1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Bread (texting) >
  3. 25

História Sweet Bread (texting) - 25


Escrita por: ClariSoo

Capítulo 25 - 25


Minseok estava sentado em um dos sofás com Luhan, olhando de canto pra Jongdae.

-Você crushou né? -Luhan soltou fazendo Minseok voltar a olha-lo.

-Eu? Eu não. -o menor ironizou em resposta.

-Aish mas você tem que se soltar mais. -Luhan disse e viu o outro fazer bico. -Toma isso aqui, você vai ficar MUITO, muito solto. -Luhan disse enchendo outro copo de bebida pra Minseok.

[...]

Depois de algum tempo Minseok já estava suficientemente bêbado, Luhan estava em algum lugar da festa com Baekhyun, Minseok não lembrava aonde Luhan dissera que ia já que ele estava bem embriagado.

Jongdae estava sentado vendo seu amigo e o namorado do mesmo conversarem e rirem, porém ele não estava no assunto, enchergou Minseok sentado sozinho e tomou coragem para falar com o menor.

Se aproximou e o menor o olhou sorrindo, sentou-se junto ao outro.

-Você está gostando da festa? -Jongdae perguntou pra puxar assunto, já que não era bom em conversas.

-Eu não sei, eu estou bêbado, então se eu falar alguma coisa sem sentido, desculpa com antecedência. -o menor disse fazendo o outro rir. -E você o que esta achando?

-Por um lado bom, mas vi pessoas que não queria ver.

-Quer me contar? já estou bêbado mesmo, quem sabe eu dou uma de psicólogo.-Jongdae riu mais ainda e Minseok o olhou fazendo bico. -É sério, eu quero saber.

-O menino que veio com você, Baekhyun. -Jongdae disse e suspirou pesado. -posso dizer que temos uma história.

-Quer contar? Desabafar?

-Só vou falar por que você esta bêbado.

Minseok riu e se ajeitou no sofá pronto pra ouvir.

-Bom...Eu e Baekhyun tinhamos um bom relacionamento, ele sempre me dizia que ia me amar pra sempre, e que eu era o único pra ele.
Até que eu percebi que ele estava se afastando, não queria nunca estar comigo, e então ele terminou comigo, sem mais nem menos, mas o pior é que eu descobri que ele terminou pra ficar com um cara, e ele me traía com esse cara dês do começo do nosso relacionamento.

Jongdae desabafou e olhou para Minseok que realmente estava chorando.

-Eu devo estar muito, muito bêbado pra chorar assim. -Jongdae riu, realmente o menor estava muito embriagado.

Minseok levantou e se espreguiçou quase caiu e ouviu Jongdae rir, olhou em volta e viu Baekhyun com Luhan, ele estava beijando seu amigo, sem pensar se aproximou e deu um tapa estalado no rosto de Baekhyun que o olhou confuso.

Baekhyun ia revidar mas Jongdae puxou Minseok, o arrastando para fora da boate, sentando o pequeno em um balanço que havia no pátio da festa.

-Por que me tirou de la? Ele podia fazer a mesma coisa que fez com você com meu amigo.

-Minseok, se acalma, você ta muito bêbado.

Jongdae disse calmo, o menor ia descutir mas sentiu Jongdae começar a embala-lo.

-Se acalma, e cuida pra não cair de bêbado desse balanço.

-Não é pra tanto.

Jongdae parou atrás do menor fazendo carinho em seus cabelos, o mesmo encostou a cabeça em Jongdae
e depois de um tempo adormeceu.

[...]

Jongdae resolveu voltar com Luhan, para deixar Minseok em segurança, Luhan havia dito que iam para sua casa, já que Luhan não estava tão bêbado Jongdae concordou em deixar o menor na casa do amigo.

Chegaram e Minseok ainda dormia, pegaram um taxi até a casa de Luhan, então o menor dormiu ainda mais durante o caminho.

-Você vai ficar aqui? -Luhan perguntou quando entraram em casa e Jongdae negou.

-Só vim trazer ele pra ter certeza de que ele não vai fazer mais nenhuma burrada.

Luhan riu e Jongdae pediu silêncio fazendo o outro concordar com a cabeça.

-Leva ele lá pra cima, e coloca ele na cama.

Jongdae afirmou e subiu com o menor no colo, o colando na cama, tirou os  calçados do outro e o cobriu, estava um pouco frio para dormir sem nada.

Sorriu e se abaixou pra dar um beijinho na testa de Minseok, quando ia levantar-se novamente sentiu a mão do outro puxar seu pescoço e seus lábios se encostarem, foi apenas um selinho, Jongdae olhou para o outro que sorria ainda de olhos fechados e se revirando na cama e se embalando nas cobertas.

-Boa noite Dae.

Jongdae desceu as escadas um pouco confuso, sabia que menor não lembraria de nada no outro dia, mas quando as pessoas bebem elas são mais sinceras e seus atos também, isso significava que Minseok queria beija-lo?

Deu tchau a Luhan e chegou em casa se jogando na cama, realmente foi uma festa e tanto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...