1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Danger >
  3. Danger

História Sweet Danger - Danger


Escrita por: Mihh_Styles

Notas do Autor


Segundo capítulo...uhuull..espero que gostem..♡

Boa leitura 💕

Capítulo 2 - Danger


Fanfic / Fanfiction Sweet Danger - Danger

Kimberly

Dia seguinte

Tomo um banho relaxante,ao terminar,coloco um vestido longo e um salto 15,esse era o único vestido que eu tinha,pelo o que estudei,à empresa era uma das melhores,não poderia ir de qualquer forma..

Arrumo minha bolsa,encosto a porta do quarto e começo a descer às escadas,ao chegar na sala,avisto Kai me esperando,não quis tomar café,estava quase atrasada...

Oi pequena

Ele me abraçou e beijou minhas bochechas

Vamos

Fomos até o carro,40 minutos depois o carro parou em frente ao local..

Quando sair,me mande uma mensagem que eu venho pegar você,boa sorte...

Sorri e beijei suas bochechas,saí do carro e adentro no lugar..

Pego o elevador até o andar de cima e chegando lá,vejo uma garota morena..

O que está fazendo aqui?

Seu olhar era de indiferença..

-Vim para uma entrevista de emprego.

Sorrio pra ela

Quem chamou você?

Lhe encaro

-Foi um rapaz de cabelo cacheado,ele já está aqui?

Victoria

Cabelos cacheados,só pode ser o meu Harry

-Bom,ele não me disse nada,mais tudo bem,sente-se que eu irei ligar para confirmar com ele...

Ela se direcionou à sala de espera,peguei meu celular e comecei a ligar para Harry

📲

Harry on

Acordo com a merda do celular tocando,quem será me ligando a essa hora?merda,é da empresa

📲

-Já estou à caminho..

Chamou alguém para vir fazer alguma entrevista de emprego?

-Chamei sim,ela já está aí?diga pra esperar em minha sala,já estou indo...

Ligação off

Kimberly

A moça veio até mim e me levou até uma sala,me sentei em uma poltrona e comecei a admirar o lugar,a decoração era incrível e bastante aconchegante..

Harry

Faço minhas higienes e corro para o meu carro,preciso chegar logo,hoje conheceria aquela que me instigou,durante o percurso,passo em frente a Starbucks, o dia em que a conheci,droga ..porque estou pensando nela tanto assim?Não posso..

Alguns minutos depois,chego na empresa e logo Victoria vem ao meu caminho

-Bom dia senhorita Angel!

Sorrio e pisco pra ela

Ela me abraçou e deixou um selinho em meus lábios

Bom dia meu príncipe,a menina está em sua sala..

-Príncipe? Eu sou tudo,menos um príncipe,e estamos na empresa Senhorita Victoria,peço que se comporte como a mesma exige,sem intimidades por favor,que isso não se repita,fui claro?

lhe encaro

-Me leve dois cafés,agora,na minha sala,com licença..

Okay Harry,você como sempre, mandão..

Ela se retira e eu vou em direção à minha sala,assim que à vejo,meu deus,fico sem chão,tão linda,tão inocente,esses olhos,essa boca,daria tudo pra tê-lá sob minha cama..

- Bom dia,desculpe o atraso, pra compensar eu pedi um café pra nós, tudo bem?

Ela me olha e solta um sorriso leve

Tudo bem,não precisava..

-Precisava sim,aliás,qual seu nome?

É Kimberly..e o seu?

-Harry,Harry Styles,Senhorita Kimberly,lindo nome,para uma linda mulher..Qual seu sobrenome?

suas bochechas ficaram vermelhas..

Obrigada,o senhor também tem um belo nome,para um belo homem,é Swift..

-Swift,bom senhorita Swift,obrigada...Você tem quantos anos? Namora?

Eu tenho 18 e não namoro,porque está perguntando isso?faz parte da entrevista?

No momento que ela me diz isso,cruza as pernas.. se ela não fosse tão inocente diria que queria dar pra mim, mais a conhecendo sei que a sua inocência á livra disso... tão sexy, e extremamente excitante.. que Mulher.. desligo dos meus desvaneios e de suas pernas..e continuo..

-Bom senhorita,preciso saber bem os funcionários que contrato,não acha? Isso é comum..

Digo à ela e sorrio maliciosamente

Me desculpe,eu devo parecer idiota,na verdade essa é minha primeira entrevista de emprego,se não me contratar eu irei entender Senhor Harry..

Ela me olhou de forma profunda e depois abaixou sua cabeça e fitou suas mãos

- me chame de Harry.. Senhorita Swift. E não,você não está parecendo uma idiota..na verdade você está indo muito bem.. e eu quero apenas que você me ajude a organizar as reuniões.. preparar relatórios .. consegue? A senhorita Victoria te ajudará..

Mulher a verdade é que você está me enlouquecendo.. essa voz me deixa tão excitado..te ouvir pedir desculpas.. é excitante..imagina gemendo meu nome..

_Eu dou conta sim,isso quer dizer que estou contratada? Se você disser que sim,eu vou ficar louca.._

Disse ela animada e se levantando da cadeira..

- claro que está baby, está contratada !

obrigada. ...eu vou me esforçar. ...obrigada mesmo Harry. ...

