1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Blood >
  3. Capitulo 07: Copos de Sangue

História Sweet Blood - Capitulo 07: Copos de Sangue


Escrita por: G_Bang

Notas do Autor


AEEEEEEEEEEEEEEE TEVE MAIS UM CAP!!!!!
E EU ACHEI UM EDITOR!!!!
*MORRENDO DE FELICIDADE*
GENTE.. BOA LEITURA..

Capítulo 7 - Capitulo 07: Copos de Sangue


Fanfic / Fanfiction Sweet Blood - Capitulo 07: Copos de Sangue

-Aquele homem está voltando? Serio? –Sehun ergueu as sobrancelhas.

-Mais escândalo por favor Sehun –D.O reclamou.

-Fiquem quietos –Chanyeol praticamente latiu como um cão raivoso para eles –Vão acordar ela, se ela ouvir...

-Ela não é burra Chanyeol, vai descobrir de uma forma ou outra –Xiumin disse cruzando os braços.

-Vamos descobrir primeiro e dar um jeito de evitar isso, toda vez que ele resolve aparecer... –ele trincou os dentes.

-...Alguém toma no cu~ -Kai completou sorrindo de forma doce.

-Certeza que é ele? –Chen perguntou, ainda confuso.

-Quer ver outra vez, Chen? –Kai balançou os dedos sorrindo.

-Não obrigado, ver aquilo... me deixou enjoado. –ele empurrou o copo de sangue na mesinha de centro, com só de olha-lo ficava com ânsia de vomito.

-O que a mãe dela tem com isso? –Baekhyun pergunto pegando o copo de Chen.

-Ei...

Baekhyun deu de ombros dando um gole.

-Estava pensando... –Lay tirou o copo da mão de Baekhyun e deu um longo gole, esvaziando-o –E se... quando estava gravida... ela ingeriu sangue de vampiro, isso foi pro organismo da menina, e quando ela nasceu, ela morreu mais tinha sangue de vampiro no organismo então voltou como a mamãe vampira que acabou de dar a luz.

-Você esta viajando, Lay –Suho disse, pegando uma bolsa de sangue que estava ali, rasgando a ponta de enchendo um outro copo.

Lay também tomou esse copo, o esvaziando.

-Sabe.... você poderia pedir, Lay. Invés de tomar. –ele pegou o copo e o encheu novamente.

-E você podia dividir.

Chanyeol revirou os olhos:

-Vocês poderiam por favor parar de brigar por causa de um copo de sangue e prestar atenção. –ele tomou o copo dos dois e virou, logo pegando a bolsa.

-Chanyeol! Você tem a fonte –Lay reclamou fazendo um leve bico –Pare de tomar das bolsas também.

-Será que da pra parar! –D.O praticamente gritou.

Todos pararam de falar.

Xiumin pegou o copo de Chanyeol e o encheu, tomou um gole e falou:

-Isso da mãe dela estar gravida e morrer... Talvez eu possa descobrir algo... Vou voltar para cidade amanhã, Kai descubra para mim o hospital em que ela nasceu.

-É para já...

-Então vai...

-Por que você só pede isso para ele? –Sehun reclamou.

-Por que ele tem mais pratica...

Kai levantou sorrindo de forma maldosa para Sehun.

-Vou com você –Chanyeol também se levantou, desamassando as roupas.

-Para que? Pare de ser possesivo.

Ele revirou os olhos e começou a subir as escadas.

-Espere –Xiumin levantou a mão. –Kai... me fale, vou ao hospital e descubro mais sobre o parto dela... Não podemos dizer nada a ela mais... Seria bom ficar de olhos. Aquele homem quer algo com ela, e coisa boa não é.

-Nada de bom vem dele –Chanyeol falou, sua voz soou mais grossa e sombria que o normal, e voltou a subir as escadas.

-D.O –Xiumin o chamou, enquanto a pequena reunião se desfazia.

-O que? –ele se aproximou erguendo uma sobrancelha.

-Você... ela... er... ela falou com você?

-Você quer saber se dei minha faca a ela?

Xiumin assentiu lentamente.

