1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Criminal >
  3. Capítulo Dois: Occide, et dilectione.

História Sweet Criminal - Capítulo Dois: Occide, et dilectione.


Escrita por: ByunTrouxa-

Notas do Autor


Olá gente! S2

Espero que gostem

o((*^▽^*))o

Capítulo 2 - Capítulo Dois: Occide, et dilectione.


2 Dias depois

— NÃO! POR FAVOR!

Eu berrei enquanto me sentava na cama. O suor frio pingava pelo meu rosto e meu corpo formigava nos lugares onde Namjoon pegou, eu estava com nojo de mim mesmo. O pesadelo que eu tive foi só prova disso.

Hope estava deitado em um colchão ao lado da minha cama, ele se levantou em um salto,  nas suas mãos tinham um taco de baseball.

Olhei pra ele meio confuso. E logo Sorri, Hobi estava sendo muito legal em ter vindo só pra me fazer companhia. Eu nem lembro mais como pediu pra minha mãe pra dormir aqui, mais foi um sacrifício. Ela demorou quase uma hora pra aceitar.

— VOCÊ TÁ BEM? AQUELE FILHO DA…

A porta abriu e a minha mãe apareceu com uma faca na mão e ela estava só de pijama.

— O QUE ESTÁ ACONTECENDO? EU SABIA. FORA DA MINHA CASA HOPE! — Ela apontou a faca pra Hobi e eu dei uma gargalhada que até esqueci por alguns minutos do que tinha ocorrido ontem.

— O Hobi não fez nada mãe! Para! — Sorri — Agora se não se importar, eu e meu novo… — Olhei pra ele e ele pra mim — "Amigo" iremos conversar. Vai lá preparar o café da manhã.

— So vou porque eu já estava fazendo, porque se não eu iria ficar aqui. — Ela olhou pra Hope  colocou dois dedos nos olhos e apontou os dois pra ele, ela saiu de fininho e fechou a porta lentamente.

Mamãe tinha a mania de bisbilhotar minha vida. Segundo ela, ter um filho gay da mais problema do que ter três filhos juntos. Eu ja sabia de todas as estratégias da minha mãe, ela foi até as escadas e bateu os pés nela só pra eu acreditar que ela foi embora, olhei pra Hope e eu fiz "Shhh" com o dedo indicador na boca.

— É. Eu sou paranóica — Ela disse baixinho e Realmente foi até a cozinha. Eu dei uma gargalhada.

— O que aconteceu aqui? — Hobi perguntou, confuso.

— Nada demais. — Sorri — E… Hobi, foi muito legal da sua parte ficar aqui comigo. Mesmo eu não sendo seu "Amigo". Muito obrigado mesmo. — Disse eu. Calmo.

— Ah. Que nada. Eu senti meio que na obrigação, sei lá. Além disso... Como foi perder o BV Masculino com um Maníaco? — Ele se deitou no colchão, Gargalhando.

— Filho da… — Respirei fundo peguei uma almofada e joguei nele — IDIOTA!

Ele gargalhou.

[…]

Depois de alguns minutos horríveis comendo uma omelete com muita cebola, alho e uma folha inteira de alface, eu e o Hobi decidimos ir até a casa do Taehyung contar alguma mentira, afinal tínhamos que dar uma boa desculpa por termos dado um bolo nele e em Jin no cinema. Mais antes tivemos que aguentar a Mamãe perguntando sobre coisas da vida de Hope, eu não aguentei.

— MÃE! Para! — Falei quase gritando — O Hobi não é meu namorado. E nem coisa nenhuma, só meu amigo, Okay? — Suspirei — Vem Hobi.

Peguei na mão dele e o levantei, abri a porta e saímos.

— Você tem que se controlar. Ela tem ciúmes do filho, só isso. — Ele sorrio.

