1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Creature - Harry Styles Fanfic >
  3. Amigos

História Sweet Creature - Harry Styles Fanfic - Amigos


Escrita por: BlackCatComenta

Notas do Autor


Oi amigos leitores!!!
Estou publicando hoje porque não vou poder publicar amanhã!!!
Parece que Harry e Sam estão dando passos lentos em direção a algo mais...hahahahaha

Capítulo 7 - Amigos


Fanfic / Fanfiction Sweet Creature - Harry Styles Fanfic - Amigos

HARRY

___Aqui estão os remédios dele, Gems___falo com a minha irmã, deixando os comprimidos separados sobre o armário da cozinha e os horários escritos na porta da geladeira___o faça tomar, não o deixe te enrolar dizendo que esta bem ou que os remédios deixam ele com sono, ou sem ele...ele sempre tem um argumento___digo suspirando.

___Harry, pode deixar!___Gemma diz rindo___vá pra sua festa, deixa que eu sei como lidar com papai, sim?___ela aperta minhas bochechas e eu rio sem graça___se divirta hoje, você merece maninho!

___Certo, já vou!___digo quando escuto a buzina do carro de Liam lá fora___não me espere acordada, nem você e nem o pai!___lhe dou um beijo no alto da cabeça e pego meu casaco, indo até a sala e dando um abraço no meu pai pra me despedir.

___Se divirta, garoto!___ele diz, sem desviar os olhos na TV___eu e Gemma ficaremos vivos, não se preocupe!___ele faz piada e eu reviro os olhos, saindo pela porta.

Hoje é o dia na festa no lago, a última do ano, já que o verão esta acabando. Confesso que estou animado, apesar de estar muito cansado. Não quero admitir pra mim mesmo que talvez esteja mais animado com o fato da Samantha ter dito que talvez fosse aparecer por lá do que com a festa em si, mas a verdade é que eu queria que ela fosse.

Eu me arrependi de ter sido grosso com ela na quarta-feira, mas eu não me sinto bem quando as pessoas tem pena de mim porque acham que eu sou um garoto triste. Certo, eu não ligo quando o Diretor Rivers tem pena de mim achando que eu sou o pobre garoto que perdeu a mãe, porque ele abona minhas faltas por causa disso. Também não ligo quando a Sra. Johnson, ou outro professor qualquer, me perdoa pelos atrasos e arredonda minhas notas pra cima. Mas, saber que a Sam tem pena de mim me deixa puto, porque não sou digno de pena.

Queria falar com ela na aula de química na quinta e na de literatura na sexta, mas acabou que não surgiu oportunidade e eu deixei pra lá. Ela me cumprimentou de forma meio estranha, como se mil coisas estivessem passando por sua cabeça ao olhar pra mim, mas não disse nada demais e nem eu.

___Fala, Hazza!___diz Niall, no banco do carona___pronto pra arrasar?___ele dá um longo gole na garrafa de vodka em suas mãos.

___Eu estou, mas você só vai arrasar com a sua dignidade bebendo assim antes da festa, babaca___falo brincando ao entrar no carro e cumprimentar Louis, que esta aqui também.

___Relaxa, Liam é o motorista da rodada___Louis diz, me dando um tapa na cabeça e pegando a garrafa das mãos de Niall.

___Seus doentes, vejam se não vão vomitar no carro do meu pai___Liam diz, ajeitando seu cabelo no espelho retrovisor e sorrindo pra imagem dele mesmo___você esta um arraso, Payne!___ele diz pra ele mesmo e eu, Niall e Louis rimos alto___o que foi? Eu não sei vocês, mas eu quero começar o último ano da escola arrumando uma namorada.

___Liam esta achando que a Sophia, aquela líder de torcida gostosa, esta dando mole pra ele___Niall diz alto, se acabando de rir.

___Ela esta mesmo, Niall!___Liam diz indignado pelos risos de Niall___ou pelo menos ela esta fingindo que esta pra que eu faça todo os exercícios de química sozinho...ela é minha dupla!___ele diz, sorrindo e balançando as sobrancelhas pra cima e pra baixo.

___Eu estou de olho na Eleanor, aquela magrinha do clube de xadrez___Louis diz, passando a garrafa pra mim___eu te falei dela ontem, Hazz, se lembra?___ele diz e eu afirmo com a cabeça, revirando os olhos, porque ele passou o ensaio todo ontem falando dessa garota.

___Bem, eu não estou de olho em ninguém especificamente, porque tenho muitas opções___Niall diz, dando de ombros e todos rimos muito, ao ponto deu até me engasgar com a vodka e quase cuspir tudo no estofado do pai do Liam, que me xinga até chegarmos ao lago por causa disso.

