1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Criminal >
  3. Capítulo Um: XoXo

História Sweet Criminal - Capítulo Um: XoXo


Escrita por: ByunTrouxa-

Notas do Autor


Olaa gente!
Espero que gostem

Tempo estimativo de leitura do capítulo: 17 minutos

Xoxo

Capítulo 1 - Capítulo Um: XoXo


3 Dias Antes

— Enquanto a aurora se atrasa. Rondai toda esta casa, que ao tálamo principal vou lançar a benção real. Sua prole numerosa será sempre venturosa. Os três casais que estão aqui em concórdia viverão; Seus filhos não serão presa das manchas da Natureza. Beiço de lebre… — V Parou por um momento e ficou branco, eu ri e assim que ele me viu ele voltou a cor normal e lembrou da sua fala — Sinais e outros defeitos que tais, deixam triste o aleijão, seus filhos nunca terão. Com orvalho consagrado cada elfo cumpra o recado, este palácio será abençoado e a paz será espalhada a todos.

Tae se curvou, agradecendo ao público e todos os atores e atrizes de sonhos de uma noite de verão entraram no palco e fizeram o mesmo. Uma série de pessoas (inclusive eu) se levantaram e aplaudiram o belo trabalho que os atores fizeram, algumas pessoas jogaram flores e chicletes. Tae olhou pra mim e suspirou, logo em seguida sorriu e eu fiz o mesmo.

— Você conseguiu! Cara, você é incrível! — Eu falei movimentando a boca, sem falar nada.

— Eu sei disso — Ele movimentou a boca e sorriu.

— Idiota! — Eu disse baixinho.

Enquanto todas as pessoas saiam eu me levantei e fui até o camarim onde os atores ficavam. O lugar era bem iluminado e era bem limpo pra um teatro antigo e velho, procurei por "Taehyung, Kim" e achei no fim do primeiro corredor. Bati na porta e esperei ser atendido por meu futuro amigo milionário.

Tae abriu a porta e quando viu que tratava-se de mim ele abriu um sorriso e me abraçou, retribui o abraço e entrei no camarim. O camarim era bem espaçoso, tinha um closet com roupas limpas, um roupão verde e duas roupas de Oberon, em conjunto com a roupa um cajado parecido com um tridente. Ao lado do closet tinham dois sofás enormes e na frente uma bancada enorme onde tinha todos os tipos de Comidas possíveis.

— Cara! Você foi simplesmente demais! E além disso, não é todo dia que você é Oberon em uma peça de Shakespeare!

Eu estava muito orgulhoso de meu Tae Tae. Nós somos amigos des de que eu me entendo por gente, e só eu e a família dele sabemos o quanto ele batalhou pra estar em um teatro e fazer uma peça tão grande como Shakespeare.

— Ah cara! Eu sei que eu sou foda, não precisa me elogiar mais — Ele disse se jogando no sofá — Hoje eu irei ao shopping com o Hobi e com o Jin pra comemorar, quer vir junto Jimin?

— Sim, claro! Pra onde vamos no shopping? Cinema?

— Exato! Te pego as três horas da tarde. Esteja pronto, porque se você não estiver eu entro no seu quarto e te esquartejo.

Sorri e sai do camarim.

— TCHAU TAMBÉM! IDIOTA! — Tae gritou e eu dei uma gargalhada alta.

[…]

Minha mãe me esperava sentada no sofá assistindo "Bake off: Brasil". Ela sempre queria aprender receitas, já que ela cozinhando e um horror. Parece um monstro cozinhando.

— Cheguei mãe! — Gritei, logo me dirigindo as escadas pra ir ao meu quarto.

— O Almoço está no microondas. — Ela disse enquanto anotava as dicas de chocolate meio amargo.

— Mãe... Hoje eu não vou ficar aqui, eu vou sair com o Taehyung. — Eu disse parando no meio dos degraus pra falar com ela.

— Você está fazendo isso só pra se livrar de comer minha comida? Que maldade, Park Jimin! — Ela olhou pra mim indignada mais logo ela tremeu um pouco e Sorrio — Espera ai! Você vai sair com o Tae? Eu sempre soube que vocês se gostavam! Meu deus. Agora faz todo sentido! Por isso você fez tanto sentido pra ver ele no teatro.

Eu Sorri e subi as escadas mais rápido, entrei no meu quarto e tranquei a porta.

Meu quarto estava na típica bagunça de sempre, meus livros estavam jogados em cima da cama pra eu fazer a limpeza, a mesa do notebook estava cheia de papéis e coisas da faculdade, no outro lado do meu quarto os posters estavam todos em lugares aleatórios. Eu tenho que tirar um tempo pra arrumar.

