1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Danger >
  3. The beginning

História Sweet Danger - The beginning


Escrita por: Mihh_Styles

Notas do Autor


Boa leitura!♡

Capítulo 1 - The beginning


Fanfic / Fanfiction Sweet Danger - The beginning

Kimberly

Sinto uma luz em meu rosto e lentamente abro meus olhos,fito a grande janela a minha frente,um leve suspiro saiu de meus lábios,hoje seria mais um simples dia corrido,só de imaginar, já me sentia cansada,para falar a verdade,era assim que me sentia ultimamente.

Levantei-me e me direcionei ao banheiro,liguei o chuveiro e aproveitei a maravilhosa sensação da água morna escorrer por todo o meu corpo e relaxar todos os  meus músculos,após terminar,fui em direção ao armário e escolhi uma roupa social,arrumei-me  e após estar pronta,desci as escadas e fui para a  cozinha,todos estavam alí, sentados e calados,abaixei minha cabeça e sentei no mesmo lugar de sempre,na última cadeira,a ponta da grande mesa.

Terminei de me alimentar e saí pelo grande portão de ferro,entrei em alguns restaurantes, lojas, mais nada,sempre era assim,estava sem rumo, sem saber o que fazer,faz dois meses,dois meses que procuro por um emprego,porém as coisas eram difíceis ,ainda mais para uma garota como eu, olhei ao redor para admirar as ruas de Londres e ao longe avistei um cartaz, logo atravessei a rua correndo e peguei uma agenda que estava em minha bolsa,anotei o endereço do local  em uma folha qualquer e fui correndo até a parada de ônibus mais próxima,essa poderia ser a minha chance,30 min depois,desci na parada e olhei para o lugar,era uma Starbucks extremamente elegante,senti meu celular vibrar e abri minha bolsa rapidamente,comecei a caminhar para dentro do local,a única coisa que senti,foi o meu corpo ser despejado no chão,merda,havia esbarrado em alguém..

Me levanto rápidamente e meus olhos travaram assim que viram um par de olhos verdes,deslumbrantes.

-Oh meu deus,me desculpe Senhor,eu estava destraída..

Olhei para sua camisa que agora estava manchada pelo café que pelo visto era bem quente.

-Me desculpe,eu posso dar um jeito nisso..

Apontei para sua camisa e estendi as mãos para que ele me entregasse.

-O que ?Claro que não!Só preste mais atenção por onde anda!

Lhe encarei por alguns segundos  abaixei-me para pegar minha bolsa e ao voltar a minha postura,lhe encarei novamente.

-Tudo bem,me desculpe mesmo,eu posso comprar um café para você!

-Você não sabe com quem está falando?Fala sério!Pagar cafézinho? Não obrigada...Me dê licença,já estou atrasadíssimo e você está me atrasando ainda mais!

-Okay,desculpe...

Saio de sua frente e vou para porta da Starbucks ,precisava estar com uma boa aparência,mais ao ver as manchas de café em minha blusa,suspirei,não teria nenhuma chance,mais uma vez não teria nenhuma chance,engulo em seco,tentando me controlar para não chorar alí mesmo.

-Meu deus...

sussurrei pra mim mesma e ao ouvir a voz rouca do rapaz novamente,olhei para trás de imediato.

-Ei garota,está procurando emprego?

Um sorriso fraquinho tomou conta de meus lábios naquele exato momento.

-Sim,porque?

-Vejamos,acho que posso te ajudar,estou precisando de uma assistente pessoal, vá amanhã na Styles Corp e procure a Victoria.. ela te levará pra minha sala e teremos uma entrevista..Acho que nos daremos bem,o que me diz?

Meu coração quase saiu pela boca.

-Oh meu deus..obrigada Senhor...

Me jogo em cima de seu corpo e lhe abraço da forma mais forte possível.

-Eu irei sim,muito obrigada!

-OK, mais sem abraços.. te vejo..amanhã docinho..

-okay. ...

Fico olhando para ele,até ele adentrar em seu carro,andei em passos lentos, até a parada de ônibus,me sentei sobre o banco e respirei fundo,essa seria a minha chance.

      

  **********  **********  **********

       Harry

Cheguei na empresa as pressas,Zayn me ligou umas 4 vezes,Zayn é meu melhor amigo e vice presidente da empresa.

Passei por Victoria,minha secretaria que como sempre,está no mundo da lua.

-Bom dia senhorita Victoria,está mesmo trabalhando?...Avise a todos que cheguei, e prepare a sala de reunião.. e ah.. chame o Zayn. R-Á-P-I-D-O.!

Victoria era gostosa, já dei uns pegas, más  nada de mais,ela não tem o perfil para ser meu brinquedinho especial .

Me direcionei até minha sala e comecei a analisar alguns contratos.

Victoria entrou na sala e se aproximou,ela se sentou sobre minha mesa e abriu um pouco suas pernas, levantando sua saia lentamente.

