1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Bread (texting) >
  3. 24

História Sweet Bread (texting) - 24


Escrita por: ClariSoo

Capítulo 24 - 24


Minseok desceu as escadas correndo quando ouviu as batidas na porta, abriu a mesma e sorriu abertamente quando viu Luhan, logo olhando para o menino de aparência bonita ao lado de seu amigo.

-Esse é Baekhyun a putiane legal que eu disse que ia trazer.

Luhan comentou e Baekhyun revirou os olhos fazendo Minseok rir.

Os três foram direto pra festa, adrentaram o local, a festa era escura mas havia diversas luzes típicas de boate piscando, havia alguns sofás vermelhos em cantos com aglomerados de pessoas, havia muita gente dançando e sorrindo, parecia que ia estar divertido.

Chen estava puxando Chanyeol e seu namorado que se chamava Kyungsoo pra lá e pra cá, para ver se achava Minseok, andou tanto que cansou de procurar, os três se sentaram em um sofá mais perto da porta.

-Chen, ele não deve ter chegado ainda. -Chanyeol comentou com seu namorado sentado em seu colo.

-É Chen, tente ficar mais calmo, o crush vai aparecer. -Kyungsoo disse sorrindo de leve.

-Eu sei, mas eu queria ver ele agora. -Chen fez bico. -Não me chame de Chen na frente dele, se não ele vai perceber tudo.

-Tenho cara de idiota? Eu sei né. -O maior falou e revirou os olhos, logo olhando para trás de Chen. -Olha lá quem vem...

Jongdae virou-se e sorriu ao ver Minseok se aproximar com Luhan e com um outro menino, mas logo desfez o sorriso, ele conhecia muito bem aquele menino.

-Ooiii, Jongdae não é? -Minseok se aproximou sorrindo. -O moço que trabalha na cafeteria?

-Sim, Minseok não é?. -Jongdae perguntou e sorriu com a afirmação do menor.

Enquanto Baekhyun fingia qua não o conhecia, olhava para Jongdae com o rosto mais arrogante possível, essa festa ia render poucas e boas.


Notas Finais


Primeira vez falando aqui
com vocês, olha gente, eu quero saber se a fic está boa, por que estou me esforçando, pra quem ama treta vai adorar o próximo cap...
Amo vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...