1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Danger Second Season >
  3. - Sentiram saudades?

História Sweet Danger Second Season - - Sentiram saudades?


Escrita por: PrincessThali

Notas do Autor


OLAAAA PIPOQUINHAS, Como anda a vida?
Mano, que comeback foi esse?
Bom, espero que gostem e comentem, quero muito saber a opinião de vocês💗

BOA LEITURA

Capítulo 3 - - Sentiram saudades?


Taehyung Pov.

  Estava na cozinha preparando algo para comer quando vejo Hope entrando em casa, fico com raiva de mim mesmo por ser tão curioso, mas precisava saber o que foi resolvido, e pela a cara do Hobi não foi algo bom.

- O que houve? - Pergunto e como um pedaço do meu sanduíche.

  O mais velho vem até a mim e me abraça por trás, colocando seu rosto no meu pescoço e beijando o local, me arrepio.

- O Marco apareceu lá, e parece que tudo vai voltar a ser como antes. - O moreno me vira o fazendo encara-lo. - Desculpa Tae, eu sei que você tava animado sobre o grupo e tudo... Mas a gente vai ter que dar um tempo nele...

- Contando que vcs não se machuquem... O que é impossível né?! - Hope me deu um beijo delicado e ficamos abraçados durante um tempo.

                   Marco Pov.

  Visitar as crianças me trouxe um sentimento bom que de tudo estava voltando ao normal, parece que um outro cara está tomando conta da boate, mas ele tem que saber que aquele lugar é meu.
  Assim que chego na rua já da pra ver os dois seguranças na porta, por ironia do destino eram Mark e Clark na porta, vejo os dois e sorrio, os mais novos se entre olham e depois me encaram confusos.

- Sentiram saudades? - Pergunto sendo sarcástico.

- Senhor... Nós pensamos que você estivesse preso. - Disse Mark nervoso.

- Poise, eu estou aqui em carne, osso e beleza. - Solta uma risada fazendo com eles riam de uma força nervosa. - Então... Não vai me deixar entrar? Esse lugar é meu. - Os dois jovens se olham e abrem a porta.

- Senhor... Tome cuidado, o chefe da boate é bem agressivo. - Diz Clark antes de eu entrar na boate, apenas dou um sorriso e entro no local.

  Tenho que confessar que achei graça em saber que ele é "agressivo" até aparece que essas crianças não me conhecem, a boate estava diferentes, os corredores agora possuíam um ton de vinho e veludo, realmente parece um putero, contínuo andando pelos corredores lembrando de tudo que já aconteceu aqui, passo pela sala onde trouxe TaeTae e contei sobre ter matado sua mãe, melhor sentimento.
  Desço as escadas e vou em direção a minha antiga sala, queria saber quem era o novo "dono" desse lugar. Quando já estava na metade do caminho sinto minha cabeça doer insuportavelmente, a tontura vem logo em seguida e sem conseguir controlar eu já estava no chão, adormeço por causa da dor, eu havia sido atingido por algo, talvez por alguém.
  Quando abro os meus olhos, percebo que eu estava na sala onde prenderam Ji Sung, poise, eu lembro de cada detalhe daquele dia, minha cabeça continua doendo, olho à minha frente e vejo três homens, dois atrás com pedaços de madeira e um na frente sem nada.
  O homem sem nada nas mãos parecia bem importante, vestia um terno azul marinho e gravata preta, não possuía cabelo, porém tinha uma barba rala.

- Olha o que temos aqui... Você não é o Marco? O que foi derrota por sete crianças? - Diz rindo. - Eu me chamo Connor... Prazer em te conhecer.

                 Namjoon Pov.

  Acordei e Jin não estava do meu lado na cama, ele não poderia estar com raiva ainda, levanto vou até o banheiro, lavo meu rosto e escovo meus dentes, saio do quarto e vou até a sala, Jin estava deitado no sofá vendo um programa de culinária, me a próximo do mais velho, porém, Jin levanta do sofá, sorri para mim e vai para a cozinha, ele com certeza ainda está com raiva, mesmo eu pensando que estava tudo bem, mas né... Dou um leve sorriso e vou também para a cozinha.

- Amor, você ainda está com raiva? - Acabo deixando sair um risada, mas Jin nem olha pra mim.

  Vou até o mais velho, começo a beijar o seu pescoço, vejo que Jin se arrepiou e sorrio satisfeito, o faço fica de frente para mim, mexo em seu cabelo, lhe dou um delicado e lento beijo , do jeito que o faz derreter.

- Nam... - Solta em um gemido.

  Mordo seu lábio e aperto sua cintura, meu celular toca e Jin geme em negação, tento ignorar e continuar beijando o homem maravilhoso em minha frente.
  O celular para de tocar e relaxo, quando iria começar a levar o mais velho para o quarto meu celular toca novamente e dessa vez eu atendo, olho na tela e vejo que o nome do Suga estava lá, eu havia pedido para que ele tentasse achar mais informações sobre esses assassinatos.

- Oi Suga... - Digo nervoso. porra, tantas horas que ele podia me ligar, e ele resolve me contar algo logo agora?

- Namjoon, preciso falar urgente com você, pessoalmente.

- Deixa de enrolação e fala logo.

- Não foi o Marco que está por trás dos assassinatos, e sim um cara chamado Connor...

- O Connor... - Não poderia ser ele.


Notas Finais


Bom... Foi isso... Quem será o Connor?
Alguma ideia?
Gente não se esqueçam de comentar e dizer o que estão achando, okay?

~~ Momento do "Planfetando"~~

LEIAM A MINHA NOVA FIC COM A MINHA DONGSAENG 💗

Ela é uma fic Vmin então, dêem muito amor... É isso ai💗💗

https://spiritfanfics.com/historia/criminal-minds-6682512


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...