Mais em compensação meu guarda-roupa  estava todo arrumadinho, meus lápis de olho finos estavam arrumados em cima das minhas calças jeans preferidas e as roupas estavam divididas entre: Pra sair e pra ficar em casa. Meus perfumes todos arrumados em ordem alfabética e os pentes estavam ao lado dos perfumes.

Eu tinha exatamente duas horas pra pensar no que vestir, adiantar o trabalho da faculdade e ainda me vestir. Dividi meu tempo em: Na primeira hora eu ia fazer o trabalho e na outra tomar banho, escolher uma roupa e vestir.

O trabalho era sobre a peça Sonhos de uma noite de verão, que era a mesma peça de V. Eu prometi pra ele que eu ia colocar o nome dele primeiro que o dos outros atores.

Acabei o trabalho e fui correndo Até o banheiro, tomei um banho e abri a porta do guarda-roupa, logo escolhendo uma roupa. Peguei uma camisa branca é uma jaqueta preta, escolhi uma calça jeans preta e um sapato branco com listras douradas. Peguei o Lápis de olho e desenhei o contorno do meu olho, eu só faço isso porque acho meu olho muito pequeno, e o preto disfarça um pouco.

Olhei o relógio e eram exatamente 3 Horas. Guardei rapidamente o Lápis de olho, abri a porta e desci as escadas rapidamente.

— Mãe! Ja vou indo, volto mais ou menos às meia noite. Te amo! — Gritei, minha mãe estava na cozinha, preparando outro almoço (provavelmente porque o anterior estava horrível).

— Okay! Quando você chegar me conte tudo!

Sorri. Minha mãe como boa Sagitariana ela sempre tem um senso de humor, mesmo escondido.

Abri a porta e me deparei com uma cena de filme. Quando eu abri a porta Tae estava com a mão esticada pra apertar a campainha, Hobi estava ao seu lado mascando um chiclete e o Jin estava do outro lado do Tae, com seu sorriso fofo habitual.

— Não precisa me esquartejar agora. — Disse eu pra Tae, sorrindo. Hobi cuspiu o chiclete e foi até o carro, emburrado.

[…]

— O Que está acontecendo com o Hope? — Jin perguntou a mim. Nós estávamos subindo a escada rolante, Hobi e Tae estavam juntos, quase em uma briga. Enquanto do outro lado estavam eu e o Jin.

— Eu não sei. Talvez ciúmes?

— De que? Você e o Taehyung?

— Exato! Além de que eu nunca me dei bem com ele, ele é muito duas caras. — Disse eu e rapidamente Hope olhou pra mim, furioso. Devolvi o olhar com um sorriso debochado.

— Eu não acho… Ele é legal.

— Você e seu poder de ver o melhor nas pessoas — Sorri — Você é legal Jin. Não ele.

Jin Sorrio e corou. Jin era muito fofo, legal e extremamente leal. Enquanto Hope não, ele era frio, calculista e manipulador, é tudo que eu odeio em uma pessoa. Além de que dês de que nós nos conhecemos na faculdade nós não nos gostamos, eu não gostei dele só em ficar perto.

— O filme vai demorar meia hora pra começar. Onde querem ir? Comprar coisas ou Passear pelo Shopping? — Tae disse olhando o relógio constantemente.

— Comprar coisas.

— Passear no Shopping. — Eu e o Hope falamos na mesma hora. Nós nos olhamos furiosos, discretamente.

— Okay… Tae, vem cá? Um minuto. — Jin falou indo até um lugar longe de mim e de Hobi.

Depois de alguns minutos Tae e Jin voltaram sorrindo.

— Eu e o Tae iremos comprar os ingressos do filme, enquanto você — Jin apontou pra mim — E você — Apontou pra Hobi — Vão passear e comprar coisas. Adeus! — Jin puxou Tae e subiram as escadas rolantes. Nem eu nem Hobi processamos o que tinha acontecido, mais ambos sabíamos que não ia dar certo

[…]

— Você gosta do Taehyung? — Hobi perguntou, quebrando o silêncio.

— Em partes. — Eu não quis mentir. Eu gostava sim do Taehyung como Namorado, mais eu preferia ele como meu amigo — Eu amo ele. Como amigo e Namorado. Mais não se preocupe, eu prefiro ele como meu amigo.

Hobi se virou para mim e me empurrou. Atraindo a atenção das pessoas.