Eu não liguei pra Hobi. Olhei pra casa de Namjoon, ao lado da minha casa, e quase tomei um susto. De longe, o pai de Namjoon parecia exatamente igual a ele. Ele estava aparando os arbustos e nós olhava furioso, ele parecia querer cortar nossas cabeças com aquele cortador.

Hobi olhou pra mim, assustado e nós concordamos em uma coisa só com o Olhar. Correr o mais rápido possível até o meu carro.

Nunca entrei tão rápido em um carro na minha vida, parecia que tinham colocado um Jetpack nas minhas costas. Eu literalmente quase voei ate o carro. Esperei Hobi entrar e dei partida no carro, fechei a garagem e sai em alta velocidade até a casa de Taehyung.

[…]

— Foi só por isso mesmo? — Taehyung parecia estar acreditando na nossa história maluca.

— Sim. A mãe do Jimin passou muito mal e teve que ir pro hospital. Eu mesmo vi, ela estava super pálida.

— Infecção alimentar. Isso! Infecção alimentar. — Disse eu.

Taehyung sentou-se na sua cama e pegou o celular. Discou um número desconhecido e ligou pra alguém.

Nesse momento eu soube. Nós estávamos ferrados com o Taehyung, ele iria descobrir tudo e provavelmente não seríamos mais amigos dele.

— Alô! Olá Sra.Park. Como a senhora está? — Ele riu e olhou pra nós — Estou bem também! Eu queria saber se está melhor da infecção alimentar — Eu e Hobi nos olhando e engolimos o seco — Como assim você não teve infecção alimentar? — Taehyung olhou pra nós com uma cara de um psicopata com raiva — Ah! Okay, tudo bem. Sim, sim, o Jimin está aqui. Tá, Okay. Beijos. Foi bom conversar com a senhora. Tchau. — Taehyung desligou o celular e gritou — Me expliquem isso agora!!

Preciso contar toda verdade pro Taehyung.

Eu e o Hobi contamos tudo ao Taehyung. Dês da nossa ida à loja de roupas e acessórios até a parte de Hobi ter dormido na minha casa. Lagrimas caiam do meu rosto a cada palavra que eu falava.

— Jimin! — Ele me abraçou forte, muito forte. — Porque você não me disse? Eu nunca iria te julgar por nada! Você é tão doce…

Hobi limpou a garganta.

— Eu tenho uma idéia! — Taehyung me "Desabraçou"

— Qual? — Eu e Hobi falamos em Uníssono

— Iremos invadir uma casa. — Ele estava maleficamente terrível.

[…]

Taehyung era realmente um cara criativo. O nosso plano era de ir com o carro do pai dele ate minha casa (Pra Namjoon não perceber que somos nós. O Taehyung vai descer do carro e vai até meu quarto (Minha mãe tinha ido pra o parque com alguém. Confirmei pelo telefone com ela) e vai olhar pela Janela se Namjoon não está no quarto dele por meio de um Binóculo (O quarto de Namjoon se assemelha a um banheiro. De tão pequeno) Se o Taehyung ver que não tem ninguém ele vai nos dar o sinal pelo rádio e eu irei bater na porta da casa dos Kim. Se alguém atender eu digo que meu amigo — Hobi — está morrendo e meu carro deu pau e que preciso que eles levem ele até o hospital, enquanto eles vão até lá eu irei olhar a casa deles.

Se eles não estiverem em casa eu e o Hobi vamos entrar lá e tirar fotos, e enquanto isso iremos vasculhar o quarto pra ver se tem fotos minhas ou coisa do tipo. Se o Namjoon nos processar nos vamos ter provas pra mostrar a polícia.

Taehyung olhou o relógio e era o horário certo — Cinco horas da tarde — Ele abriu a porta da sua casa e avisou pro pai dele que iríamos pegar o carro dele emprestado pra irmos fazer um programa de amigos, o pai dele deixou e nós entramos no carro.

— Prontos? — Taehyung olhou pra trás, onde nos estamos escondidos. Nos afirmamos com a cabeça — Eu irei falar tudo que eu ver pelo rádio. Fiquem atentos e sempre usem os fones.

