História Sweet Blood - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Lay, Personagens Originais, Sehun, Suho, Xiumin
Exibições 61
Palavras 641
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Canibalismo, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Bem... primeiramente vez que posto pelo celular :v não deu tempo de editar direito e fazer capa e tals... Eu tive a idéia do nada e foi ahsuahsuasu. .. Bem. .. Nos vemos nas notas finais e... preparem - se pro hentai '3'
Boa leitura

Capítulo 8 - Capítulo o8: A gota d ' água


Fanfic / Fanfiction Sweet Blood - Capítulo 8 - Capítulo o8: A gota d ' água

Já se faziam três dias desde aquele ocorrido, os meninos não falaram nada do por que dos dois estarem no quarto dela, ou quem apunhalar  Chanyeol. Então ela tentou seguir a vida normal, estava deitada na cama quando decidiu tomar banho e ir dormir. Ela se despiu e se enrolou em uma toalha, estava com preguiça de preparar a banheira então ligou o chuveiro, quando estava prestes a entrar nele alguém a empurrou e a prensou contra a parede, a toalha caiu com o impacto e ela começou a se molhar. Sentiu uma leve mordida familiar na nuca. 

Chanyeol sorriu de forma maliciosa colando mais o corpo contra o dela.

-C-chanyeol... -Ela gaguejou envergonhada enquanto ele a virava e a olhava de cima a baixo.

-Shiu... Não diga nada.

-Mas... Você não estava ferido?

Ele apenas riu e a beijou, deslizando as mãos pelo corpo pequeno e molhado dela até a cintura. Ela se sentiu tão envergonhada mas não resistiu quando ele começou a beija-lá no pescoço.  Pendeu a cabeça para trás fechando os olhos e o segurando na nuca, só única coisa que ela via era o teto e os cabelos dele, mesmo assim parecia tudo girar com o tamanho prazer que ela sentia com aqueles Beijos... Deslizou as mãos  pelos ombros largos dele começando a se livrar do uniforme do mesmo, ela sentiu quando o corpo dele tremeu em uma risada. Eles pararam e se olharam, lentamente ela encostou a testa na dele deixando que apenas a água morna ficasse entre os dois. Novamente ele a beijou, de forma intensa e mordendo-lhe a língua.  Ela correspondeu o arranhando na nuca e passando as pernas pela cintura do mesmo enquanto ele a encostava na parede. Logo ela se livrou da parte de cima do uniforme do mesmo descendo as mãos arranhado as costas dele por conta da mordida.

-C-Chanyeol... -Ela gemeu chamando-o e voltoum arranhado as costas dele outra vez, até segurar nos cabelos do mesmo.

Aquele gemido o excitava.

Ele cravou as presas mais fundo na clavícula dela enquanto a ajudava a se livrar do resto de suas roupas, logo possisionando o membro rígido na entrada dela. Apenas o precisava como se fosse para provoca-lá, até finalmente penetrar. Começou lento, a beijando e abafando os gemidos da mesma, até estar totalmente dentro dela, era nesse momento, vendo-a entregue e submissa a seus desejos,  que ele tinha certeza de que ela pertencia a ele. Acariciou o rosto da mesma a beijando de forma intensa começando a se mover, sentia o corpo dela reagir aos seus movimentos, e os sons dos corpos molhados um contra o outro o deixava mais excitado. Mas simplesmente não ia ficar mais ali, a segurou forte pela cintura e quando ela se deu conta estava de volta ao quarto, deitada em sua camaioria com Chanyeol, ela demorou para entender aquilo mas mesmo assim ele não tinha parado, continuava a estocar e se sentia pulsar dentro dela. Como ela, estava perto do orgasmo. Segurou até que ela tivesse primeiro,  então continuou com os movimentos até que ela o atingisse, gemendo alto. Tendo o orgasmo logo em seguida. 

Ele parou e saiu de dentro dela, como da primeira vez, ela o olhou de forma ingênua como se não soubesse direito o que acabara de fazer. Aquilo o fez sorrir, ele se deitou ao lado dela e a abraçou, encostando a cabeça dela em seu peito. Já tinha ficado com outras, claro, mas nunca demonstrará carinho como tinha feito com Gravil.  A beijou no alto da cabeça e percebeu que ela cairá no sono. Pouco se importando com a fato de estarem molhados, pegou uma coberta e os cobriu, encostando o queixo no topo da cabeça dela:

-É Gravil... Acho que.. Te amo... 

Infelizmente a única chance de ouvir aquilo, ela perderá, p ois Chanyeol nunca mais falaria aquilo. 


Notas Finais


Okay. .. Ficou meio ruim né?
Desculpem nunca tinha narrado nada em baixo do chuveiro... É sla fiquei com vergonha quem acompanha minhas fics (a original por exemplo) sabe que escrevo essas coisas assim de boa.. Mas sla deu vergonha ><
Espero que tenham gostado, me ajudam a formar um shipp? Ashahuahaah... Esses dois merecem né?
Etto.. Quando eu estiver no PC eu coloco a capa e tals... desculpem os erros é a primeira vez que posto pelo celular.
Comentem o que acharam e tals. Você já sabem né ❤
Beijos e até a próxima ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...