1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Child >
  3. Jane Wild

História Sweet Child - Jane Wild


Escrita por: MorgAlmeidss

Notas do Autor


Não revisei o capitulo, portanto pode ter erros ortográficos.
Espero que gostem gostooosaaaas!!

Capítulo 1 - Jane Wild


- Jane, esquente o chá por favor. - Papai gritava da sala, onde ele estava sentado assitindo uma das suas novelas preferidas, ele oje não hávia ido trabalhar, culpa da sua gastrite que hávia atacado.- Não esqueça de arrumar a casa, sua mãe chegará as 15:00. - Mamãe hávia ido trabalhar em umas das pequenas escolas existentes em Toronto, ela tinha 40 anos e estava na faculdade de pedágogia, trabalha em pequenos concursos que o governo do Canadá oferecia, olhei para o chá e o coloquei no fogão, retorci o nariz, odiava chá de boldo, mas papai adorava, meu irmão Jaden entrou na cozinha. - Tô com fome Jane. - Á meu irmão, Jaden Wild de apenas 7 anos, ele era alto pra idade e magro também. - Ou meu Deus Jaden, as batatas! - Lembrei das batatas doces que faziam parte da dieta híper calorica dele, na outra boca do fogão coloquei as batatas que estavam para cozinhar. Ele saiu correndo para fora de casa quando ouviu o Sr.Benson chegando com a sua carregadeira estacioanando-a em sua casa. Jaden era fascinado nessas máquinas, passava horas vendo vídeos dessas coisas. 
- Jane, que bagunça é essa? 
 Suspirei, tentando inventar uma disculpa qualquer a mamãe por não ter alimpado a casa.
- Nem venha com suas desculpas Jane, toda vez você diz que se esquece Jane, olha aqui você sabe que eu não tenho tempo de alimpar a casa, você quer me matar desse jeito Jane. - Abaixei o olhar, se tinha uma coisa que eu raramente fazia era infrentar minha mãe. - Jane se sente aqui por favor. - Ela apontou para a mesa da cozinha, caminhei até lá e ela se sentou na minha frente. -
- As coisas estão dificeis Jane, o dinheiro está muito curto para nos, eu tenho três parcelas atrasadas da faculdade, e além do mais,  o que seu pai está ganhando só está dando para pagar o carro. Não sei oque farei daqui para frente Jane, preciso da sua ajuda. 
- Mamãe a senhora sabe que eu ajudo como posso, já cuido dos filhos do Sr. Benson, o que eu ganho mal da para mim comprar coisas para mim. 
- Preciso que arranje outro emprego, não sei qual. - Ela se alevantou da cadeira e caminhou até a geladeira pegando um copo e o colocando com água. - Vou falar com a Diana, ela sempre está por dentro das ofertas de trabalho dessa cidade.-
- Mamãe... 
- Não tem essa de mamãe Jane! Você tem que arrumar um emprego de verdade, olha você já tem 17 anos! Eu não te eduquei para ficar sem fazer nada as suas tardes todas, você mal cuida dos filhos dos Benson e ainda ganha uma mixaria, eu te ensinei tudo Jane, de lavar a bordar, você vai arrumar um emprego de verdade! Mande o seu irmão ir tomar banho. 
Ela se virou e atravessou a porta para a sala, eu deixei as lágrimas cairem. Gritei um ´´Mamãe está mandando você tomar banho Jaden`` e fui para o fogão desligar as bocas que estavão acesas. Coloquei o chá de papai em uma caneca e as batatas de Jaden para esfriar. 
Nossa situação nunca foi fácil. Papai trabalhava de pedreiro e mamãe dava aulas de reforço escolar. Comecei a trabalhar de babá aos 12 anos e estou nisso até hoje, eu nunca tive nada que eu realmnete queria, sempre tive oque eu precisava. 
Jane Wild nunca era vista em festas ou eventos, até porque eu nunca ia, ficava em casa estudando enquanto os meus amigos iam para as noites badaladas, eu tinha tantas coisas que eu sentia está perdendo minha adolescencia, mas eu realmente estava.   

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...