Assim que descemos do carro a primeira pessoa que vemos é o Zayn, que vem até nós devagar e tragando seu inseparável cigarro. Eu e Zayn somos os únicos que não temos planos de sair de Holmes Chapel depois da escola, porque a mãe dele tem uma confeitaria e Zayn é seu braço direito, logo ele vai ficar por aqui mesmo. É engraçado vê-lo, todo cheio de tatuagens e cabelos descoloridos nas pontas, confeitando bolos, mas ele diz que é uma terapia pra ele.

___E aí, caras? Tudo na paz?___ele pergunta, cumprimentando cada um de nós___a festa esta legal, vamos nos divertir!___ele acena com a cabeça e o seguimos pra onde estão acessas as fogueiras e a música esta alta.

Compramos cervejas no bar improvisado, que esta comandado pelos caras do time de basquete, e vamos pra onde estão concentrados muitos adolescentes barulhentos que conversam entre si. Olho tudo a volta, procurando cabelos loiros e um sorriso grande, mas não vejo a Sam em lugar nenhum. Como também não vejo as amigas dela, suponho que elas ainda não chegaram...se é que vão vir nessa festa.

Decido me divertir e deixar as coisas acontecerem, porque não é como se eu e a Sam fôssemos ter alguma coisa mesmo, então nem sei por que estou procurando ela com os olhos.

Começo a conversar com os caras e levo um susto quando alguém coloca a mão no meu ombro. Me viro e vejo a Kendall sorrindo pra mim.

___Oi, Harry, tudo bem?___ela diz jogando os cabelos curtos pro lado___que bom que veio!

___Oi, Kendall!___eu sorrio pra ela de volta___eu não poderia perder a última festa do lago, não é?___digo e coloco uma das mãos no bolso da calça jeans, segurando a cerveja com a outra.

___Esta animada, não esta?___ela diz e dá mais um passo pra perto de mim...e eu dou mais um passo pra trás, pra manter meu espaço pessoal seguro.

Kendall é uma garota legal, mas pode ser muito insistente quando quer alguma coisa e, pelo sorriso dela agora, sei que ela me quer...mas não vai acontecer.

___Ei, Kendall!___Zayn diz, vindo me salvar___como andam as coisas? Sua irmã não veio?___ele sorri com a língua entre os dentes, sua marca registrada.

___Cala a boca, Zayn!___Kendall diz meio alto, mas sorrindo___Kylie tem apenas 15 anos, não é pro seu bico!___ela diz e lhe dá um empurrão de brincadeira.

Abro a boca pra fazer uma piada sobre o assunto, mas logo vejo a Samantha passando entre as pessoas, junto com suas duas amigas inseparáveis e o Elliot, o cara do jornal da escola.

Ela esta linda com uma trança de lado, uma blusa preta que ressalta seus cabelos loiros e aquele sorriso largo de sempre. Suas amigas são lindas, mas não tem o brilho que a Sam tem. Pelo menos aos meus olhos, ela é a garota mais linda que eu já vi.

Sam passa os olhos por todos os lados e, quando eles param em mim, sinto um raio passar por todo meu corpo. Quando ela sorri pra mim, me acenando com a mão, eu dou um gole na cerveja antes de retribuir o cumprimento, tentando não parecer um imbecil.

Afinal, ela é apenas uma garota...e eu a conheço a vida toda, não tem porque me sentir assim agora. Talvez seja porque a gente não se falava há muito tempo e eu ainda não tinha percebido como ela se tornou uma linda mulher. E muito divertida e agradável, por sinal.

Porra, eu acho que eu a quero pra mim! O que é uma ideia idiota, porque estamos no último ano da escola e ela com certeza vai pra faculdade ano que vem, me deixando aqui. Quando éramos amigos ela dizia sem parar que queria ir pra Yale, uma universidade nos Estados Unidos, mas agora eu não sei mais quais são seus planos. Porém, com certeza não são ficar em Holmes Chapel.

Ela para com os amigos ao lado do bar e continua a olhar pra mim, me fazendo perceber que eu também estou olhando pra ela fixamente. Desvio meu olhar e dou de cara com a Kendall me olhando feio, o que me dá a ideia de que ela viu pra onde e pra quem eu estava olhando. Sorrio pra ela sem graça e finjo prestar atenção ao que Louis e Liam estão dizendo, mas, quando olho pra Sam de novo, ela esta vindo na minha direção, com uma garrafa de cerveja nas mãos e um sorriso no rosto.

Prendo a respiração e espero ela chegar perto de nós. Seus amigos conversam animados ainda ao lado do bar, mas ela continua vindo em minha direção.

Confesso que conto cada passo que ela dá, torcendo pra que nada a desvie do caminho até aqui, mas minhas preces não são atendidas quando o imbecil do Alex atravessa seu caminho e ela leva um pequeno susto, pois estava concentrada e determinada a chegar até aqui.

