1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet CamRen >
  3. Camz

História Sweet CamRen - Camz


Escrita por: sweetiejiyoon

Notas do Autor


Olá olá olá olá negada

Capítulo 1 - Camz


Fanfic / Fanfiction Sweet CamRen - Camz

POV'S LAUREN


Camila : Oi , querida


Eu estava desarrumando minhas malas porque tínhamos acabado de voltar de uma viagem longa e cansativa ,quando Camila entrou em meu quarto toda nervosinha e sarcástica.

Assim que ouvi sua voz me virei de frente a ela.

Lauren: Olha, eu não estou com paciencia e nem vontade de falar com você agora , então por favor, gentileza, rala peito daqui.


Eu sabia que ela tinha vindo pra brigar, então eu ja fui atirando pedra pra deixar ela com medo de falar comigo e ir embora, porém ela ficou furiosa, e não saiu mesmo.

Ela ficou me encarando e bufando, parecia que ia pular no meu pescoço e me enforcar a qualquer momento.


Cruzei meus braços e levantei uma de minhas sombrancelhas querendo parecer durona.


Camila: Olha.. Eu..


Ela começou a travar e começou a mudar sua expressão de furiosa para triste.

Chegou a me comover (fui sarcástica)

Lauren : O que é ,garota ? Você insistiu em ficar e agora não quer falar ? 


Camila: Para de ser estúpida. Eu quero conversar com você .


Lauren: Não pode ser amanhã ? Desculpa, eu realmente estou cansada.


Camila: Não, não pode ser amanhã. Está cansada, então se sente, tem uma cama aí atrás de você .

Lauren:Não, eu fico em pé, mas diga logo, vá, diga.

Camila respirou fundo e revirou os olhos. Balançou seus braços para não ficar mais tensa do que já estava.


Camila : Por que você não me contou que ia falar pro mundo inteiro que você é bissexual ?

Eu fiquei indignada com a pergunta dessa garota.


Lauren: (??????) . Eu não devo satisfação nenhuma pra você .

Camila: Ah. Não deve ?

Lauren :Não, ué. Agora se já acabou, saia.

Camila :Não, porra, eu não acabei. Deixa eu falar, Lauren.


Lauren: Nossa, resolveu abrir dicionário inapropriado . Pff.. Fale de uma vez antes que eu fique extremamente irritada com você.

Camila: Eu não tenho medo de você Lauren. Mas então... Vou continuar falando.

(Revirei meus olhos )

Lauren: Hm


Camila : Agora você vai ficar com aquela garota ? Não vai mais me querer ?


Lauren : Que garota ?


Camila: A Lucy, porra.

Lauren : Ah,não é da sua conta :)


Camila : Lauren, olha, vai se foder. Eu vim falar com você de boa-

Ela começou a aumentar o tom de voz-

Camila- Porque eu quero saber. Eu quero. Eu sei lá, eu não sei. Eu sinto como se você não fosse mais se importar comigo. Olha o que já aconteceu entre nós.

Lauren: Camila, você nunca se importou, nunca. Eu fiz de tudo pra você gostar de mim, e querer falar pros outros que nós tínhamos algo, mas não. E agora você vem falar de se importar ? Você é ridícula, suas atitudes são ridículas. Eu cansei de você. Eu cansei de gostar de você.

Camila: Lauren, você não sabe nada. Nada mesmo. Eu sempre me importei com você.. Semp..

Interrompi ela imediatamente

Lauren : Shhh..Não fala nada. Saia. Por favor.


Me virei de costas pra ela.

Camila : OK. Como quiser.



Apenas ouvi o barulho da porta bater.

Ela tinha embora. Como sempre, ela nunca lutou por nada.



Notas Finais


Esse cap vai ser minúsculo porque sim
Mas amanhã vai ter um enorme
Beijos no coração sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...