História Sweet Breach - Min Yoongi - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Min Yoongi suga bts
Visualizações 30
Palavras 1.257
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Ola Terráqueos!

@Annyong

Capítulo 1 - Primeira Violação


Fanfic / Fanfiction Sweet Breach - Min Yoongi - Capítulo 1 - Primeira Violação


(S/n) Pov's On


     Amanheceu e eu novamente não estava dormindo, não era por que não conseguia e sim pelo fato de esta sendo ameaçada por um aluno da Faculdade. 


     Uma, dua, três, quatro, cinco, seis.


     Já batiam seis da amanhã, tinha que sair para a Faculdade e não conseguia mover um músculo se quer. O sono me causava moleza, e uma tremenda vontade de dormir.


     Levantei da cadeira que ficava de frente para a mesa que encostada perto da cama, andei em passos curtos até o banheiro. Abri a banheira e joguei sais de banho, logo em seguida tirando a roupa e entrando na mesma.


     "Se você não quiser, eu vou te obrigar, e tenho certeza que você vai amar violar a lei junto comigo."


     Lembrei das últimas palavras ditas pelo maldito Min Yoongi, ele queria que eu violace tudo a minha volta. Aquele aluno, parecia doce por fora, aparentemente querer estudar Advogacia mas na verdade ele era um criminoso.


     Me lembro quando bati meus olhos nele, parecia amigável mas na verdade dele só queria usar as pessoas ao seu redor.


 Terminei meu banho e peguei minha toalha que estava pendurada perto da banheira, assim me enxugando e indo até meu armário.


     - Vamos ver, esse mesmo não vou para nenhum lugar ao não ser a Faculdade. - Falei pegando um moletom azul claro e uma calça azul rasgada.


    Fui de Bicicleta, era a única coisa transportável que eu tinha no momento. E ele havia chego de moto, um sorriso gigantesco nos lábios avermelhados, assim passando direto por mim e deixando o cheiro de seu perfume importado.


     Peguei meu livro de lei e os cadernos que estava na cesta da bicicleta, assim prendi minha bicicleta no poste com um cadeado.


     {...}


     - Vemos que esta lei é uma das mais rigorosas e pegajosas. As pessoas que roubam acabam pegando uma pena de dois a quatro anos, mas se tiver um roubo maior pode passar de dez anos de prisão. - O professor disse em quanto lia uma das leis, com seus óculos quase caindo.


     Senti olhos sobre mim, com certeza aquele maldito estava me observando. Olhei de canto e vi que o mesmo batia a ponta da caneta na mesa de madeira, me encarando friamente.


     A aula acabou, e eu catei meu material rapidamente, mas foi em vão. Agora a sala vazia, somente eu e ele.


     - Está fugindo de mim (S/n)? - Yoongi perguntou jogando sua mochila em cima da minha mesa, com um tom provocativo.


     - Não. - Respondi friamente, encarando suas órbitas negras.


     - Não precisa ter medo de mim Sweet Girl, eu somente quero mais uma pessoa para completar o roubo da loja de jóias. - Yoongi comentou normalmente, com se fosse a coisa mais normal do mundo.


     - Eu não quero ser uma das suas cúmplices, eu vim estudar advocacia porque opino pelo correto não pelo errado. - Disse já com raiva, ele conseguia deixar meus nervos a flor da pele.


     Percebi que o mesmo se calou, assim me encarando como um ser diferente dos outros. Me senti diferente, seu olhar de deixava perdida então comecei a andar para trás até bater na parede fria da sala.


     - Com certeza você esta com medo. até ficou encolhida quando fiz questão de te encarar, por alguns segundos. - Disse ele num tom brincalhão - Você é diferente das outras garotas, elas com certeza entrariam por causa de mim.


     - Então por que não vai atrás de outra garota? Ah, esqueci o Diabo não escolhe quem infernizar. - Falei num tom debochado.


     - Na verdade, você despertou uma curiosidade minha não que eu esteje enteresado por você, mas você é diferente. - Yoongi comentou com um sorriso doce nos lábios.


