1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Blood >
  3. Capítulo 09: Trazendo ele de volta.

História Sweet Blood - Capítulo 09: Trazendo ele de volta.


Escrita por: G_Bang

Notas do Autor


Novamente cap pelo celular. .. erros e tals me perdoem e a capa vai sair quando eu postar pelo PC outra vez.
Boa leitura

Capítulo 9 - Capítulo 09: Trazendo ele de volta.


Fanfic / Fanfiction Sweet Blood - Capítulo 09: Trazendo ele de volta.

Ela se sentou na cadeira ao lado da cama de Kai, já se fazia uma semana, e ele não acordará.  Aquilo pesava em seu peito. Kai estava em um tipo de coma. E era culpa dela. Ela segurou a mão grande e quente dele, fazendo um leve carinho com o polegar:
-Eu... sinto muito -uma lágrima escorreu e caiu sobre a mão dele. Ela limpou os olhos com as costas das mão e depois acariciou os cabelos dele, beijando - o na testa e saiu do quarto. Ficou por alguns instantes encostada na porta quando ela viu alguém passar pelo corredor. Sehun  a encarou bem, com o maxilar travado, nenhum dos meninos a culpava, menos Sehun. Ele a olhava com raiva, afinal por conta do dom comum deles, eles eram próximos, como irmãos de sangue. Ela o olhou e falou baixinho:
-Eu... Sinto tanto...
-Va  para o inferno.
Ele saiu andando, logo sumindo pelo corredor. Ela precisava dar um jeito de ajudar Kai. Tirando Xiumin, que estava fora, Chen era um dos mais inteligentes, então ela foi ao quarto dele.
Bateu na porta hesitante e abriu, encontrando um Chen jogado na cama, com um cigarro balançando na boca e atirando facas no teto. Quando ele a percebeu, se sentou rápido jogando o cigarro no chão e pisando em cima.
-O que faz aqui Gravil?
-Eu meio que.. Preciso conversar. Xiumin não está e ele é um dos mais inteligentes... Depois dele.. Vem você. . -ela sorriu com a expressão surpresa dele.
-Depois disso -ele apontou para o cigarro no chão e as facas no teto -Acho que não sou mais inteligente. .. -ele sorriu sem jeito.
-Você está preocupado com o Kai né?
-Todos estamos...
-Tem algo que eu possa ajudar?
-Não sei... Sabe. .. Ele precisava de um pouco de sangue... da fonte.. Mas Chanyeol...
-Faço sem ele saber...
-Mas ele vai descobrir.. A ligação. .
Ela coçou o pulso em nervosismo.
-Não fique assim.. Eu tive uma idéia mas.. Preciso do Sehun... E de você. .
-O que você tem em mente?
-Sehun liga sua mente a dele... enquanto você dá seu sangue para ele... de uma forma. . Que... possa existir uma ligação sentimental. .. É nesse momento.. trazemos ele de volta.
-Tá. .. Não entendi
Chen balançou a cabeça.
-Com a ajuda do Sehun  você vai entrar na cabeça dele e o trazer de volta!!!! Entendeu?
-AH. .. Sim. .. Mas. .. Sehun não vai querer ajudar.
-Vai sim -ele a pegou pelo braço, e saiu andando, puxando - a e acendendo um cigarro. -Quer? -ele ofereceu já sabendo que ela recusaria.
-Não obrigada -ela recusou fazendo uma cara.
-AH qual é -ele parou e a segurou nas bochechas,  obrigando - a a fazer um bico. Então soprou a fumaça do cigarro. Ela tossiu e se afastou. Ele riu e voltou a andar.
No jardim, encontraram Sehun sentado em um banco olhando  o nada.
-O que você quer, Chen?
-Precisamos de sua ajuda...
-Por que trouxe ela?
-Por que... Também preciso de você.  Para trazer Kai de volta.
-O que? Vocês estão loucos? Não vou fazer isso...
-Sehun... precisamos de você -ela segurou no ombro dele. -Kai precisa de você.
Sehun respirou fundo e a olhou. 
-Como fazemos?
Ela sorriu, mas seu sorriso logo sumiu com o comentário dele:
-Mas faço por Kai, e não por você. -ele se soltou dela e voltou a Chen -Como fazemos? -repetiu, impaciente.
-Você ajuda ela a se conectar com a mente enquanto ela o alimenta...
-Chanyeol não vai gostar...
-No momento foda-se o Chanyeol... Vamos ajudar o nosso irmão que está praticamente morto por causa dela -ele apontou para Gravil cerrando os dentes.
-Isso não vem ao caso..
-Como assim não vem ao caso?
Chen o ignorou e continuou falando.
-... Só preciso saber se você é capaz de entrar na mente dele...
-Anão... Eu e Kai temos habilidades parecidas, mas as dele servem para invasão de mentes, já as minhas são de bloqueio!
-Xiumin já falou que você consegue fazer a mesma coisa que ele se praticar...
-Mas eu nunca tentei!
-mentira... -Gravil sussurrou.
-O que disse? -Sehun  ergueu as sobrancelhas.
-Nesses dias em que Kai não está. .. senti alguém. .. alguém diferente em minha mente.
Sehun encarou o chão.
-Só quis provar para Xiumin que sou tão capaz quanto Kai. ..
-Prove agora o salvando -ela disse o encarando. Lentamente ele assentiu.