— Okay Taehyung! Vamos logo. — Hobi disse.

Taehyung obedeceu e ligou o carro. Em minutos já estávamos na estrada.

Em cerca de alguns minutos chegamos até a minha casa. Taehyung testou o rádio e eu dei a chave da minha casa e do meu quarto pra ele, ele deu um abraço em mim e em Hobi e saiu.

Levantei minha cabeça e observei Tae descendo do carro e sorrindo, ele parecia feliz (Um ótimo ator) ele Sorrio confiante e entrou na minha casa, em seguida fechou a porta com a chave.

— Estou subindo as escadas — Eu e o Hobi ouvimos o barulho das escadas rangendo — Estou abrindo a porta do seu quarto Jimin. Ótimo. Abri. — Ouvi os passos dele pelo meu quarto, escutei a porta se fechando e ele indo até a um lugar qualquer. — Estou na janela. Estou olhando escondido, ajoelhado no chão, só minha cabeça e perceptível… AI MEU DEUS! — Taehyung deu um gritinho e eu senti a sua respiração pesada.

— Taehyung! O que aconteceu? — Hobi quase gritou.

— O Namjoon... Ele está em casa. Ele… — A respiração de Taehyung estava intensa — Ele estava com um Binóculo também, ele estava observando seu quarto Jimin… Ele não me viu, mais sabe que tem algo errado — Taehyung cochichou. — Tirem o Namjoon daí! Faça os pais dele irem embora. AGORA!

Eu e Hobi abrimos a porta do carro e saímos. Hobi também era um ótimo ator, ele fingiu estar sem ar e eu estava com a mão pela sua cintura, quase encostando na sua bunda. Namjoon irá odiar isso.

— Jimin, pegue na bunda do Hobi. O Namjoon está olhando pra você e o Hobi. Ele não parece feliz — Taehyung falou no rádio.

Hobi olhou pra mim é riu, e eu me senti bem mais confortável. Hobi olhou pra frente e prendeu a respiração, ficando vermelho. Deslizei a mão pela bunda de Hobi e apertei, aprtei tão forte que o Hobi olhou pra mim e movimentou os lábios formando três palavras.

— Vai com calma.

Eu Sorri e ele voltou a ficar sem respirar.

— ISSO! O Namjoon está descendo furioso. Ótimo! Agora corram até a porta da casa dele e bata rápido pro pai dele ver.

Eu e Hobi apertamos o passo é fomos o mais rápido possível até a casa de Namjoon, eu bati na porta e baixei o espírito de ator em mim.

A porta abriu e nós tivemos uma surpresa. Namjoon atendeu a porta. Ele estava irritantemente bonito, o seu cabelo verde estava bagunçado e ele estava sorrindo igual um Maníaco. O seu rosto estava com alguns cortes leves, nem parecia que foi espancado horas atrás.

— Olá! Em que posso ajudar? — Namjoon disse. Elegantemente.

— Sua mãe. Ela está no Hospital — As lágrimas estavam queimando na minha garganta, olhar pra Namjoon era tão... Horrível — Ela mandou eu avisar você… E ela também deseja sua presença lá.

— Mostre-me a tão adorada e repelida mensagem.

— "MATAR" Ele disse matar em um código.

— Paranóia — Hobi disse em meio a uma tosse, enquanto ficava vermelho novamente.

Namjoon sorriu. Eu coloquei a mão no celular e imediatamente mudei o nome de Taehyung pra "Sra.Kim" E imediatamente a mensagem chegou.

— "Olá Jimin. Quero que avise ao meu filho que estou no hospital, eu passei mal e estou no hospital. Beijinhos.
                        -Sra.Park."

Desabilitei o modo de ver a Hora da mensagem e entreguei o celular a Namjoon. Ele avaliou a mensagem e entregou a mim.

