1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Child O' Mine >
  3. The Returns...

História Sweet Child O' Mine - The Returns...


Escrita por: _YoongiSuga_

Notas do Autor


Hello guys...

Primeiramente desculpas por ter demorado (Sorry, Sorry, Sorry).
E vai ter personagem novo na história... "Courtney Love".

Mas ela não vai ficar muito tempo na fic (eu só vou deixar ela participar de dois ou três capítulos..)
****

Desculpa também pela capa do cap, eu queria colocar algo mais decente mais eu não consegui..
Bom, chega de papo.. E vamos pro cap!!

Boa Leitura.

Capítulo 16 - The Returns...


Fanfic / Fanfiction Sweet Child O' Mine - The Returns...


POV's Axl   


Finalmente eu avia chegado em Seattle. Peguei a minha mala e sai do avião, mas quando eu estava caminhando para sair do aeroporto vejo Slash, Duff e Steven. Eu tinha esquecido que eles viajaram para o casamento do Kurt com a Alice, coloquei o gorro da minha blusa na cabeça e caminhei com passos rápidos até o lado de fora do aeroporto. Chamei um táxi e fui para um hotel. Cheguei no meu quarto e deixei a minha mala no chão e me sentei na cama. 



–Será que eles me virão?!_ Pergunto pra mim mesmo. 






POV's Steven  


Duff, Slash e eu estávamos no aeroporto, pois tínhamos que voltar pra Los Angeles. Mas eu vi algo que me deixou pensativo, eu tinha visto um homem que era igual o Axl, mas ele estava afastado e eu na consegui vê-lo direito. Tratei de afastar meus pensamentos, pois era impossível o Axl estar aqui em Seattle. 



–Hey Stee, está tudo bem? _ Duff pergunta. 




–Está sim, só que eu vi uma coisa que me deixou pensativo. _ Falei. 




–Que tipo de coisa?_ Pergunta o mais alto. 




–É que... Eu vi um homem que... Ah, esquece! _ Falei encarando o loiro. 




–Hum. Ok! _ Responde. 



Dei um sorriso fraco e seguimos para o portão que indicava o avião que ia para Los Angeles. Depois de mais ou menos três horas de viagem nós finalmente chegamos em Los Angeles, pegamos um táxi e não demorou para chegarmos em casa. Me sentei no sofá e fiquei me lembrando do homem no aeroporto. Era impossível o Axl estar em Seattle, pois ele está preso aqui em Los Angeles. 






POV's Kurt  


[uma semana depois]


Depois que Alice e eu nos casamos tudo estava bem, nós dois nos mudamos para uma linda e imensa casa no centro de Seattle, e Alice parecia ter esquecido completamente seu antigo namorado, mas só parecia.. Pois, de vez em quando eu acabava me deparando com a minha esposa aos prantos e isso de certa forma me deixava muito triste, pois eu sabia que a minha amada ainda tinha medo do Axl, e tanto Alice quanto eu temiamos a volta do ruivo. Ainda eram constantes as noites que  eu acordava com os choros e gritos da minha esposa, mas eu estava fazendo o possível e o impossível para deixar Alice mais calma e por incrível que pareça ela está muito mais tranquila, e isso me deixava muito feliz. 



–Kurt... O Krist ligou, e disse quer falar com você o mais depressa possível. _ Diz a loira. 




–Eu vou ligar pra ele._ Digo me levantando do sofá e caminhando até o telefone que ficava em cima de uma mesinha. 



*Ligação ON*


–Kurt?!




–Sou eu sim Krist.. O que aconteceu?




–Você não sabe quem está aqui em Seattle.




–Não me diga que é o Axl?




–Não... É outra pessoa.




–Então quem é essa pessoa?




–Courtney Love.




–.......




–Kurt?




–Você tem certeza Krist?




–Tenho. Ela conversou comigo.




–E... Oque ela te disse?!




–Bom.. Ela só falou sobre você. Ela está sabendo que você está casado, e disse que quer falar com você o mais breve possível!




–.... Você.. Não disse onde eu e Alice estamos morando né?




 –Não... Mas na minha opinião você não vai conseguir se esconder por muito tempo!




–Está bem.. Obrigado por me avisar Novoselic.




De nada. Tchau!




