1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Creature - Harry Styles Fanfic >
  3. Apaixonada?

História Sweet Creature - Harry Styles Fanfic - Apaixonada?


Escrita por: BlackCatComenta

Notas do Autor


Oi leitores???
Como estão???
Nesse capítulo vamos ver como é pra Sam descobrir que esta apaixonada, pela primeira vez na vida...bem vinda ao primeiro amor, Sam!!!

Capítulo 10 - Apaixonada?


Fanfic / Fanfiction Sweet Creature - Harry Styles Fanfic - Apaixonada?

SAMANTHA

“Um dia lindo!”

É o que penso enquanto alongo meus músculos e coloco meus fones, com um sorriso que parece não querer sair do meu rosto nesta manhã de domingo. Logo aceno pra Sra. Martin, nossa vizinha, e começo minha corrida, que sempre me ajuda a colocar os pensamentos no lugar.

Assim que saio pela Riverside Cres, onde moro, noto que na verdade o dia esta nublado, mas enquanto tento manter a passada em 8 km/h e controlar minha respiração, nunca me senti melhor e nunca a paisagem bucólica de Holmes Chapel me pareceu mais bonita.

Talvez eu devesse me sentir cansada e de ressaca, pois bebi bastante ontem na festa do lago, mas estranhamente me sinto melhor do que nunca. Sei que meu bem estar tem nome e sobrenome: Harry Styles.

Não consegui dormir direito a noite pensando nele. Cada vez que me lembro dos beijos que trocamos ontem meu estômago revira e sinto as famosas borboletas (que sempre julguei serem uma metáfora sem sentido) no meu estômago. Se eu soubesse que beijar era tão bom, eu já teria feito isso antes, mas sei que é porque os beijos foram do Harry, por isso me sinto assim, embora ainda não saiba nomear o que eu sinto por ele.

Saio da Riverside e entro na Rodovia MacClesfield, logo chegando nas rotatórias gêmeas que me jogam na Rodovia Middlewich. Aceno pra Meg, uma colega do colégio que trabalha na Sainsbury’s, e sigo adiante, me surpreendendo com meu fôlego esta manhã.

Será que o Harry vai querer mais alguma coisa comigo? O que devo fazer na escola amanhã? E se ele apenas me cumprimentar, como se nada tivesse acontecido, e pronto? Sei que é isso que acontece com a maioria das pessoas da nossa idade: alguns beijos trocados numa festa e nada a mais. Bem, se for assim, terei que arrumar um jeito de faze-lo se interessar por mim, porque eu definitivamente estou muito interessada nele.

Pensando nisso, vejo o cruzamento de Branhall, onde o Harry mora, e quase viro a direita seguindo pra lá, pra passar em frente a casa dele como se fosse apenas coincidência. Desisto da ideia quando vejo que são pouco mais de nove da manhã e ele deve estar dormindo, nem vai me ver mesmo. Chegamos em casa quase as duas da manhã, então sei que devo ser a única louca que foi na festa e esta correndo a esta hora da manhã.

Logo a frente vejo a outra entrada pra Branhall e penso que é minha última chance de passar em frente a casa do Harry, mas controlo minhas recém descobertas tendências a perseguidora e sigo reto, quase perdendo a passada pela distração.

O Harry se tornou um garoto lindo e muito gostoso, ouso dizer. Eu não me importaria de ficar com ele mais vezes. Quem sabe namorar ele? Seria meio que prematuro e mal pensado, já que ano que vem estou indo embora, mas o ano que vem ainda esta muito longe, não quero mais ficar pensando no futuro, não quando se trata do Harry e dos meus sentimentos por ele. Quero viver com ele o presente e, confesso, só de pensar em beijar ele de novo eu já sinto um sorriso largo quase rasgar meu rosto de novo, como tem acontecido sempre que penso nele desde ontem.

Meus pensamentos voam alto, já planejando até mesmo as festas de fim de ano com o Harry, quando noto que já estou em Sproston Green e percebo que já corri 2,2 milhas, o que é mais do que normalmente corro, então decido voltar antes que tenha que ser resgatada no caminho de volta pra casa.

Pelo caminho de volta, meus pensamentos ficam no Harry a cada minuto e eu resolvo ligar pra Mia e Rachel. Sei que elas podem me ajudar a saber o que fazer pra que ele se interesse por mim, caso ele ainda não esteja pretendendo ficar comigo de novo.

Chego em casa e meu pai esta sentado na varanda, lendo algo no iPad enquanto toma uma xícara de café. Meu irmão corre pelo quintal gritando como um louco dentro da sua nova fantasia do Homem Aranha e eu reviro os olhos pensando, não pela primeira vez, que meus pais não deviam deixar ele fazer isso se não querem que nossos vizinhos continuem achando que somos uma família excêntrica.

