1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Chemical Romance >
  3. Linda Iero

História Sweet Chemical Romance - Linda Iero


Escrita por: Little_Drug

Notas do Autor


Olha só quem chegou em menos de um mês!!! *-*

Euzinha Sweeties <3

Então,tem umas coisas pra falar aqui:

*Isso aqui "-----" representa o início e fim do flashback do Bertie,por que sim,ele tem um flashback

*Minha tecla "v" não tá funcionando direito,então se tiver faltando ela em algumas palavras só ignorem

*Só isso,boa leitura

Bjãos

Capítulo 18 - Linda Iero


“Ray alcançou as chaves do carro no fundo do bolso e deu espaço pra um paramédico passar carregando alguém em uma maca.

Alguém que mesmo sem querer,Gee reconheceria até no inferno.Os hematomas no rosto e a roupa social que,mesmo não fazendo muito bem seu estilo ainda ficava perfeita nele não impediam Way de reconhecê-lo e sentir uma pontada no peito.O que Frank estava fazendo em uma maca em direção à emergência,com machucados no rosto e tudo o mais?Ainda ontem os olhos dele brilhavam da forma mais viva que já viu.

Poderia ter ido contra todas as recomendações de Ray e de sua própria mente e correr atrás de Frank em busca de uma explicação e talvez até tivesse ido,se Bert não o estivesse encarando do lado de fora do hospital com um cigarro pendendo nos lábios e algo no olhar,que Gerard definitivamente não sabia explicar o que era.”

 

Ainda com o irmão no colo saiu diretamente na direção de Robert e Ray o seguiu rapidamente,na defensiva.

-O que aconteceu com ele?! –Perguntou sem se importar em parecer preocupado demais.Afinal ele estava muito preocupado pra se importar com isso.

-Hey cara,peraí! –Bert pisou no filtro de seu cigarro e bufou,se esquivando da forma que Way falou consigo. –Ele só não sabe beber,Gerd.Não precisa se preocupar. –Mentiu.

“Como não?!Frank estava agora mesmo na emergência!Tudo em Gerard o obrigava a se preocupar.”

-...

Ia começar a questionar o garoto quando Raymond pousou a mão em seu ombro.

-Gee... –Pegou Mikey do colo do amigo,com as chaves já em mãos. –Vamos te esperar no carro.

Okay,isso provavelmente significava um “Não demore,não se meta em confusão.”

Alguns minutos se passaram em um silêncio sufocante e Way se cansou daquilo.

-De verdade,Robert.O que aconteceu com o Frank?

-------------

Eram quase 03:50 da noite e McCracken estava assistindo um filme qualquer de guerra ou algo do tipo.Realmente não estava prestando a mínima atenção no que estava passando,pra falar a verdade.Estava muito mais focado na tela apagada de seu celular.

Sim,estava esperando uma ligação de Frank,uma mensagem ou qualquer mínimo sinal de vida que o anão pudesse dar.Por que não o tinha visto mais desde o fim das aulas do dia anterior.

Em outros dias estaria tudo bem,afinal Frank acaba “sumindo” vez ou outra por conta de transações ou até por causa de Linda.Mas Iero não fazia transações há meses e,pelo que disse há alguns dias,Linda teria ido passar uns dias com sua mãe exatamente ontem.E o mais preocupante é que Frank teve uma reunião onde tentaria de certa forma afrontar Anthony,e não dá notícias desde então.

Bert já havia perdido a conta de quantas vezes ligou ou quantos SMS ele mandou,todos com o mesmo conteúdo:

“Tá tudo bem?”

“Frankie você sumiu,como foi a reunião com ele??”

Com nenhuma chamada retornada e nenhuma mensagem respondida, Robert se sentiu a vontade para ficar realmente preocupado.Suspirou pausadamente e desligou a televisão,aproveitando pra guardar o celular no bolso e vestir um casaco.

Iria até a casa de Frank.

Assim que saiu foi abraçado pela brisa gelada daquela noite,apressou os passos e já estava perto da praça.Seus olhos percorriam cada canto e as copas das árvores lhe lembrou do espaço atrás da escola onde Frankie costumava ir com frequência nos últimos dias.E foi pra onde rumou com ainda mais pressa, se é que era possível.Estava praticamente correndo pelas ruas,as poucas pessoas que ainda estavam por ali o olhavam e seu celular pesava cada vez mais no bolso.Não estava acostumado a correr tanto,o vento estava mais forte e ouviu o celular tocar abafado dentro do bolso.

Pegou o objeto com pressa e atendeu sem nem olhar quem era.

-Frank?!

-Não,Robert.É sua mãe. –A mulher respondeu em tom simplista. –Você está ofegando?Não ficou doente,certo?

-Ahn,não mãe. –McCracken bufa decepcionado. –Eu tava correndo e...Por que é que você ligou?

-Seu pai não conseguiu o contrato que queria naquela reunião que tivemos em Praga,então ficaremos por aqui mais alguns meses e...

-Tá bom.Não tem problema,tchau.

-Mas tá tudo be...

-Tá tudo bem mãe,tchau! –Desliga apressadamente antes que sua mãe começasse a falar sem parar.

Já estava quase chegando à clareira,precisava desviar de alguns galhos e só enxergava o caminho a sua frente usando a lanterna do telefone.Apenas quando tropeçou em uma garrafa soube que já tinha chegado.

-Frankie!

