1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Blood >
  3. XVIII

História Sweet Blood - XVIII


Escrita por: PaoMandi

Capítulo 18 - XVIII


Meus olhos demoram para se acostumar com a luz que preenche o quarto. Percebo que estou sozinha aqui.

Não sei se me sinto agradecida ou entristecida. Mas logo afasto estes pensamentos, sentando na cama e me espreguiçando. É quando meus olhinhos se deparam com um papel dobrado sobre o criado mudo. O pego rapidamente, começando a ler a caligrafia bem feita e rebuscada, completamente diferente da minha.

"Elizabeth,

Me perdoe por não estar por perto quando você acordou. Tive muitos compromissos, por isso precisei sair antes da alvorada.
Pedi para que a Sra. Bevan, que levasse o seu café da manhã, e que lhe preparasse para o jantar de hoje. Novamente, não poderei estar com você durante todo o dia, mas pouco antes do jantar eu estarei em seu quarto, para que possamos ir juntos.

Com carinho.

A.I.K"


Confesso que praticamente não soube identificar a assinatura, de tão estranha. Rio sozinha enquanto recoloco o bilhete em seu lugar, indo ao banheiro começar meu dia.
Mas, que jantar é esse?


Notas Finais


Eu só queria dizer que os capítulos não são revisados. E agradecer a todos que estão acompanhando essa estorinha. ^-^ Só isso mesmo. Flw.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...