— Porque você não disse antes? Que gosta dele. Você é um candidato forte, eu sou um candidato fraco.

Sorri e empurrei de leve Hobi, enquanto subiamos as escadas rolantes indo até uma loja de roupas e acessórios.

— Eu não sou candidato a nada. Vocês até que formam um casal bonito.

Hope deu um sorriso de lado. Chegamos a loja e entramos, eu fui até a parte das roupas e Hobi de acessórios. Escolhi uma peça de roupa xadrez preta e branca, pedi a atendente o meu tamanho e quando chegou eu peguei e fui até o provador.

Tirei minha jaqueta e a coloquei no cabo de ferro. Tirei minha camisa e fiquei nú de roupas de cima. Peguei a camisa xadrez e a coloquei, ainda sem abotoar. Olhei no espelho e quase cai no chão de susto, atrás de mim tinha um homem, ele estava escorado na parede e usava roupas brancas e um boné preto. Ele me olhava como um predador olha pra presa.

— Você é tão lindo Jimin… Tão gostoso. — O garoto mordeu o lábio inferior tão forte que sangrou. — Você não gostaria de me mostrar mais na sua cama?

Minha garganta secou e nenhuma palavra saia. Eu conhecia essa voz, mais não conseguia ver rosto nenhum, então complicava.

Eu estava em um pesadelo. O garoto levantou a cabeça e eu pude ver claramente quem era. Kim Namjoon. Meu vizinho.

— Você talvez não me conheça. Mais eu te conheço, te observo todos os dias, todas as horas, sei onde fica sua faculdade, sei o nome de todas as pessoas da sua família… Eu te amo Jimin.

Namjoon tirou a camisa e eu gritei.

— SOCORRO!! HOPEE!! SOCORROO

Namjoon tampou minha boca e me agarrou por trás puxando meu cabelo e em seguida passou a mão pelo meu quadril. Eu estava sentindo dor na  nuca, e eu estava aterrorizado.

— Eu esperei muito por esse momento, você não vai estragar...

Namjoon me virou e tirou a mão da minha boca e me beijou. Eu me debati igual um peixe morrendo, Namjoon estava me abusando. O empurrei e ganhei algum tempo pra Gritar.

— HOOBBII!! SOCORRO! POR FAVOR M… — Fui atrapalhado por Namjoon. Namjoon deu um tapa na minha cara e as lágrimas brotaram. — Não faça nada comigo… Por favor...

Mais ele não me escutou, ele me levantou e me beijou novamente. Eu tentei o empurrar mais não deu certo, no fundo eu sabia o que ia acontecer, ele ia me estrupar e me matar. Ele apertou minha bunda e se jogou por cima de mim, beijando meu pescoço.

— SOCORRO!!! ALGUÉM ME AJUDA!

Levantei a mão e a porta estava trancada.

— Não tem ninguém aqui, você está só nessa, Jimin.

Quando Namjoon acabou a sua frase de efeito Hobi arrombou a porta e deu socos e chutes em Namjoon. As lágrimas não paravam de descer pelo meu rosto. Namjoon estava no chão, desmaiado, com o rosto roxo.

Eu estava sem forças pra fazer nada, só pra chorar. Peguei minhas roupas e Hobi me levantou, eu abracei ele é chorei no seu ombro. Hobi pela primeira vez realmente pareceu alguém bom.

— Obrigado. Obrigado. Obrigado! — Agradeci a Hobi — O que aconteceu? Porque não tem ninguém aqui?

— Namjoon apontou uma arma pra todos. Inclusive pra mim, ele mandou todos fazerem silêncio, ou ele ia atirar. Então ele mandou todos nós sairmos das lojas. Todos nós saímos, e quando eu vi que ele entrou no provador eu tentei entrar na loja mais ele fechou todas as portas com a chave. Então eu tive que arrombar.

Era muita informação pra minha cabeça

— Apenas... Obrigado por estar aqui.

Hobi levantou a cabeça e olhou pro provador, onde Namjoon estava.

— Onde ele está?

— O Que?

— Aquele filho da Puta sumiu!

— HAN?

O empurrei de lado e não tinha ninguém. Só um bilhete em cima da roupa Xadrez. Peguei o bilhete e li em voz alta

— “Ela Ulysses Amanda Inda Nata Daniel América Vociferou Olhar Unir Mariana Amar Trabalhar Aliviar Rir Vale Odisséia Certo Ele
             Xoxo

— Aí meu deus… — Hobi disse baixinho.

— O que é isso?

— "Eu Ainda Vou Matar Você. Beijinhos"


Notas Finais


S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...