1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Danger Second Season >
  3. - Alô? Hyung...

História Sweet Danger Second Season - - Alô? Hyung...


Escrita por: PrincessThali

Notas do Autor


HELLOOOOO, I'M BACK
Como está a vida? ansiosas para o Comeback dos meninos? Quero dizer que o Hope utt tava de lacras os cu, conseguiu me destruir de uma maneira bem forte.
BOM, TROCANDO DE ASSUNTO.
A Mi-Cha iria para uma outra fic, mas desisti para poder continuar Sweet Danger, sintam-se importantes, espero que vcs gostem dessa nova faze da historia.

BJOS E BOA LEITURA<3

Capítulo 1 - - Alô? Hyung...


                      Hoseok Pov.

  Tae e eu estávamos deitados abraçados no sofá, vendo anime, poise o TaeTae ama animes.

- Não tem como trocar? Você já viu isso mil vezes. - Digo e começo a rir.

- Aish. - Bufa e me entrega o controle.

  Finalmente tirei daquilo e fiquei passando os canais.

  " Mas uma jovem é morta na cidade de Seul, a jovem de apenas 15 anos passava pelas ruas após sair do colégio e foi atacada e em seguida estrupada por um homem, a polícia ainda está atrás do culpado, voltaremos a qualquer momento com mais informações. "

  Desligo a televisão e fico em silêncio.

- O que foi? - Tae perguntou preocupado.

- Já é a terceira menina só essa semana, porra nem o Marco era assim... - Digo com raiva.

- Você não vai fazer isso... Vai? - Me levanto e pego meu celular em cima da mesa perto de nós. - Jung Hoseok não liga pra eles, é sério a gente não pode se meter em merdas, não faz. - Tae levanta tentando tirar o celular da minha mão.

- Alô? Hyung... 

       Namjoon Pov.

  Jin e eu tínhamos acabado de chegar em casa após uma reunião sobre um futuro álbum, sinto meu celular vibrar no meu bolso e o pego, o nome do meu irmão aparece na tela e eu atendo imediatamente.

- Alô, Hyung...

- Oi Hope, houve alguma coisa? - Pergunto preocupado.

- Você ta sabendo sobre esses assassinatos? 

- Estou... O que tem?

- Como assim, " O que tem? ", você já parou pra pensar que pode ser o Marco? - Começo a rir.

- Hoseok, o Marco não vai tentar nada com a gente, se concentra em criar mais músicas.

- E se eu te disser que esse psicopata que está a solta matou a Mi-Cha? - Fico em silêncio.

- Como assim? Não brinca Hoseok.

- Não estou brincando... Agora você quer saber quem fez isso?

- Eu vou ligar pros meninos.

                      Jungkook Pov.

  Jiminie estava dançando na minha frente, ele estava fazendo isso já tinha um tempo, ele sempre se esforça para fazer tudo perfeito, mas isso meio que me preocupa um pouco, ele é perfeito do jeito dele.

- Jiminie, para um pouco. - Digo o puxando para sentar no meu colo, o mesmo me beija e ficamos assim durante um tempo. - Você não acha que está se esforçando demais? - Passo a mão pelo seus cabelos.

- Vamos falar de outra coisa. - Senta entre as minhas pernas e me abraça.

  Meu celular começa a tocar em cima da casa, o mais velho levanta um pouco e o pega me entregando, era o Namjoon hyung.

- O que foi? - Perguntou Jimin confuso.

- Ele quer que a gente vá para a BS Streptise.

- Fazer o que? A gente não se reuni lá faz anos.

- Poise, pelo o que ele disse alguém matou a Mi-Cha e parece que o Yoongi hyung pesquisou e essa pessoa não ta sozinha.

- Então quer dizer que a gente voltou ao nosso passado?

- Sim... - Suspirou.

                       Taehyung Pov.

  Namjoon hyung pediu para que todos os meninos o encontrasse na boate, Hope insistiu para que eu não fosse com ele, liguei para Ji Sung hyung e o mesmo veio aqui em casa, ficamos vendo filme em quanto esperávamos os meninos chegar.

- Você concorda com isso tudo? - Pergunto comendo um pouco de pipoca.

- Pra falar a verdade, não, mas o Yoongi vai fazer de qualquer jeito, sabe... - Se vira para me olhar. - Ele meio que sentiu falta disso tudo.

- Mas todos nós somos figuras publicas agora, o Jin tem um restaurante...

- Eles vão dar um jeito, a gente vai ter que abrir mão de alguma coisa.

- Fico triste que o grupo tenha que acabar...

- Calma, você nem sabe o que eles resolveram... - Apenas concordo.

                         Hoseok Pov.

  Estávamos todos nós novamente na boate, o lugar onde tudo começou, era segunda e ela estava fechada, muita coisa mudou na boate, a cor das paredes e do teto, o bar... Tudo estava com ar mais chique.

- Bom, como vocês já sabem, uma gangue nova está matando pessoas inocentes por ai. - Falou Namjoon hyung andando de um lado para o outro.

- Como assim "uma nova gangue"? Num era só um cara? - Perguntei confuso.

- O Yoongi hyung pesquisou e tem umas 5 pessoas nessa nova gangue e a cada dia só aumenta. 

- Tudo isso é por causa da Mi-Cha? - Perguntou Jin com ciúmes.

- Mais ou menos, vocês não querem dar um jeito nisso? 

- Sinceramente, eu queria não está passando por isso de novo. - Foi a vez de Jiminie falar.

- É mesmo? Então você pode ir embora e fugir igual uma garotinha, você não quer se meter nisso. - Para um pouco, se debruça nos braços da cadeira de Jimin e grita na sua cara. - Legal então vá lá pra fora e morra. - O mais novo o olhou assustado.

  A questão era que quando se falava da Mi-Cha ele perdia a noção.

- Hyung... - Disse Jungkook colocando a mão no braço de Nam, tentando o acalmar. 

- Hyung, eu só não quero que algum de nós corra o risco de morrer. - Jimin começa a chorar e todos nós o olhamos com atenção.

- Ninguém vai morrer Jimin. - Disse Jin hyung, e eu faço sinal com a cabeça concordando.

- Eu não acho isso, a alguns anos o Kookie quase morreu por causa do Marco, e ele nem era tao ruim assim, agora imagina o que essa nova gangue pode fazer. - Nam volta a sua cadeira e fica com uma expressão pensativa.

- Nós vamos cuidar um do outro, como sempre, nós somos uma família, lembram? - Disse Jin hyung tentando melhor o clima que ficou na sala.

  Todos nós nos levantamos, estávamos em um grande abraço, quando ouvimos barulhos de palmas e passos, rapidamente nos separamos para poder ver quem era.

- Sentiram saudades, crianças... - Disse Marco com um sorriso sarcástico no rosto


Notas Finais


Pq não seria um cap legal se não tivesse o maravilhoso do Marco, se alguém aqui vê TWD o Marco é inspirado no Negan...
Espero que tenham gostado <3

Gente vou por meu Twitter aqui, caso vcs queiram conversar cmg, vai ser bem legal <3
@Secretsterek <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...