História Sweet Cody


Escrita por: ~


Sinopse:
| MarkSon | Partes 2Jae a partir do capítulo 9 | +18 |

Jackson Wang, um estudante do ensino médio, se vê admirado por um funcionário de uma cafeteria que frequenta cinco dias por semana, porém é tímido demais para chamar-lhe para sair. Entretanto, no momento que finalmente encontra uma possibilidade de ter um contato com o mesmo, descobre que ele não era tão perfeito quanto aparentava ser.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 18.759
Favoritos 696
Comentários 107
Listas de Leitura 78
Palavras 50.757
Terminada Sim
Categorias Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Mark, Youngjae
Tags 2jae, Jark, Markson, Vicio, Wangtuan, Yaoi

Fanfic / Fanfiction Sweet Cody
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Lemon, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
O sorriso que desarma corações.
12
2.926
3.616
 
2.
A atípica folha de outono.
8
1.933
3.357
 
3.
Nem sempre a verdade é o que seus olhos veem.
7
1.661
2.592
 
4.
Com a gaiola aberta, os pássaros voam.
8
1.590
4.072
 
5.
Imprevisto sentimental.
6
1.561
3.889
 
6.
A areia que desliza entre dedos.
3
1.390
4.327
 
7.
Inexplicáveis olhos de ressaca.
9
1.236
3.223
 
8.
Nossas partes tão distintas.
4
1.308
5.831
 
9.
Da água para o vinho.
13
1.217
3.133
 
10.
Tentativas de desculpas.
7
1.053
4.313
 
11.
Auge.
9
1.001
4.518
 
12.
Múltipla escolha.
10
929
4.454
 
13.
Estranhamentos.
11
954
3.432

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~saythename
Capítulo 13 - Estranhamentos.
Usuário: ~saythename
Usuário
Eu vou comentar porque eu sou mais do que uma bagunça de preguiça, lágrimas e admiração. Então, sim, cá estou eu!
Primeiro de tudo: eu amei a sua escrita. Ando percebendo ultimamente que sou mais adepta a gostar de coisas simples, minimalistas, assim como eu. Antigamente (quando eu ironicamente tinha mais gosto por coisas extravagantes, como quando eu entrei nesse mundo coreano) eu amava ler coisas difíceis, escritas rebuscadas e palavras que me faziam passar minutos atrás de sentidos verdadeiros. Hoje, mais velha e com a cabeça mais normal, eu vejo que esse tipo de linguagem mais simples e jovial me deixa mais tranquila e serena, calma. E isso não significa que não há intensidade, que não há sentimentos nas palavras, até porque eu consegui sentir tudo com essa curiosa simplicidade que tanto me traz gosto. Continue evoluindo sempre, mas por favor, mantenha essa simplicidade carregada de intensidade que me fez amar mais ainda Sweet Cody!
Segundo de tudo, se é que essa expressão existe: eu fiquei realmente curiosa como as coisas iriam se desenvolver depois que Jackson saiu com Mark pela primeira vez. A personalidade que se mostrou do Mark me deixou aflita, eu sabia que tinha algo de errado com ele, faltava saber o quê. Quando ele se atrasou e eu li sobre o que Jackson disse, sobre ter tomado um bolo, um pouco dessa sensação amarga sumiu, eu pensei que era esse o pecado dele na hora, mas ao tardar isso se reverteu de uma forma que eu nunca iria imaginar! Drogas, bebidas, morte de parentes... Mark Tuan você é forte, mas usou sua força para se comportar como um babaca no começo da coisas.
Me deixou tão brava lê-lo usar o Jackson, eu fiquei realmente muito irritada. Eu parei de ler por um tempo, fiquei pensando nas palavras dos dois, me deu um sentimento solitário mas ao mesmo tempo revigorante: eu não tenho ninguém pra fazer isso comigo e me deixar assim, o que me deixou feliz, mas há gente que tem, e essas coisas acontecem todos os dias, o que me deixou no mínimo mais irritada ainda. Por quê, ser humano? Por que você é assim?
Felizmente ele se desculpou, se reconheceu, auto compreensão e coisas psicológicas. Eu sinceramente agiria como o Jaebum, eu não olharia mais na cara dele, mas me deixou feliz saber que o Jackson é uma pessoa mais cheia de compaixão e compreensível do que eu. E sobre Im Jaebum, que imaginaria! Eu vejo Jackson como o festeiro, não ele, mas ver esse lado dele na fanfic não me deixou estranha como eu pensei que faria (o que me deixou mais estranha no começo foi ver o Jackson todo tímido, não sei, acho que me acostumei com a extravagância dele, mas no final eu me adaptei).
Esse final foi tudo que eu precisava pra acalmar meu coração, porque eu sequer o vi chegando e sorri horrores quando o conclui. Juro, eu estava imaginando que a fanfic ainda estava sendo postada, que ainda tinha chão pela frente, entretanto foi ao ver The End na capa do capítulo que caiu minha ficha. E eu aqui, esperando tretas, que ser humano horrível.
Fiquei imensamente feliz com o final, Mark, com todos os seus problemas e sua composição estranha de sentimentos, merece ser feliz, assim como Jackson, que por mais simples personagem que seja é o meu favorito por ser compreensível e dócil, também o mereceu. Jaebum e Youngjae são um caso a parte, mas eu amei a forma que o Jaebum conheceu seu lado mais intimo com ele, a forma que eles se beijaram, sei lá... Derreteu meu coração!
Obrigada por escrever, sério, eu estava mesmo precisando ler algo para me livrar desse bloqueio (não) criativo que eu estava tendo!
xoxo