___Oi, filha!___meu pai diz, com um sorriso no rosto e ajeitando seus óculos na ponta do nariz___como foi a corrida? Queria ter o seu ânimo, sua mãe diz que estou criando uma barriga de cerveja e preciso perda-la___ele diz rindo e se levanta.

Gemo frustrada quando vejo que ele esta de pijama de flanela xadrez, pantufas da pantera cor de rosa e um roupão com desenhos do Ben 10 que meu irmão lhe deu no Natal passado. Meu pai tem 43 anos, mas ele parece ter um pouco mais agora que esta totalmente descabelado e usando esses trajes na varanda de casa.

___Foi tudo bem, corri 4,5 milhas no total, em apenas uma hora___eu digo lhe dando um beijo na bochecha quando ele se inclina pra que eu o faça___e você deveria mesmo pensar em fazer alguma atividade física___falo e dou um tapinha na sua barriga, que ainda não esta exatamente protuberante.

___Eu gosto de exercitar a mente, você sabe disso___ele ri e pisca um olho, tomando mais um gole de café___entre, eu fiz panquecas...vá logo antes que sua mãe coma tudo___ele brinca.

___Não precisa diz duas vezes___brinco e entro em casa.

Assim que chego na cozinha vejo minha mãe sentada envolta da ilha, seu rosto quase desaparecido atrás de um prato cheio de panquecas e muita calda de chocolate. Ela ainda esta com as roupas do hospital, pois teve plantão esta noite no Centro Médico de Holmes Chapel.

___Oh, oi Sam!___ela diz, limpando a boca de calda e sorrindo quando me vê parada na porta___como foi a festa ontem? Sei pai disse que chegou cedo___ela diz, me estudando com os olhos.

___Cheguei as duas da manhã, não acho que isso é cedo___digo a ela enquanto pego um copo de água na geladeira___mas, estava boa, muito boa!___eu não consigo evitar sorrir e ela estreita os olhos pra mim.

___Pode contar, mocinha!___ela diz, me apontando o garfo e fazendo uma falsa cara de mãe interrogadora, mesmo sabendo que ela não é boa nisso___eu conheço essa cara! Acredite, já tive essa expressão muitas vezes na minha vida e sei o que ela significa: garotos!___ela diz, se remexendo na cadeira animada.

___Mãe, pare de ser intrometida!___eu fujo do assunto me virando e pegando o suco de laranja___deveria se preocupar com seu filho, usando aquela fantasia no jardim, e com o papai, que esta ridículo com aquelas pantufas na varanda___eu digo e ela solta uma gargalhada.

___Tudo bem se não quiser me contar, eu vou ficar sabendo de qualquer jeito, porque nessa cidade as notícias voam___ela pisca um olho e dá uma garfada em um grande pedaço de panqueca___de qualquer jeito, estou feliz que tenha finalmente se interessado por um garoto, ou garota, que seja!___ela diz e eu arregalo os olhos, fazendo ela rir de boca cheia___o que foi? O que importa é que você esta aproveitando sua adolescência, enfim!___ela joga as mãos pro alto.

___Olha, se for pra frente, com o garoto, quero dizer___digo revirando os olhos quando ela comemora o fato de ter adivinhado o que se passou comigo___eu te conto, okay? Por enquanto, somos apenas amigos que trocaram uns beijos e nada mais___eu digo, me sentando na mesa pra tomar meu café da manhã.

Minha mãe concorda e não insiste mais, pois ela sabe que vou falar quando achar que é a hora. Sempre fomos muito abertos aqui em casa, pra conversar sobre tudo. Por isso eu sei que posso contar com minha mãe pra me aconselhar, mas antes eu mesmo preciso saber o que esta acontecendo comigo e com o Harry.

Pensando nisso, assim que acabo de comer subo pro meu quarto e mando mensagens pras meninas antes de tomar um banho, pois preciso falar e falar no Harry. Elas são minhas melhores amigas e eu estou sentindo uma enorme necessidade de contar cada detalhe de ontem pra elas e saber o que acham. Parece que preciso dividir minha felicidade, de qualquer forma, com as minhas amigas. Agora entendo porque todas as vezes que elas ficam com um garoto fazem questão de falar sobre isso por horas a fio...nunca mais vou reclamar de ouvir, prometo a mim mesma.

Saio do banho e olho meu celular, mas nenhuma das duas respondeu minhas mensagens. Dou de ombros e subo até o sótão, onde fica meu estúdio improvisado de fotografia, meu lugar favorito no mundo.

Mal comecei a revelar umas fotos que tirei essa semana quando minha mãe me grita dizendo que Mia e Rachel estão aqui. Sorrio animada e decido deixar as fotos pra serem reveladas depois, descendo rápido pra encontra-las.