     - Ocidental? - Perguntei.


     - Não, treinada pelo FBI. - Yoongi disse com um sorriso ladino, andando até mim e me prendendo na parede. - Além de ser uma filha de delegado, e uma ótima atiradora de elite.


     Como Min Yoongi sabia da minha vida?



     

     Meu sangue gelou ao escutar tudo sobre minha vida em menos de cinco minutos, ele exebia um sorriso encantador mas medonho.


     - Sabe o que eu quero, não vou repitir novamente. - Ele agora estava frente a frente comigo, e eu encarava sua boca em quanto saia cada palavra.


     - O que quer que eu faça para você? Já vi que não tenho outra alternância. - Falei chegando meu rosto mais perto do seu, e seu sorriso desmanchou.


     Voltou até minha mesa assim pegando sua mochila e abrindo, tirou uma espécie de mapa da joalheria.


     - Simples, você vai anotar as senhas do local. E também vai me ajudar a entrar com Park Jimin, meu ajudante. - Disse me entregando o papel grande, logo peguei e guardei no meio dos livros e cadernos.


     Eu sei muito bem quem é Park Jimin, ele é um dos procurados pelo FBI conseguiu invadir o computador principal de contabilidade da empresa de Smartphones Sony.


     - Eu só vou te ajudar porque eu quero dormir de noite, mas faço com pesso na consciência. - Bufei e logo peguei minhas coisas, mas senti uma mão em meu pulso.


     - Em troca terá muito dinheiro, e além de poder ter minha companhia pelo resto dos seus dias Sweet Girl. - Yoongi disse num tom rouco, que me fez arrepiar.


     Eu não queria sua companhia, eu não queria nada que vinhe-se daquele maldito. Principalmente sua companhia, que sempre me deixa amedrontada.


     - Yoongi, eu ainda não entendo o porquê. Eu sou uma garota filha de um argente do FBI, você deveria se manter longe e não perto. - Sussurei e logo vi o mesmo voltar com seu pequeno sorriso - O que acha que estou brincando? Eu poderia muito bem te denunciar.


     - Então denuncie, sabe que não tenho medo de ninguém. Nem mesmo de uma menininha que nem você, pelo jeito não me conhece (S/n). - Yoongi disse e logo em seguida saiu da sala me deixando sozinha.


     Eu estava tremendo, como uma pessoa pode me deixar tão vulnerável que nem ele? Sai da sala, e fui diretamente para a saída.


     Em quanto abria o cadeado, senti gotículas de chuva cair no meu cabelo. Merda iria começar a chover, tinha que se rápida.


     Tentei várias vezes abri o maldito do cadeado, mas de maneira nenhuma abria. Então decidi ir a pé, não poderia ser ruim né? Meu apartamento ficava somente a três quadras da Faculdade.


     Comecei a caminhar com os livros e cadernos pressos entre meus braços e abdômen, a chuva havia ficado mais forte.


     Biii...


     Maldito seja a pessoa que businou, continuei a caminhar nas logo escutei um carro businar novamente. Olhei para trás e vi o menino Namjoon estudante de arquitetura, logo parei de andar.


     - Hey! Não acha que esta chuvendo muito para ir assim? Entre vou te levar para casa. - Namjoon disse abrindo a porta e como ele mandou obdeci.


     {...}


     Namjoon me deixou na porta do apartamento, agradeci pela carona e logo entrei no local. Vazio novamente, ninguém ali ficava mas em casa.


     Entrei no elevador e logo cheguei ao meu andar, assim tirando a chave do bolso da calça e abrindo a porta do meu apartamento.


     - Não gostei de te ver com Kim Namjoon. - Uma voz ecoou pela sala.


     Acendi a luz, e vi quem não queria ver. Min Yoongi sentado na poltrona que ficava de frente para a porta, quando será que terei minha paz?


     - O que faz dentro da minha casa Min Yoongi?



     Continua...




Notas Finais


@Annyong

Espero que tenham gostado! ~ ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...