ps: obrigada por não me chamar de lixo.
Postado por ~Sary_Maximoff
Capítulo 13 - Estranhamentos.
Usuário: ~Sary_Maximoff
Usuário
Aiii mds eu amei tanto! Admito que sua fic me surpreendeu muito mais do que imaginava!
Ver a evolução de Mark e até mesmo de Jackson ao longo dos capítulos foi incrível *---*
Sua escrita é maravilhosa, seu modo de expressar o sentimento de tds é incrível! Isso que eu gosto em fics, a escrita fazer vc sentir cada sentimento dos personagens Obrigada pela fic e parabéns por ela! Espero ver mais fics suas futuramente ❤

Bjs da Sary ♥
Postado por ~XiaoCandy
Capítulo 8 - Nossas partes tão distintas.
Usuário: ~XiaoCandy
Usuário
Estou lendo tudo pela segunda vez por causa do capítulo novo. Eu amo sua fanfic.. amo muito mesmo. Que escrita maravilhosa e que história. A cada dia que se passa amo mais.
Postado por ~yseobiex
Capítulo 10 - Tentativas de desculpas.
Usuário: ~yseobiex
Usuário
E depois de 10 capítulos eu finalmente resolvi botar a cara no sol. Já passou da hora, né non?

Bom, queria dizer que de cara eu já gostei dessa fic, desde quando comecei a ler (mesmo com poucos capítulos), mas nunca tive coragem de comentar. Até que eu finalmente reuni essa coragem que faltava para dizer que... CARALHOOOOO! QUE CAPÍTULO FOI ESSE MANA? Eu tô meio akwngowm aqui, sei nem como explicar.

Bem que eu imaginei que o Mark estava sendo um falsiane, sério mesmo. Quando ele voltou da clínica e tal eu pensei "acho que ele vai ser um cuzao com o Jackson e não vai perdoar tão fácil assim", aí me surpreendi porque ele foi todo amorzinho e tal, fiquei até mais aliviada. Mas quando eles foram para a casa do Jackson que ele ficou com aqueles risinhos eu pensei "ele tá sim aprontando algo", mas depois daquele limão (aliás, ficou muito foda. Gostei? Amei?) eu pensei "ah, deve ser por isso então que ele estava agindo assim, só estava arquitetando em como seria fazer sexo com o Wang", aí veio suas notas finais e eu fiquei loucona de novo criando mil teorias (percebe que você me deixa maluca, né?) e quando li o título do capitulo seguinte me lembrei da minha primeira teoria e vi que estava certa (sinto de longe o cheiro de cuzisse).

