1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Danger Second Season >
  3. - Então era isso...

História Sweet Danger Second Season - - Então era isso...


Escrita por: PrincessThali

Notas do Autor


OLA HUMANOS, como anda a vida?
Vcs tbm estão com raiva por ainda não ter saido as fotos do Jinie? Eu to 💔
Essa semana demorou a passar...

Bom... Boa leitura💜

Capítulo 2 - - Então era isso...


Hoseok Pov.

- O que você ta fazendo aqui Marco? - Pergunto com ódio nos olhos.

- Não posso visitar minhas crianças favoritas?

- "Crianças favoritas", teu cu. - Disse Jungkook.

- Nossa, bom saber que você ainda está vivo Kookie, talvez não fique assim por muito tempo. - Diz sorrindo.

  Jimin puxa Jungkook para perto des si e aperta sua mão.

- Bom... Eu não quero confusão... - Vira de costas para nós. - Mas, se eu fosse vocês tomaria cuidado. - Vira apenas o pescoço para nos olhar e vai em direção a porta de saída da boate.

  Namjoon hyung ia em direção ao Marco mas foi impedido por Jin hyung, o mesmo balança a cabeça em negação.

- Por que você me segurou? - Tira seu braço das mãos do hyung com raiva. - Vocês não percebem? A causa da morte da Mi-Cha foi dele, vocês vão deixar ele nos controlar de novo? - Disse gritando.

  Nem eu sabia que a Mi-Cha era assim tão importante, o expressão do rosto de Jin hyung era uma mistura de raiva e chateação, o mesmo olha para Nam e sai da boate, todos ficando em silêncio, Namjonie bufa e vai atrás do namorado.

                          Jin Pov.

  Eu estava puto da vida com o Namjoon, cheguei  casa e automaticamente fui para a cozinha, por algum motivo eu sempre me sinto melhor quando estou aqui, pego uma garrafa de água e me sento no chão, apoiando as costas no armário da pia, lágrimas começam à cair dos meus olhos e eu simplesmente não conseguia controlar, escuto barulho da porta sendo aberta e tento o mais rápido me recompor.

- Jin?... Amor, por que você está ai? - Diz e se senta no chão ficando na minha frente. Dou mais um gole na minha bebida não respondendo a sua pergunta. - Você está chateado com alguma coisa que eu fiz? - Poe a mão no meu rosto e começa a acariciar minhas bochechas.

- Você ainda tem a cara de pau de perguntar, Namjoon? - Tiro sua mão do meu rosto e levando do chão indo em direção ao nosso quarto.

- Jin... - Me puxa pelo braço, nossos corpos se juntam deixando um centímetro de distância entre nós dois.

  O empurro e vou até o quarto, tranco a porta logo assim de entrar e Namjoon começa a bater na mesma pedindo para eu abrir, sinceramente, nem eu sabia que a Mi-Cha era assim tão importante, pode parecer apenas um ciúmes besta meu, porém, eu sei de tudo que essa garota já fez, e me irrita ver Namjoon reagindo desse jeito, se ele gosta tanto dela por que não ficou com ela?
  Namjoon finalmente para e eu me sinto um menos com raiva, destranco a porta mas não a abro, me deito na cama e sinto a porta sendo aberta e vejo o loiro entrando logo em seguida, seus olhos não saem de mim.

- Jin, eu não quero que você fique com raiva, eu te amo e você sabe disso. - Disse se deitando junto a mim e mexendo nos meus cabelos.

- Eu não sabia que você se importava tanto assim com a Mi-Cha. - O encaro.

- Então era isso... - Sorri e me abraça, deito meu rosto no seu pescoço e sinto o seu cheiro enquanto o mesmo continua a falar. - Eu só não acho certo o que fizeram com ela... Se você quiser a gente pode desistir disso e focar no grupo. - O loiro levanta delicadamente o meu me fazendo o encara-lo.

- Não é isso Namjoon, é que... Sei lá. - Abaixo a cabeça, ele sabia me deixar sem graça e idiota.

- Eu entendo Jinie, você estava com ciúmes, mas olhe, ela foi uma pessoa muito importante pra mim, porém saiba que você é bem mais... Eu só quero vingar uma amiga, nada de mais.

              
                  Namjoon Pov.

 
  Ver o Jin com ciúmes me deixou um pouco feliz ele fica tão lindo assim, porém se eu falasse isso ele me mataria, sinceramente não vejo o motivo dele ficar assim, a Mi-Cha era especial pra mim, mas é como eu disse ela ERA especial, ao mesmo tempo que ela conseguia ser uma ótima pessoa, ela conseguia ser uma vadia de primeiro grau, e quando eu digo vadia não é só no sentido sexual e sim no ser uma cretina, na real não é apenas uma vingança e sim um jeito de saber o porque, isso de "ela foi atacada e estuprada logo em seguida" deve ser uma puta mentira, do jeito que eu a conhecia, ela curtia um sexo bem selvagem, e não se importava em ser agredida.
  Eu ainda acho que tem algo de errado, e no final das contas ela pode nem estar morta, pode ser alguém com os documentos dela, mas parando pra pensar, parece que eu estou louco não é mesmo? Eu vou descobrir o que aconteceu, nem que eu tenha que ir até o inferno pra descobrir.


Notas Finais


Bom gente, sendo sincera não foi um capítulo mt bom pq essa semana eu estava sem criatividade, então desculpa, mas vou tentar trazer um capitulo melhor semana que vem.

BJAO❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...