História Sweet Curse - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter, Once Upon a Time
Tags Regina Mills, Severus Snape
Exibições 27
Palavras 608
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 6 - Capítulo 6-Hogwarts


Havia se passado apenas uma semana desde que Regina tinha visto Severus no beco diagonal, a mesma não parou de pensar no rapaz nem sequer por um minuto, conviver com Leopold era algo tenebroso, ele vivia falando da falecida esposa e como ela era linda, como a amava, etc. O que deixava Regina com ainda mais raiva, principalmente a noite que durante o ato sexual era tudo horrível, ele a machucava, não tinha delicadeza alguma e para piorar era o nome de Eva que ele chamava, isso a fazia sentir-se ainda mais suja. O ódio e o rancor cresciam cada dia mais em seu coração, tendo em vista um plano para se vingar do marido, ela o queria morto, para assim poder viver a vida que tanto sonha.
Naquela manhã Regina havia acordado bem disposta, pois iria passar longos e bons meses longe daquele homem, mesmo que ele não quisesse que ela estudasse, ela insistiu muito e conseguiu convence-lo. A morena havia posto um longo vestido vermelho, colado ao corpo, sapatos de salto alto e os cabelos negros estavam soltos, arrumou suas malas e foi para o carro, aonde sentou-se e logo foi levada a estação de trem, onde passou por entre as plataformas, chegando na plataforma nove três quartos, ficou parada esperando o Expresso de Hogwarts chegar e quando o mesmo chegou, tratou de ir para o último vagão como de costume. Sentou-se e depois de um certo tempo ouviu a porta se abrir, ao olhar para o lado viu Severus.
-Posso me sentar aqui?- perguntou em tom baixo.
- Claro, Severus. Fique à vontade.- sorriu e logo voltou os olhos para o livro que iria começar a ler. Vez ou outra eles trocavam olhares e isso fazia o coração da morena disparar de uma forma louca, nunca havia sentido algo daquele tipo, ela não era apenas atraída por ele, ela era realmente apaixonada por Snape.
Severus não tirava os olhos da morena, sentia sua falta, falta do sorriso e daquele olhar fulminante que só ela tinha. Nenhum dos dois puxou papo, foram horas de um silêncio sepulcral, mas a troca de olhares era cada vez mais intensa. Nem ao menos perceberam que haviam chego a escola, só se deram por si quando o trem estava quase saindo. Em meio a multidão, acabaram se separando e assim foram para dentro da escola.
As semanas iam se passando e a atração entre os dois ia crescendo mais a cada dia, era visível a troca de olhares, o que deixava Lilian enlouquecida de raiva, mas Regina nem ligava, ela odiava a ruiva e adorava ver a mesma se morder de ciúmes. Durante uma das aulas vagas, a morena foi para o lago negro, que era seu lugar favorito em toda a escola, estava olhando para o horizonte quando sentiu uma mão em seu ombro, o que a fez se assustar.
-Posso me sentar aqui, Mills?- disse uma voz rouca, queno momento em que ela ergueu o olhar viu se tratar de Severus.
-Pode.- foi a única coisa que falou, logo tratando de desviar o olhar.
- Regina acho que devemos conversar, tudo o que aconteceu antes das férias foi muito rápido, o que houve no trem... Enfim, tudo. - o rapaz tentava fazer, mas acabou se enrolando em suas palavras, fazendo a morena suspirar.
- O que aconteceu ficou no passado, esqueça isso..- os olhos da garota encontraram-se com os dele, fazendo ambos arrepiarem.
-Eu não posso, não consigo esquecer!- falou um tanto alto.
-Você chegou tarde demais, eu me casei, por favor..- -sussurrou, mas o garoto a calou com um beijo, beijo este apaixonado e cheio de saudades.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...