História Sweet Curse - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter, Once Upon a Time
Tags Regina Mills, Severus Snape
Visualizações 36
Palavras 444
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 5 - Capítulo 5-Severus Snape


Cada dia que passava Severus dedicava-se ainda mais as poções, era um dos melhores alunos, administrava a matéria com maestria, nunca havia tirado uma nota ruim, era o melhor da classe. Mas quando o assunto era o coração, Severus parecia ter o tirado e posto em uma caixinha, era frio, não demonstrava os sentimentos desde quando Lily e Regina lhe rejeitaram. Queria muito poder ver a morena, já que tudo havia sido um mal entendido, ele não era de ter amigos, nunca gostou, mas sentia uma necessidade de ter a mesma por o perto, sua vida estava de cabeça para baixo desde o dia em que havia beijado a morena, tudo era novo, mas  a única reação do mesmo era estudar, cada dia mais. Queria se ver livre daquela casa, seu pai era um bêbado e maltratava sua mãe, batia no garoto se o visse por perto e isso fazia de Severus um rapaz ainda mais calado e enfurecido.

{Semanas depois}

Finalmente estava bem perto de voltar a Hogwarts, o garoto não aguentava mais ficar em casa, a escola era a melhor coisa que havia lhe acontecido, mas antes de ter que voltar a escola, o mesmo foi ao beco diagonal fazer algumas compras, pois seu uniforme estava um pouco pequeno e precisava de livros novos. Caminhava em meio aquele monte de pessoas, se esgueirando rapidamente por entre elas, foi quando sentiu alguém. Se chocar contra ele, ergueu o olhar com odio, mas quando viu a pessoa a sua frente, seu coração acelerou. Era Regina, ela estava incrivelmente linda e com um sorriso lindo em seus lábios, mas seu olhar parecia vazio, era de um escuro sepulcral.
-Mills?- queria ter certeza de que não estava alucinando.
-Olá, Severus. Sou eu mesma, como vais? --perguntou de forma educada.
-Bem, o que...- o mesmo ia falar, mas foi interrompido por um homem alto, um tanto velho que abraçou a morena pela cintura e beijou seus lábios, aquilo foi como um soco no estômago do garoto.
-Querida, precisamos ir..- Falou ignorando o garoto ao lado. Regina assentiu e apenas acenou para o mesmo, tinha um olhar teste, estava visível que ela não gostava do homem, mas então porque ela havia se casado com ele? Severus supunha que a mesma estivesse casada, levando em consideração a enorme aliança que usava na mão esquerda.  O coração do garoto doía e isso lhe fez suspirar, já não estava mais com clima algum para comprar mais nada, tratou de voltar para casa e se trancar em seu quarto, seus pensamentos estavam em Regina e naquela cena que havia visto, o mesmo fechou os olhos e suspirou pesadamente, com o coração apertado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...