–Tchau!


*Ligação OFF*




Eu não podia acreditar, como aquela vadia tem a coragem de vim atrás de mim depois de tudo que ela me fez? Só de lembrar eu sentia meu sangue ferver e as lágrimas de raiva e ódio brotar nos meus olhos. 





*Flashback ON


–Courtney... Meu amor?_ Digo em tom alto e adentrando a sala da minha casa. 



Assim que eu fecho a porta escuto barulhos estranhos que pareciam vir do segundo andar. Comecei a subir as escadas lentamente, e a cada degrau que eu subia os barulhos ficavam mais fáceis de ouvir. Me aproximei de um dos quartos do segundo andar.. Então eu percebi que os tais barulhos eram gemidos. Não pensei duas vezes, abri a porta sem ao menos bater, foi quando eu senti meu mundo desabar. Courtney estava na cama com outro cara...? Assim que ambos notam a minha presença eles se apareceram em tapar seus corpos nus. 



–MAIS QUE PORRA É ESSA?_ Pergunto sentindo meu sangue ferver. 




–Será que você não está vendo?!_ Love pergunta revirando os olhos. 




–Como você teve a coragem de fazer isso comigo Courtney?_ Digo sentindo um nó na minha garganta. 




–Bom.. É melhor eu deixar o casal conversar em paz. _ Diz o homem que estava transando com a Love. 




–Não precisa ruivinho... Eu não tenho absolutamente nada para conversar com Kurt._ Diz a loira se levantando da cama e vestindo somente uma camiseta branca extremamente larga. 




–QUE?? COMO ASSIM...? VOCÊ VAI ME EXPLICAR TUDO ISSO SIM. _ Falei em tom alto, oque deixou a loira com um certo medo no olhar. 




–Nossa.. Já vi que esse seu namoradinho está bravo._ Fala o ruivo terminando de se vestir. 




–Quem é você?_ Pergunto lançando um olhar mortal para o homem. 




–Você não precisa saber quem eu sou. _ Responde dando um sorrisinho cínico. 



Com força eu acertei um soco no rosto daquele homem, ele cambaleou mais não caiu. Ele somente me olha com os olhos cheios de raiva e com o nariz sangrando, ele sai da minha casa batendo a porta com força. Olho para Courtney que permanecia encostada na parede e me encarando com um sorriso de canto. 



–Está zangado?_ Pergunta com a voz irritante. 




–SUA VADIA... POR QUE VOCÊ FEZ ISSO COMIGO? EU SEMPRE FUI FIEL COM VOCÊ SUA DESGRAÇADA._ Gritei e a segurei pelo braço. 




–Está bem.. Eu vou dizer o porque disso tudo. EU NÃO TE AMO.. EU SÓ ESTAVA COM VOCÊ POR CAUSA DO SEU DINHEIRO. VOCÊ É TÃO BURRO, QUE FAZIA TUDO QUE EU QUERIA. EU SÓ NÃO PEDI PRA VOCÊ SAIR DESSA BANDA DE MERDA, PORQUE SE VOCÊ SAÍSSE EU NÃO IA CONSEGUIR PEGAR O DINHEIRO... MAS OQUE DIABOS EU VOU FAZER COM ESSA MISÉRIA QUE VOCÊ GANHA?_ Love cospe as palavras. 




–Sua vadia.. EU DEVERIA ACABAR COM VOCÊ._ Falei levantando a mão para lhe dar um tapa, mas percebi a burrada que eu ia fazer e rapidamente abaixei a mão.  




–Vamos Kurt.. Me bate! _ Ela diz dando leves tapas no próprio rosto. 




–Eu não sou covarde. _ Respondo. 




–Hahahahaha. _ Courtney ri alto e em seguida dá um tapa no meu rosto com força. 




–Vadia... SAI DA MINHA CASA. _ Grito e puxo a loira pelo braço até o andar de baixo, mas ela me interrompeu. 




–O Axl tinha razão... Você é um idiota, um verdadeiro inútil. Me faz um favor Kurt, quero dizer.. Faz um favor pro mundo?! SE MATA. _ Love diz dando um sorriso cínico e em seguida sai batendo a porta. 