As duas me olham do corredor com sorrisos idênticos e que significam que estão curiosas pra saber o que houve entre mim e o Harry. Me despeço da minha mãe e levo as duas pro meu quarto, onde nos jogamos sobre a minha cama rindo.

___Conte tudo, o que foi aquilo com o Harry ontem?___Rachel começa, se sentando na cama e batendo palminhas___eu nem sabia que vocês se falavam, muito menos que poderiam trocar saliva algum dia___ela diz animada___mas ele é um gato, isso não se discute___ela continua, olhando pra cima como se estivesse se lembrando na fisionomia do Harry.

___Eu tinha certeza de que a Sam ia acabar ficando com ele___Mia se vangloria___eu vi como ela ficou ao falar nele, ao olhar pra ele então nem se fala...e eu posso dizer que era recíproco___ela diz e eu me viro pra ela, interessada no que ela disse.

___Como assim era recíproco? Acha que ele esta gostando de mim?___eu pergunto, me deitando e abraçando uma almofada.

___Sam, pela maneira como ele olhou pra você na aula de química, eu sabia que ele estava interessado!___ela diz, ajeitando o cabelo___se ele gosta de você eu não sei, mas que ele queria ficar com você ele queria...e muito!___ela continua e eu a olho sorrindo.

___Eu acho que eu gosto dele___eu digo e escondo minha cabeça nas almofadas quando elas comemoram___quer dizer, não sei, mas eu me senti tão bem ontem com ele, beijando ou apenas conversando___eu continuo, olhando pro nada e me lembrando de como foi___eu queria que o tempo parasse, que nunca mais precisássemos nos separar! Isso é estranho, mas eu nunca tinha sentido nada assim e muito menos pelo Harry, que eu já conheço há anos___eu procuro traduzir meus sentimentos em palavras___e, depois, quando cheguei em casa, eu não conseguia parar de pensar nele e, a cada pensamento, meu estômago se revirava e eu sentia algo bom, mas não sei o que é...mas esta acontecendo agora mesmo, enquanto falo dele___eu finalizo e olho pras duas, que me olham de volta sérias e com as bocas abertas.

___Amiga___Rachel diz, tapando a boca com as mãos e me olhando admirada___você esta apaixonada!___ela coloca as mãos sobre o peito e suspira fundo.

Será que eu estou apaixonada pelo Harry? Eu acho que não, afinal não há como se apaixonar tão rápido, por causa de apenas alguns beijos, não é? Olho pra Mia em busca de apoio, pois ela é mais centrada e com certeza vai me dizer que estou apenas sob algum tipo de encantamento causado pela sensação de ficar com um garoto pela primeiras vez.

___Bem, se ela não esta apaixonada, Rachel, esta muito perto disso___Mia diz pra Rachel, mas olhando pra mim enquanto um sorriso se abre no seu rosto___e eu estou muito feliz por você, Sam! Eu sempre me preocupei por você não estar vivendo as coisas que todos devemos viver no colegial___ela diz e segura minha mão___parabéns, bem vinda ao seu primeiro amor!___ela sorri e eu não sei o que dizer___agora, nos conte tudo, desde o dia em que começou a se interessar pelo Harry, porque eu tenho suspeitas de que não foi naquele dia que ele te deu uma carona pra pegar seu carro na oficina.

Eu sorrio e começo a contar pra elas tudo, desde o dia em que o Harry me beijou quando tínhamos 13 anos, e eu sentia um amor platônico por ele, até ontem a noite, quando nos despedimos depois da briga de Liam e Alex. Mia e Rachel gritaram alto quando eu disse que só fui na festa porque o Harry iria e riram horrores quando eu disse que senti a presença dele, de forma bem carnal, quando andei na sua garupa na quarta. Eu disse que tudo começou com uma curiosidade da minha parte sobre que tipo de pessoa ele tinha se tornado depois de quase quatro anos sem nos falar direito, mas que admiti pra mim mesma que era mais do que isso quando Mia percebeu meu interesse nele.

Elas ficaram pra almoçar e passamos a tarde toda fofocando sobre a festa. Mia confessou que tem uma quedinha pelo Elliot, mas que não quer se envolver com um garoto tão cedo depois do David Smith, um amigo do Alex que a magoou muito. Rachel disse o que eu já sabia: que estava interessa no Zayn Malik, mas que desistiu quando o viu com a Kendall. Me senti mal, porque eu me senti aliviada ao ver que a Kendall estava ficando com o Zayn e que, portanto, ela e Harry não tinham mesmo mais nada um com o outro.

No fim, armamos algumas estratégias pra amanhã na escola, só pro caso do Harry fingir que nada aconteceu entre a gente...não creio que ele possa escapar de mim, não mesmo!

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!!
No próximo temos o Harry contando como é estar se apaixonando...e mais uma vez a Sam toma a frente e não deixa ele escapar...hahhaha
Beijos e até sábado!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...