Solto a respiração que nem sabia que ainda estava prendendo e antes de pensar muito dou um passo a frente, indo até ela. Que se dane o Alex, ela estava vindo falar comigo quando ele a impediu, então eu vou falar com ela.

Me aproximo devagar e ela olha do Alex pra mim, deixando de prestar atenção a seja lá o que ele diz pra me sorrir. Isso me encoraja mais e, porra, não sei o que estou fazendo indo até ela e nem o que pretendo com isso, mas eu continuo mesmo assim.

Alex percebe que Sam esta olhando pra algo atrás dele e se vira, me vendo aproximar deles. Ele fecha a cara quando chego e eu finjo que ele não existe, só pra irrita-lo mais.

___Oi, Samantha!___eu digo baixo, coçando a cabeça meio sem graça agora que estou aqui___como ficou o carro?

___Muito bom, Harry!___ela diz e passa por Alex, que fica parado ao nosso lado___mas eu deixei ele em casa hoje, porque não sou exatamente boa no volante quando tomo umas cervejas___ela pisca um olho e dá uma golada na cerveja.

Não consigo desviar meus olhos dos lábios dela ao beber no gargalo da garrafa e, depois, passar a língua por eles e me sorrir de novo. Seu gesto não foi premeditado ou nada assim, mas chamou a minha atenção muito mais do que se ela tivesse flertando comigo de verdade.

___Ei, Styles!___Alex diz e eu e Sam nos viramos pra ele, que me olha com a cara fechada___eu e a Sam estávamos, sabe, tendo um assunto aqui, sacou?___ele diz, sorrindo de lado e, como sempre, se achando superior.

___Oh, me desculpe___digo, colocando a mão no peito e fingindo estar lamentando ter interrompido___quer que eu saia, Sam?___falo sério, sem desviar meus olhos do babaca do Alex.

___Na verdade, eu quero sim!___ela diz e eu me sinto desapontado, olhando pra ela sem graça___mas comigo, vamos dar uma volta, Harry?___sorri pra mim, enlaçando seu braço no meu e sem sequer olhar pro imbecil ao nosso lado___quero ver como os nossos colegas da escola se comportam nessa festa, eu trouxe até a minha câmera, sabia?___ela aponta pra sua bolsa quando começamos a andar e eu rio alto, porque gostei disso.

___Alex não ficou feliz___eu não consigo segurar a minha língua quando digo.

___E nem a Kendall___ela diz e levanta uma sobrancelha.

___Bem, eu não me importo, e você?___eu digo sorrindo pra ela e, juro, não sei o que estou fazendo e onde quero chegar com isso.

___Com o Alex? Nem um pingo___ela dá de ombros e paramos na beira das árvores, um pouco atrás de onde estão concentradas a maioria das pessoas___com a Kendall, quem me diz se devo me preocupar é você___certo, ela esta flertando comigo...e eu com ela.

___Que tal apenas não nos preocupar com nenhum deles e nos divertirmos?___eu pergunto e ela ri alto, balançando a cabeça de um lado pro outro e, depois, suspira fundo e me olha nos olhos.

___Harry, eu quero me desculpar por julgar você um garoto triste, que preciso de alguma forma fazer rir___ela fala e eu fico sério, afirmando com a cabeça___realmente eu não te conheço mais e meio que te julguei por aquilo que eu achava que tinha se tornado, pode me perdoar?___ela diz, colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha.

___Só se me perdoar por ter sido grosso com você___eu digo e o sorriso volta ao rosto dela___sabe, eu tenho a péssima mania de ficar na defensiva quando as pessoas demonstram ter pena de mim___eu decido ser sincero e me abrir um pouco com ela, talvez pelo efeito do álcool, ou apenas porque quero que ela me entenda de verdade___eu não sou o único garoto do mundo que perdeu a mãe e, acredite, eu lido bem com isso agora, não precisa ficar tentando me deixar feliz a todo momento___eu finalizo e sorrio de lado pra ela.

___Tenho uma proposta___ela fala depois de alguns segundos.

___Vá em frente!___eu digo, cruzando os braços na frente do peito.

___Me deixe te conhecer de novo, vamos ser amigos, que tal?___ela diz e eu me sinto desapontado de verdade desta vez.

É loucura, eu sei, porque não sei de onde tirei que ela poderia dizer outra coisa...não sei que coisa seria, mas esperava mais do que esse “vamos ser amigos”. O que ela diria além disso, Harry?

___Concordo!___digo sorrindo e ela toma um gole da sua cerveja, se balançando de um lado pro outro.

___Amigos de novo?___ela me estende a mão.

___Amigos!___eu digo e seguro a mão dela na minha, fechando o acordo.

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!!
Quarta-feira tem mais, com a visão da Sam dessa festa...que ainda promete!!!
Beijos e obrigada a todos que estão lendo!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...