História Sweet Curse - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter, Once Upon a Time
Tags Regina Mills, Severus Snape
Exibições 38
Palavras 221
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Depois de milhões de anos consegui ter um tempinho para escrever e postar, nesse capítulo fiz um breve resumo do que está acontecendo nas férias dos dois.

Capítulo 4 - Capitulo 4- Maldição


Semanas haviam se passado desde a briga entre Regina e Severus, o garoto ainda estava atordoado com o que tinha acontecido naquele trem, nunca havia visto Regina como algo além de amiga, mas aquele beijo havia mexido com ele, não sabia o porquê, mas sentia algo estranho desde que a beijara.
Lilian lhe evitava, não olhava em seu rosto, ele podia sentir o nojo que ela sentia e ele sabia que tinha motivos para isso.

{ No reino encantado...}

Regina estava desesperada, chorava muito deitada em sua cama, Cora a olhava com cara de tédio.
- Levante-se, tens que se arrumar para o seu casamento?!- gritou já irritada, arrancado a garota da cama. Regina bufou entre lágrimas, mas mesmo assim se aprontou, não poderia dizer não a mãe dela, ela sabia que não adiantava protestar, que até mesmo amarrada ela seria obrigada a se casar.(...) Horas mais tarde ela estava lá, sentada no trono ao lado daquele velho imundo, ela o odiava e odiava ainda mais Cora por lhe fazer passar por tudo aquilo, ela amava outra pessoa e jamais amaria aquele homem que tinha idade para ser seu pai. A partir daquele dia ela sabia que aquele casamento seria a sua maldição, mas também tinha certeza de que todos que lhe fizeram sofrer iriam pagar muito caro por tudo aquilo.


Notas Finais


Não quis me aprofundar a narrar como foi o casamento, mas prometo fazer algo um tanto mais detalhado nos próximos capítulos, porque o que interessa é Sev e Reginão.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...