-Dei.

-Pegue de volta

-Por que?

-O laço com Chanyeol... Aquele homem vindo... o laço pode ser a única coisa que a mantem viva.

-Não vou pegar de volta. Aquilo também pode mantê-la viva.

-Se ela quebrar a ligação...

-Ela não vai... Não tem coragem para isso

-Não a subestime.

-Não estou –ele sorriu e saiu andando.

  Chegando no quarto, Kai e Chanyeol a encontraram ainda adormecida, Kai sentou ao lado dela, trazendo-a gentilmente para seu colo e acariciando os cabelos da mesma.

-Precisa disso?

-Precisa...

-Igual beija-la ontem?

-Foi só m selinho. Estou estabelecendo uma ligação com a mente dela... –ele parou com a mão, ficando com o dedo indicador no centro da testa dela. Ele respirou fundo e fechou os olhos, buscando o que queria. Mas estava no fundo da mente dela –Sabe que vou ter que revirar tudo aqui... Ate... certas coisas...

-Você vai ver?

-No ponto de vista dela –Kai sorriu de forma maliciosa.

-Você está vendo!

Kai deu uma leve risada. Mas logo sua expressão mudou...

-O que você esta vendo...

-Nada... –ele respirou mais fundo, por baixo das pálpebras, dava pra perceber que os olhos dele estavam se revirando. –Acho que estou... –ele gemeu, sentindo dor –Perto... –rangeu os dentes ficando com a respiração cada vez mais pesada.

-Kai, o que está acontecendo?

-É... como se tivesse um bloqueio... mas... –ele rangeu novamente os dentes, seu maxilar travou –Eu vou passar... droga!

Chanyeol ergueu as sobrancelhas, ela parecia tremer, como se também estivesse sentindo a dor de Kai...

Um risinho e fez olhar para trás. Uma garota de capuz preto sorriu para ele, como era madrugada e as luzes do quarto estavam desligados ele não tinha reparado... A garota simplesmente tentou atacar Kai, que agora estava sangrando pelo nariz.

Chanyeol a segurou pelo casaco a encostando na parede, ele a olhou no fundo dos olhos e ela simplesmente começou a tremer com medo, como se tivesse vendo seus piores pesadelos naquele homem.

-Que truque formidável –disse outra voz, essa masculina que o atacou e o puxou, fazendo-o soltar a menina depois jogando-o no chão.

-Droga... –ele se levantou arrumando as roupas, os dois olhavam para ele, a menina ainda tremia, ainda estava sob efeito de seu truque. Já o homem... olhou Kai. Ele entrou na frente, tentando o mesmo truque nele. O homem simplesmente riu e o pegou pelo pescoço.

“Novamente essa situação” ele pensou consigo mesmo e sorriu de canto, aquele homem era burro, segurava um vampiro forte pelo pescoço e deixava o peito aberto. Chanyeol simplesmente enfiou a mão no peito dele, segurando o coração dele entre os dedos, o homem lentamente o soltou, caindo sobre os próprios joelhos. Sem piedade ele arrancou o coração dele e se voltou a garota que ainda agonizava com as alucinações, como tinha feito com o homem, arrancou o coração dela sem piedade depois voltou a Kai. Suor escorria pela testa dele.

-Kai...

-Eu... consegui... –ele começou a abrir os olhos e a soltar a cabeça dela.

Mas na mesma hora alguém apunhalou Chanyeol por trás...

-CHANYEOL! –ela gritou, acordando e destruindo a ligação mental com Kai do nada. 


Notas Finais


Ok.. podem querer me matar.. Kai ta com a mente ferrada :3
Chanyeol foi apunhalado
E a Gravil ta tipo.. fudeu e desmaiada :v
Ahsuahsuas... Espero de verdade que estejam gostando da fic..
Era pra ser uma fic arem.. com hentai e hentai.. e estamos no 7 cap e eu ainda não narrei nenhum ;--;
O que voces acham de mudar a capa e por uma coerente com a historia da fic, e mudar a snopse tambem? Deixem suas opiniões -3-
Beijos ate o proximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...