Eles correram até o quarto de Kai.  Gravil se abaixou ao lado dele segurando em sua mão enquanto Sehun ficava em pé do outro lado.
-Esta pronta, Gravil? -ele perguntou a olhando.
-Sim -ela se levantou e se sentou.
-Gente... Eu... Vou ficar no lado de fora, para garantir que ninguém entre...
-Ninguém você quer dizer: Chanyeol -Gravil ergueu as sobrancelhas.
-Pode ser ele também -Chen deu de ombros -estava esquecendo -ele entregou um pequeno canivete a ela.
Ela pegou, hesitante.
-Certo... Quando estiver pronto, Sehun.
Sehun respirou fundo e ajeitou a cabeça de Kai em seu colo, depois colocou uma das mãos no topo da cabeça da menina, logo fazendo mesmo com o garoto em coma no seu colo.
-Não pense em nada a não ser Kai. .. -ele sussurrou -Seus movimentos viram naturalmente..
-Certo -ele lá fechou os olhos,  deixando a penas uma coisa em seu cabeca: Kai.
Sehun assentiu, já estava conectado a ela, agora se conectava a Kai. Era mais difícil do que ele imaginava, Kai era esperto, conseguia invadir qualquer mente,  então sabia de tudo sobre todos, claro que sua mente era protegida, mas quem colocará o bloqueio ali fora Sehun, ele o desfez e logo se conectou a mente de Kai. Sentiu como se sua cabeça fosse explodir com cada informação que recebia, mas uma em especial o perturbava: Gravil.
Nos pensamentos dele, estava bem claro que Kai era apaixonado por Gravil. Sehun respirou fundo.
-Gravil... Quando quiser...
A garota assentiu, levou o canivete ao pulso e o cortou, quando ia levar o pulso a boca dele se lembrou do que Chen falara "de uma forma que aja sentinentos" então levou o próprio pulso sangrento aos lábios, s usou o próprio sangue depois se curvou sobre Kai, o beijou delicadamente mas de forma que ele recebesse o sangue. Ela segurou no rosto dele no momento em que sentiu que sua mente estava conectada a dele.
"Kai" ela pensou nele como se o chamasse. Sentia o caos que estava naquela cabeça,  se concentrou o máximo possível até que conseguiu sentir... Kai.
Ele estava ali, próximo a ela.
"Kai... volte"
Ele estava tão perto. Ela senti como se todo o caos na cabeça dele estivesse indo embora.
"Volte... Por mim, para mim"
Ela sentiu uma respiração contra a dela, depois algo lhe invadindo a boca junto com o gosto de sangue que escorria sobre o queixo alheio. As mãos de Kai lhe envolveram a nuca. Ela sentiu Sehun os soltar, quebrando a conexão mental. Sehun se afastou com os olhos fechados e respirando pesado.
Kai ainda a beijava, segurando - a perto de si, então ela não viu quando um Chanyeol nervoso parou a porta e e encarou a situação.
-Chanyeol. .. -Chen o chamou, mas foi ignorado.
Chanyeol deu as costas e foi embora. Talvez Gravil tenha um motivo para fazê - lo, o uma não, sentia um enorme peso no peito,não sabia o que era.
Mas era o peso de uma traição


Notas Finais


Bem... Fim de cap espero que tenham gostado.
Kai finalmente voltou YAAAY
ChanChan está de coração partido 💔
E foi revelado que Kai também é apaixonado por ela.. onwt..
Comentem o que acharam e tals. É sempre legal saber as "teorias" de vocês :v
Até o próximo cap '3' =3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...