Ainda com a luz do celular encontrou Frank encolhido contra árvore.Cochilava e parecia com frio a cada vez que esfregava os braços e afundava o rosto avermelhado entre os joelhos.Iero lembrava um filhote naquele momento e Robert correu até ele,abraçou o amigo com toda a força que pôde e rapidamente o enrolou em seu casaco.

Ligou pra ambulância minutos depois,quando já tinha conseguido sair com Frankie daquela mata.Ele não acordava por nada e McCracken já estava se desesperando.Estavam sentados na calçada,Iero deitado em seu colo com os olhos levemente cerrados e Bertie não podia deixar de reparar em todos os traços  -e hematomas- em seu rosto.

Percebeu que precisaria avisar Linda e buscou seu número no celular do menor.Depois de três toques ela atendeu.

-Frank,faça o favor de vir pra casa!Você ao menos podia avisar que sumiria o dia todo,eu cheguei da loja e você ao menos tinha deixado um bilhete!Pensei que tínhamos conversado sobre iss...

-Linda...É o Robert. –Ouviu a mulher bufando do outro lado da linha e já podia ver a ambulância virando a esquina. –Eu preciso que nos encontre no hospital o mais rápido que puder,te explico lá.

Desligou antes que ela pudesse surtar e só então percebeu algumas lágrimas descendo seu rosto.Estava tudo acontecendo como ele temia.

Frank estava se machucando por culpa de Gerard.Ele deveria ter ficado longe e apagado Frankie de sua vida,mas fez tudo ao contrário e deu atenção aos sentimentos de Iero.Tudo isso é um ciclo vicioso,que vai acabar em morte e Bert vai garantir que não seja a de Frank.

-------------

-Ele te ama,Gerard!É isso que aconteceu,seu maldito idiota!!

-...

-Não.diga nada...Sabe Gee,eu avisei. –Way continuou em silêncio enquanto Bert fechava os olhos com força,tentando não se irritar. –Eu peguei uma arma e fui até a sua casa,mas parece que não foi o suficiente! –Ele finalmente empurra Gerard longe,que perde o equilíbrio e quase cai.

Mas no fundo sabia que McCracken estava certo.

-Agora Frankie tá lá na emergência e eu sequer sei o que aconteceu!Mas foi por sua causa,Way!Aquele garoto é imbecil o suficiente pra sofrer por você, e eu não sei o que é tão difícil de entender quando eu te mando ficar longe dele!Eu avisei que alguém ia se machucar,Gerard,mas não posso deixar ser o anão de novo. –Agora eles estavam perto,um podia sentir a respiração descompassada do outro e Robert só queria socar o outro até ele jurar que Frank nunca mais o viria. –Eu juro Way,que no mínimo sinal que o Frank possa sofrer por sua causa de novo,eu acabo com a sua vida.

Agora Gerard estava realmente com medo.Ele causou seja lá o que aconteceu com Frank,talvez por ter sido tão rude com o garoto logo após ouvir uma declaração de sua boca.Se o garoto estava na emergência talvez seja grave,nunca foi fácil assumir mas estava preocupado com Frankie.Se não tivesse sido tão idiota e dito logo para Iero que também o amava,talvez nada ruim tivesse acontecido.

-Okay Robert,você tá certo.Eu não devia ter sido cruel com o garoto. Satisfeito?

-Não,por que você não tá entendendo!Você precisa ser cruel com ele, Way!Você é a única pessoa que pode afastá-lo de você e fazer com que ele não te ame mais,ao menos não ao ponto de sofrer por você.

-...

-Robert! –Ambos olharam a tempo de ver Linda indo na direção deles, com o rosto avermelhado e lágrimas insolentes que insistiam em cair. –O que você fez com o meu filho dessa vez?!

“Como isso pode ficar mais estranho?” –Gee pensou,e apenas esperou pra ver o que aconteceria.

-Eu só o encontrei,Lind.Talvez seja muito difícil acreditar,mas eu não faria mal à ele.

-Meu filho tá internado nesse exato momento,então é sim muito difícil de acreditar em...Gerard! –Assim que a mulher o viu seu semblante pareceu mais suave.

-Olá,Linda. –Forçou um sorriso,tentando não surtar com o que acabou de descobrir.

-Acho que já conheceu o amigo do meu filho,não é?

Seu cérebro resetou.

Espera.

Linda era mesmo mãe do Frank?Way trabalhava pra ela há quase dois anos e nunca viu o garoto por ali.Mas,qual era mesmo o sobrenome dela?

Ero, Owero...Iero!O sobrenome da sua chefe era Iero e esteve sempre bem na sua cara!Linda Iero era obviamente mãe de Frank Iero.Sua chefe era a mãe do garoto que vem bagunçando sua vida há um mês.

-Gee,eu tô com sono... –Michael disse manhoso quando Ray parou o carro ao lado dos três ali e Gerd voltou como um estalo.

-Nós já estamos indo,Mikey. –Acenou para Linda e entrou no carro o mais rápido possível. –Melhoras pro seu filho.

Pôde ouvir um “obrigado” enquanto Ray saía com o carro e se afundou no banco,fechando os olhos e pensando em que merda tava acontecendo.

Frank estava internado,

Linda é sua mãe,

Bert queria que Gerard fosse o mais cruel possível em relação ao menor, e a única certeza que ele tinha no momento é que isso não vai acontecer.


Notas Finais


É,foi isso

O que acharam?

Bjão amores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...