Subitamente ela me abraça, e oh ceus..ela é quente.. e sua pele é macia, e esse sorriso me desmonta... não Harry, droga.. você não pode cair nesses encantos..não pode...esse não é você..

- por nada, irei chamar a senhorita Victoria, pra te orientar.. sente-se..

Ela se sentou e ficou admirando os enfeites da mesa

Victoria

Abro a porta da sala e vejo a vagabunda abraçando meu homem,isso não iria ficar assim..

-Não precisa chamar senhor,eu já estou aqui..

sorrio pra ele e caminho até a mesa...boto seu café sobre ela e tropeço de propósito derramando assim o café sobre a roupa da garota​

Nossa

Disse ela levantando e olhando seu vestido..

-me desculpa garota..

digo olhando pra ela

Tudo bem, foi um acidente..

Está cega Senhorita Angelina? Não presta atenção mais ao que faz?olha o que você fez,Senhorita Swift,desculpe por isso,vamos eu te levo para casa,e amanhã você começa à trabalhar,tudo bem?

Disse Harry se aproximando dela

-não foi porque eu quis senhor eu tropecei. ..deixa, eu peço o motorista da empresa para levar ela pra casa....

​ Não poderia deixar ele levar ela,de forma alguma

Kimberly

-Está tudo bem Harry,foi um acidente,não precisa me levar,eu pego o ônibus..

Arrumo meu vestido e pego minha bolsa

-Amanhã eu venho..

Não Senhorita Angelina,eu mesma a levo pra casa e amanhã quero que ajude- a a conhcer os seus afazeres aqui e mostre a empresa. Estamos entendidos? E Kimberly,me deixa leva-la pra casa...

-Tudo bem,eu lhe espero lá fora..

pego minha bolsa e saio dalí..

-droga...

suspiro

Harry

porque vai levar ela?eu levo

- não Senhorita Angelina, quem vai leva-la sou eu, e o que tanto te incomoda? Em? Vou te dar um aviso, não faça nada contra ela, ela não tem culpa desses seus ciumes de algo que nunca será seu.. Estamos entendidos?

lhe encaro sério

Tudo bem,pode ir..

Angelina sai da minha sala bufando, mais não me importo, ela tem que se conter..não sou de ninguém,muito menos dela.. saio da sala e vejo Swift, a chamo e pegamos o elevador.. ao longe posso ver o olhar furioso de Angelina.. é estou vendo que as coisas não serão fáceis.. enquanto isso dentro do elevador..

-Bom Swift,onde você mora?

Kimberly

-em um orfanato. ..eu vou te dizendo onde fica..realmente você não precisava vir Harry...deve ter coisas para fazer...

digo olhando pro meu vestido. .provavelmente eu iria ter trabalhado para retirar àquela mancha

_Não sabia que morava em um orfanato, Senhorita Swift.. aliás não se preucupe com a mancha no vestido,amanhã te comprarei um vestido novo..e sim,eu precisava te acompanhar.. aliás..

disse ele se aproximando de meu ouvido e sussurando..

_eu preciso estar perto de você entende?

sinto meus pelos arrepiarem e levo minha mão até meu cabelo

-está bem....

a porta do elevador se abre e eu saio de lá,estava envergonhada ninguém nunca havia feito isso ..

-não precisa comprar eu vou comprar outro..Não se preocupe. .

isso não foi um pedido senhorita Swift

disse ele sorrindo maliciosamente

Vamos

-Okay..

fomos até seu carro e 30 minutos depois,chegamos no orfanato

-obrigada..

sorrio e abro a porta do carro

Por nada,nos vemos amanhã então?

Ele se aproximou e beijou o canto de minha boca..

Meu deus,fiquei mais vermelha que um tomate..

-tudo bem...obrigada novamente...

beijo sua bochecha e saio do carro,adentrando no lugar..

Senhorita Swift,espera...você tem telefone?

-Tenho sim..

volto até ele

Me passa?

-sim..é 28394848..

ok, até amanhã Senhorita Swift... se quiser pode sonhar comigo..

E mais uma vez ele sorriu maliciosamente

reviro os olhos

-vamos fingir que vc é meu príncipe asiático. ...

rio pra ele

-tchau...

saio correndo e fecho a porta do orfanato

lembro do seu sorriso e dou um tapa leve em meu rosto

-que idiota você é....

Harry

saio do orfanato rindo, asiático? Sério isso? Eu sou mais gostoso que aqueles branquelos.. Swift, me segurei pra não te agarrar, amanhã você não me escapa

Kimberly

Subo pro meu quarto e quando saio do banho ouço alguém me chamar...vou até a porta enrolada na toalha e vejo que era o Matt

-o que vc quer? Eu cheguei cedo hj Matt...

..

Matt

-eu só vim sentir seu cheiro um pouco...

rio sacana e beijo ela...ela se afasta e logo a irmã aparece no corredor

-você tem sorte...

saio de lá e deixo ela sozinha..

..

Kimberly

Me limpo e tranco a porta..visto um vestido e uma calcinha simples...deito na cama e fico pensando em algumas coisas..o Harry estava sendo tão legal comigo ..ele não parecia como os outros caras igual ao Matt. .

*Depois de pensar no seu sorriso encantador adormeço*


Notas Finais


Desculpem os erros..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...