História Sweet Creature - Capítulo 9


Escrita por: ~ e ~Bella_SugaMin

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Jimin, Suga, Yoonmin
Visualizações 32
Palavras 369
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 9 - Tchau Duda....


      Enfim, tomei a decisão correta!

Olá meus queridos leitores? Estão bem? Estão comememorando o aniversário do nosso eterno bolinho?

Sem mais delongas...Eu Duda ou ParksSweet ou ParkMin_Duda, venho avisar vocês que estou passando total autoria dessa fanfic, para co-autora ParkMin_Bella ou Isabella.

Espero que não fiquem bravos comigo...Após duas semanas pensando seriamente sobre essa fanfic, eu pude ver que não tenho capacidade o suficiente para desenvolver-lá corretamente. Pude notar falhas enorme do desenvolvimento e falhas na minha escrita, que já não é alta o suficiente para esse tipo de história.

Venho passando por problemas familiares e isso me deixa frustada pois minha escrita acaba sendo afetada. É demasiadamente irritante passar horas tentando desenvolver algo que não está dando certo, algo que exige muito de mim e que eu não possa resolver.

Mas esse não é o único motivo de eu estar deixando de escrever essa fanfic.  A alguns meses atrás, eu ganhei uma bolsa no colegio Anglo.Ou seja, meus estudos estão cada vez mais pesados, já  que estou saindo de uma escola pública para entrar em uma particular. Sem contar que estou no penúltimo ano do ensino médio! 17 anos batendo nas costas e foi aonde eu percebi que já está na hora de eu estudar para o Enem  e pensar sobre minha carreira daqui em diante. 

Após muita discussão comigo mesma e com  meus amigos, dizendo que não era justo o que eu estava fazendo, porém não consigo seguir com esse é peso emocional que eu carrego com essa fanfic. A única história  que pretendo levar ao final, seria "My Little Hell", pois ela tem um grande valor sentimental, por tratar de problemas que convivo e tratar de um assunto não muito bordado aqui no spirit.

       Sinto muito meu amores! 

Eu queria entender do "porque" de eu estar chorando escrevendo isso, mais eu sou uma bobona chorona. Foi muito especial escrever cada pedacinho dessa fanfic. Derramei muitas lágrimas quando estava escrevendo, e quando a fiz juntamente com a Isabella.

Porém nessa vida, nada é insubstituível e logo logo nossa co-autora irá conseguir alguém que possa auxiliar no quesito escrita.

Foi extremamente difícil tonar essa decisão! Então me desculpem! 

Tchau pessoal! Essa é a última vez que escrevo nesse fanfic.

" A fraqueza nos faz forte "



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...