sabia nadar.

A água enxia os pulmões dela fazendo-os arderem de forma insuportável. O fermento em Chanyeol a preocupava e ela não sabia nadar, desesperada o balançou pelos ombros mas ele não reagiu. Ela tentou gritar mas afundava cada vez mais, não resistiria aquilo. A única coisa que sabia era que a morte a esperava no fundo do lago.

Ela sentiu a vida sumir de seu corpo, o calor sumiu deixando a frieza de um cadáver. Ela não percebeu quando os braços de Kai a envolveram a cintura e puxaram Chanyeol pela gola. Ao contrário dela o platinado acordou:

-Mas que...

-Valmont –Kai rangeu os dentes enquanto tentava ressuscita-la. Já sem esperança ele deixou os braços caírem ao lado do corpo –Aquele desgraçado... por causa dele ela morr...

A fala dele foi cortada por uma tosse.

Gravil lentamente abriu os olhos que tinham uma tonalidade clara e bela de vermelho. Chanyeol e Kai a olhavam confuso ate a voz de Xiumin aparecer, contente:

-Sabe, eu tenho dado sangue para ela a um tempo, os sonhos me assustaram um pouco, sabia que ela podia acabar morta então....

-Transformou em vampira –a voz de Chanyeol soou contente.

Ela ainda estava tonta e confusa, os olhava de forma estranha ate colocar os dedos nos lábios

-Estou com tanta...

-Sede –o platinado sorriu esticando o pulso para a garota, hesitante ela o segurou e cravou as presas nele.

O sangue de Chanyeol tinha um gosto bom agora, não era doce nem amargo, mas conseguia atingir ela...

-Isso –ele acariciou os fios molhados dela –Beba tudo, temos um desgraçado para matar.

-Ele ainda esta aqui –Xiumin se aproximou ajudando-os a levantar.

-Vamos atrás dele...

-E eu vou arrancar a cabeça dele –a voz de Gravil soou rouca.

O três a olharam surpresos.

-Ele matou minha mãe, ela não era digna de mim mas mesmo assim...

-Tem toda razão... –a voz de Valmont soou.

-Veio garantir que acabou o trabalho? –Kai se virou para o mais velho.

-Talvez, na verdade vim anunciar que meu... pequenos estão quase acabando com seus irmãos, coitado de Chen...

Os punhos de Xiumin se fecharam com força e ele não hesitou em atacar. Mais Valmont era mais forte e o jogou com facilidade para longe. Kai tentou investir mais foi bloqueado com a mesma facilidade e jogado para o lado esquerdo de Valmont. Chanyeol fechou os punhos e também investiu, foi jogado para a direita de Valmont. O mais velho olhou de forma assustadora para a garota que passou seus olhos de Kai para Chanyeol e assentiu com a cabeça, correndo na direção dele, junto com os outros dois. Kai pegou no braço esquerdo enquanto Chanyeol cuidava do direito e Gravil da cabeça, em segundos e em um único movimento eles arrancaram os braços do mais velho e a garota a cabeça. O corpo caiu no chão, sem vida e agonizando, ela olhou e largou a cabeça.

      Um mês, foi o tempo que passou.

Gravil estava deitada no jardim, no mesmo lugar que apunhalara Chanyeol, faca de D.O andava sempre com ela como uma recordação.

-No que esta pensando? –o platinado se deitou no lado direito dela e a beijou suavemente logo apoiando a cabeça na barriga da mesma.

-Que alguém perdeu a vida por nada...

-Não pense assim –Kai resmungou deitando ao lado esquerdo dela também apoiando a cabeça nela –Pense que mesmo morto, ele esta com você. Foi melhor assim.

-Tem razão –ela enraizou os dedos longos pelos cabelos de Kai enquanto entrelaçava os dedos com Chanyeol.

Aquilo era estranho, no final o que valeu foi a confusão e o sentimento dela pelos dois, se fosse a antiga Gravil, acharia que amar duas pessoas era um pecado, mas agora se sentia grata por isso. Por que ela realmente amava eles.

~*Fim...?*~


Notas Finais


Gostaram desse final?
Deixem a opinião. Apoiam a continuação?
deixem opinião.
obrigado a todos do fundo do meu coração.
As moças que comentavam sempre sz
A moça que fez minha capa e se tornou minha amiga. Dedicado a você Sz
Tchau pessoal. Ate a proxima

Aqui minha nova fanfic do Monsta-X:

https://spiritfanfics.com/historia/love-it-or-leave-it-7495559


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...