Durante dias eu ficava pensando naquelas palavras.. "SE MATA". Tentei deixar meus pensamentos de lado, injetei algumas doses de heroína e enquanto eu sentia a droga fazer efeito, eu tomava minha vodka.. Mas derrepente tudo escureceu e eu só acordei depois de uma semana, eu estava no hospital. "Depois daquele dia eu jurei pra mim mesmo que eu nunca mais iria ficar me destruindo por causa de alguém".


*Flashback OFF




Quando me dei conta eu já estava chorando, mas era um choro repleto de raiva, ódio e principalmente arrependimento. A última coisa que eu quero nesse mundo é ter o azar de encontrar a Courtney novamente. Tratei de afastar meus pensamentos e sequei as minhas lágrimas para não ter o risco da Alice me ver chorando. 






POV's Axl  


Eu não aguentava mais ficar naquele quarto, me levantei e vesti uma roupa qualquer e sai do quarto. Quando eu estava prestes a entrar no elevador ouço uma voz feminina me chamar, olhei pra trás e vi uma mulher loira correr na minha direção e me abraçar com força. 



–Puxa.. Você continua lindo! _ Diz ela passando a mão no meu rosto. 




–Courtney Love?_ Pergunto espantado mais feliz. 




–Sim, em carne e osso. _ Responde a loira mordendo o lábio inferior. 




–Puxa... Oque você está fazendo aqui em Seattle? _ Pergunto sorrindo. 




–Eu vim resolver uns problemas.. E você?! _ Pergunta. 




–Eu também vim resolver uns problemas. _ Respondo afundando as mãos nos bolsos do casaco. 




–Eu fiquei sabendo que o seu amigo morreu. Meus pêsames. _ Love diz com um olhar triste. 




–Pois é.. Mas tenho certeza que o Izzy está em um lugar muito melhor agora! _ Falei rindo fraco. 




–Hm.. Se você diz. _ Responde ela dando de ombros. 




–Courtney, você não está aqui por causa do Cobain né?_ Pergunto cruzando os braços. 




–Eu ainda amo ele. _ Responde. 




–Você acha mesmo que ele vai voltar pra você depois de tudo que você fez?_ Digo e observo a loira suspirar. 




–Todo mundo erra.. _ Fala com a cabeça baixa. 




–Sim, todo mundo erra. Mas eu tenho certeza de que o Cobain não vai cometer o mesmo erro de ter ficado com você._ Respondo. 




–Eu não quero saber. Oque eu fiz ficou no passado. Eu quero ter o Kurt de volta, mesmo que eu tenha que matar a esposa dele. _ Courtney diz com raiva. 




–Nem pense em tocar na Alice. Se alguma coisa acontecer com ela, eu mato você. _ Falo cerrando os pulsos. 




–Ah, então você conhece a esposa do meu loirinho?_ Love pergunta com as mãos na cintura. 




–Conheço sim. Ela é o amor da minha vida e eu só vou sair de Seattle quando Alice estiver comigo. _ Respondi recordando-me da minha amada. 




–Axl não seja bobo. A sua amada está casada com o meu Kurtizinho, e pelo que eu soube ela está esperando um bebê do meu loirinho. _ Explica a loira. 




–Não importa, Alice vai ser minha novamente. E você vai me ajudar. _ Falo apontando para a mulher na minha frente. 




–Como eu vou te ajudar?! _ Pergunta. Não respondi, somente puxei a loira até o meu quarto e fechando a porta. 




–Você quer o Cobain de volta. Não quer?_ Pergunto com um sorriso de canto. 




–Sim.. Quero muito._ Responde. 




–Então vamos fazer um trato. Você me ajuda a ter a Alice de volta e eu ajudo você a ter o Cobain de volta. Então, oque você me diz? _ Falo estendendo a mão para a loira. 




–Eu topo. _ Courtney responde apertando a minha mão. 




–Ótimo. Agora eu quero que você faça exatamente oque eu disser. _ Digo e a loira concorda com a cabeça. 




–Oque eu tenho que fazer?_ Love pergunta me olhando. 




–Presta atenção.. Quando você encontrar a Alice sozinha na rua eu quero que você.... 









Notas Finais


Bom é isso galera.
Eu espero que vocês tenham gostado. Se tiver algum erro Sorry.
Obrigada pela atenção, e até o próximo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...