— Irei só hospital com o carro do meu pai, irei deixa-lo olhando minha casa. Pode fazer isso Jimin, ou até isso você estraga?

Hobi serrou o punho e se aproximou, mais eu o Segurei.

— Não, você pode ir.

Namjoon entrou na casa e foi o tempo de Hobi ficar ao meu lado, colocando o braço atrás do meu pescoço.

Namjoon voltou com a chave da casa dele, o celular dele é a sua carteira.

— Já estou indo. — Ele foi até a soleira da porta — Ah. E, Jimin. Se você estiver me enganando, você vai ter uma doce vingança. Tão doce quanto você. Tchau Amor — Ele se referiu a mim. Hobi entrou na casa e no momento em que eu ia entrar Namjoon da um tapa na minha bunda, eu me virei e dei um tapa na sua cara.

— Nunca mais fassa isso! Escutou? Idiota!

— Onde está sua doçura agora Jimin? — Ele riu. Sinico e foi andando até o carro do pai dele, ele deu partida e Eu fechei a porta.

— ISSO JIMIN! ESSE É MEU GAROTO! — Taehyung gritou e eu subi as escadas rapidamente, indo ao quarto de Namjoon.

— Para Jimin! Olhe pra porta — Hobi me alertou mais eu não percebi o que era. Um pequeno barulho formou um eco pela casa toda, tratava-se de um lápis amarelo com o nome "Occide, et dilectione," peguei as duas peças do lápis e entrei no quarto dele.

O quarto estava uma bagunça, papéis estavam jogados pra todos os lados e vários livros estavam jogados em cima da cama dele. Eu e Hobi fomos até a janela e gritamos:

— Estamos aqui!!

A cabeça de Taehyung ressurgiu das cinzas e ele sorriu.

— Vocês são fodas! Agora achem o diário dele ou fotos. Agora!

— Taehyung. O que é Occide, et dilectione?

— Matar e Amor. Do latim. Porque?

— Nada não…

Eu e Hobi olhamos todos os livros e olhamos todos os lugares possíveis daquele quarto dessarumado e malcheiroso mais nada achamos...

— Se você fosse um gênio do Mau... Onde esconderia seus planos? — Hobi perguntou pra mim e uma ideia me veio na minha cabeça.

— Olhe as paredes.

Eu dei o exemplo pra Hobi pra achar algo oco na parede, mais pode não ser isso. É só uma ideia. Batemos em todos os cantos daquele lugar. Menos… Na mesa do Computador dele.

— Vão logo! — Tae Gritou.

Me sentei na cadeira da mesa e bati na primeira madeira. Em cheio, ela era era oca.

Hobi puxou aquele pedaço de madeira ferrada e foi como um tesouro pra nós. Tinha um caderno pequeno mofado e com a orelha amarela de tanta poeira. Eu peguei ele e folheei algumas páginas. Eram muitas coisas, era um verdadeiro diário

— JIMIN! O NAMJOON ESTA ENTRANDO! ELE DESCOBRIU TUDO! — Taehyung gritou e eu joguei o diário pela Janela pra ele. Olhei pra baixo e Percebi que Namjoon sorria.

Escutei o barulho da porta se abrindo e em seguida um silêncio mortal. Depois de quase cinco minutos de olhares trocados e silêncio um grito chama a atenção de mim e de Hobi.

— SOCORRO! — Taehyung Gritou. E nos olhamos para Janela, pra ver o que estava acontecendo. Eu e Hobi quase tivemos um susto.

— Como acha que eu tenho fotos tão perto de você Jimin? Como acha que eu sei tão bem de você? — Ele Sorrio e puxou uma faca pro pescoço de Taehyung — EU ESTOU EM TODO CANTO! — ele sorriu — Aqui na sua casa e tão fácil de ser invadida… Você é tão burro que que nem percebeu que no meio da sua casa tem um alçapão. No final, idiota e você. Amor!

Continua…


Notas Finais


Espero que tenham gostado, beijoss!

(≧∇≦)/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...