Quando você soltou esse capítulo a primeira coisa que pensei foi que o Mark iria tentar se redimir por causa das atitudes dele, começar a ficar com ciúmes do Jackson e se redimir mais ainda por causa disso. Pensei até que o Jackson começaria a ter uns rolo boladao com o BamBam (que aliás tá bem cuzao na sua fic, amei) e o Mark ficaria loucao, mas ele só ficou querendo se desculpar mesmo. Achei que o Jackson ia colocar a porta da casa do Mark abaixo e exigir explicações depois da discussão que tiveram e o Mark jogar toda a bosta no ventilador, ver um sangue e tal, mas também não teve nada disso.

Sinceramente tô um pouco na dúvida aqui se o Jackson vai perdoar o Mark ou não. Acho que ele vai perdoar, mas vai ficar com um pé atrás, porque mesmo que ele não tenha coragem de fazer com alguém o que o Mark fez com ele, as atitudes do Mark o fizeram ficar com incertezas (o que me fez concordar horrores com o JaeBum) e isso me leva a pensar que ele talvez demore um pouco também a perdoa-lo. Isso aí! Esse ciclo sem fim da minha dúvida já tá me matando.

Sinceramente eu já tô completamente corroída por dentro e não vou conseguir parar de pensar nisso até o próximo capítulo. Por mais que eu espere o fim dessa treta logo, eu também quero que essa treta dure um pouco mais para o Mark sofrer um pouquinho do que o Jackson sofreu.

Para acabar logo com esse comentário antes que ele fique gigante e eu seja ignorada, O QUE FOI ESSE 2JAE? INDIGNADISSIMA COM ESSE JAEBUM, CAGOU TUDO. CUZAO! Sério, eu realmente achei que poderia começar a nascer algo a partir dessa festa, que as coisas finalmente iriam começar a fluir aos poucos, mas pelo visto vai demorar ainda. Só espero que o JaeBum não me faça passar muita raiva, porque se não eu dou a louca eu chuto a bunda dele no lugar do YoungJae. Não vou negar que seria uma boa ver o YoungJae dar uma de quem tá cagando para cima do JB, mas sinto que o coitado ainda vai sofrer um pouquinho. Espero que eu esteja errada.

É isso aí mana, desculpa se ficou grande. História maravilhosa e espero que não esteja perto do final já, porque ela é uma das primeiras fics do GOT7 que comecei a ler e uma já está acabando. Se essa aqui também estiver acabando, acho que acabo junto também.

Beijos de luz no core 💖 ~
Postado por ~Ichaan
Capítulo 8 - Nossas partes tão distintas.
Usuário: ~Ichaan
Usuário
Ai que saudades de ver uma atualização dessa fanfic! *-* E devo dizer que as coisas foram incríveis por aqui. #Finalmente os dois sairam daquela zona de so dramas, beijos e abraços. Pq sim, temos que concordar que foi drama tudo pelo que eles passaram. E o mais incrível é que mesmo com todos aqueles problemas, a química prevaleceu, e mesmo depois de 1 ano o interesse não diminuiu. Arrisco a dizer que até aumentou, depois de superar aquela fase juntando com as saudades!

Mas Jack é tão inocente mesmo viu! Ta certo que não imaginei que ele fosse se quer tentar algo logo no 1º dia em que ele encontra Mark, mas nem cogitar dormir na mesma cama também ja foi demais! kkkkkk Só que Mark não é besta, e sabe o que quer. E a gente como fica? Delirando com essas cenas clichês de reencontro amoroso regado a uma boa dose de luxúria! hehehehe

Agora vamos esquecer um pouco o MarkSon e lembrar de outro casal? Ainda espero o 2Jae aqui viu? Não esqueci a saida "suspeita" de Jb e Jae do restaurante não. :3