1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Blood >
  3. Capitulo 02: Beijos de Sangue

História Sweet Blood - Capitulo 02: Beijos de Sangue


Escrita por: G_Bang

Notas do Autor


Sla :v so um capzinho novo :3 <3

Capítulo 2 - Capitulo 02: Beijos de Sangue


Fanfic / Fanfiction Sweet Blood - Capitulo 02: Beijos de Sangue

Ela acordou atordoada, com a cabeça doendo e uma dor no pescoço, ela olhou para o teto claro e com um lustre antigo porem belo, aquele não era o lustre do quarto dela, depois ela olhou para janela, as cortinas longas e brancas também não eram as dela, nada naquele gigantesco e lindo quarto era dela... tirando a mala aberta, ela se levantou e olhou dentro da mala, vazia, depois abriu os armários, todas as roupas dela estavam la dentro, no canto do olho ela viu uma sombra, virou rapidamente a cabeça e percebeu que era uma penteadeira, com um espelho que refletia o reflexo dela. Ela tapou a boca para não gritar, seu pescoço estava com uma gigantesca marca avermelhada, ela se aproximou e viu duas perfurações na clavícula, ela ficou tonta e começou a se lembrar de tudo: todos aqueles rapazes de olhos avermelhados a encarando, ate que uma ergueu o pescoço dela e a mordeu, ela se debateu ate conseguiu empurrar de leve o rosto dele, podem ele a prendeu e a mordeu novamente, ela sentia as presas dele lhe perfurando cada vez mais, afundando e afundando nela, aquela dor delirante que por um curto momento se tornou prazerosa... ela balançou a cabeça, como poderia achar aquilo bom? Ele não era um cara normal... ELES NÃO ERAM HUMANOS! Eram seres da noite, devoradores de carne, e ela era simplesmente a refeição.

-Bom dia, raposa –ecoou a voz charmosa de Kai atrás dela.

Ela se virou.

-Ah? Ainda esta de pijama? –ele a analisou.

Foi só ai que ela percebeu que estava usando uma camisola branca, suas bochechas coraram.

-Não fique com vergonha raposa –ele se sentou na cama, com as pernas largadas se apoiando nos cotovelos –Você ficou bem assim.

Automaticamente ela puxou uma das cobertas e se cobriu.

-Sabe... Eu realmente queria me trocar, se você pudesse me dar licença e...

-Sair? –ele riu e a puxou para si  e aprendendo entre as pernas –Não vou sair ate fazer o que vim fazer..

Ela tentou se soltar, mas ele já avia a jogado na cama e imobilizar com o próprio corpo. Os dedos de Kai deslizaram pelo pescoço dela ate parar na mordida de Chanyeol.

-Ah ele foi muito malvado mordendo você aqui, aposto que gostou da mordida dele... Mas vai gostar mais ainda da minha –ele esticou o pescoço dela e afundou as prezas um centímetro abaixo de onde Chanyeol a mordera.

Ela arfou com a dor e tentou empurra-lo, mas ele afundou mais, e colocou mais força que Chanyeol. As mãos dela seguraram os ombros dele o empurrando ate que ela sentiu uma mão cobrir e dela, depois segurar Kai com força e puxa-lo, arrancando ele do pescoço dela, aquilo doeu ainda mais.

-Ah Chanyeol! –Kai encarou o outro que tinha um semblante neutro –O que faz aqui? –e limpou o fio de sangue que escorria pelo canto da boca.

-Acho que o mesmo que você –ele encarou Gravil e balançou a cabeça –Não podemos deixar você “comendo” sozinho, sempre põe força demais, poderia ter arrancado a cabeça dela, dai teríamos que esperar por outra...

-Você me dando sermão? Não sou eu com o título de “animal” e “estripador”, de todas as garotas você matou  metade...

-E você a outra metade....

Gravil gemeu na cama e se encolheu, a mordida doía e sangrava. Ela escutou um suspiro pesado e alguém a virou, zonza ela encarou os olhos de Chanyeol que mordeu os lábios e analisou ela.

-Você não vai resistir... principalmente com ela vulnerável desse jeito...

-E quem disse que quero resistir... –ele desceu ate as pernas dela e subiu um pouco a camisola, revelando as coxas sem nenhuma marca, ele sorriu e a mordeu na coxa esquerda. Gravil arqueou um pouco o corpo, Kai e segurou e a puxou para si, fazendo-a ficar parcialmente em seu colo e a mordendo no ombro. Ela tentou gritar, porem o único som que escapou da garganta foi um gemido longo de dor que no final se tornava prazeroso...

-Ouviu isso Chanyeol? –Kai tirou suas presas do ombro dela e a encarou sorrindo.

-Por favor... parem –ela sussurrou pendendo a cabeça para trás.

Em resposta Chanyeol afundou mais na coxa dela, e Kai passou apenas a observar aquela situação.

-Chanyeol... ela vai acabar desmaiando desse jeito –Kai o olhou, ele ergueu a sobrancelha e parou, se ergueu sobre ela a olhando, ela mal conseguia vê-lo de tão zonza que estava, lentamente ele limpou a boca com a costas da mão.

-Ela é muito fraca... –Chanyeol reclamou.

-Que não seja por isso –Kai estendeu o pulso oferecendo-o para Chanyeol que o encarou e logo depois o mordeu, sugou um pouco do sangue de Kai, ate ele puxar de volta o braço.

-Não exagere...

Chanyeol se curvou sobre ela ate colar seus lábios com os dela, passando o sangue frio de Kai de sua boca para dela em um beijo suave, um fio de sangue vermelho escuro escorreu pelo canto da boca dela. Logo ele endireitou as costas e a olhou, a cor voltava ao rosto dela e por um momento ela o olhou e depois desmaiou.

-Vamos Chanyeol, acho que ela não vai acordar tão cedo, pelo menos ela reagiu bem ao meu sangue...

-Sim...

Eles começaram a sair do quarto, mas por um momento Chanyeol a olhou, tinha algo diferente naquela garota.


Notas Finais


espero que tenham gostado :3 deixe as opiniões e tals :3 e hoje tem mais um cap.. haha to inspirada :v ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...