- Esqueceu de bater na porta senhorita Victoria? Ou não sabe bater?

Ela é sempre atirada, só porque  ja dei uns pegas, ela acha que tem liberdade.

- Senhorita? É surda agora também?

-Desculpas senhor,já arrumei tudo, vamos?

Ela sorriu sacana e depois se levantou.

- Claro!

Pisco para ela e assim que iriamos nos retirar,escuto batidas na porta.

-Entre!

-Styles,onde você estava?está atrasado sábia?

-Sei,sei,já estamos indo,está nervoso hoje Malik.

Saímos em direção á sala de reunião e lá ficamos por duas horas...

Fim da reunião, volto pra minha sala com o Malik,preciso contar à ele sobre a minha nova investida.

- Senhorita Victoria , traga dois cafés pra minha sala, sem açúcar..por favor!

-Estou indo senhor!

Dois minutos depois,ela entra na sala

- Obrigada Senhorita..aliás.. muito curta a sua saia, não acha?

-Você não reclamou dois dias atrás!

-Ela é fácil pra manusear senhorita Victoria , sabes disso.!

Dei um olhar malicioso e uma piscadinha pra ela.

Ela riu de forma sapeca e se retirou da sala,olhei para meu melhor amigo que estava rindo.

-O que foi Zayn? O que tanto ri?

-Vocês dois são um caso sério,ainda anda dando uns pega nela?

- Ás vezes sim, quando quero sexo ela me satisfaz bem, e além do mais a tenho a hora que quiser.

-Você deveria era encontrar alguém que te faça ver o amor e senti-lo, alguém que te domine, Styles.

-E correr o risco de virar esse romântico de bosta que você virou? Depois que começou a namorar..? Não, obrigada amigo.

-Não virei um romântico de bosta, apenas encontrei um amor.. alguém pra chamar de meu.

- Tá  Zayn, chega disso..sabe que ninguém me domina, sabe que eu preciso dominar sempre.

-Você um dia ainda vai queimar a língua..hahaha,mais me diz aí,qual a nova investida?mais uma pra entrar pra sua lista?

-Esbarrei com ela na starbuks, ela me instigou,e a sua inocência me enlouquece,ela tem algo que me puxa e eu preciso te-la sobre meus cuidados..Me entende né?

-Você sempre dominante..cuidado para não machuca-lá!

-Não quero machuca-lá, sinto uma necessidade de te-lá por perto, e foi por isso que amanhã ela virá fazer uma entrevista, para ser minha assistente pessoal.

-Sério isso? A senhorita Victoria , irá odiar isso!

Solto uma risada.

-Ela que se controle!

Zayn, saí da sala aos risos e volta ao trabalho, eu fico sozinho com os meus pensamentos, até que a alguém bate na porta.

- Vejo, que aprendeu a bater na porta, senhorita Victoria !

-Aprendi sim,meu experiente acabou,quer dar uma volta comigo hoje?

Disse ela vindo até mim.

-E iríamos pra onde?pra sua casa ou pra minha ?

Adoro provocar...

-Bom podemos ir para minha casa,lá tem coisas legais pra fazermos,vamos?

Me aproximo dela e começo a beijar seu pescoço, ela se entrega tão facilmente, vejo o poder que tenho sobre ela, quando a mesma se arrepia, sorrio..e susurro roucamente em seu ouvido..

-Hoje não Senhorita, hoje não!

me afasto..

-Mais porque Harry?

Disse ela confusa e me abraçando

-Eu posso dar  tudo o que você quer..

-Tudo ?

Sorrio malicioso

-Senhorita Victoria ,não sabe o que está falando..Eu sou bem diferente,digamos que tenho desejos especiais..Não diga algo que não sabe se faria,é melhor não irmos ....

      Victoria

-Mais eu faria tudo sim Harry..porque está me rejeitando...?você não era assim. ..

☁ ​Meu Harry estava estranho, mais eu iria descobrir o que era, e se tiver sido outra ..sinto muito mas ela iria sofrer pois não iria dividir meu homem com mais ninguém​☁

-tudo bem Harry....eu vou embora...até amanhã. ...

Saio da sala dele e caminho até minha mesa,arrumo minhas coisas e pego minha bolsa,entro no elevador e de lá vou até meu carro,entro no mesmo e começo a dirigir até a minha casa​..

        

Harry

Depois que  Victoria saiu, eu arrumei as coisas e saí também, estava louco pra descansar.. não estava disposto a sexo.. desci pelo elevador e começo a ir até meu carro,saio da empresa rumo a minha casa.​

Ao chegar,tomo um banho e caio sobre a cama,amanhã será um dia e tanto...


Notas Finais


(Por hoje foi isso,várias emoções estão por vir,preparem-se,espero que gostem,beijos de mel!!!💜💓)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...