1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Danger Second Season >
  3. -Não me provoque assim, Tae...

História Sweet Danger Second Season - -Não me provoque assim, Tae...


Escrita por: PrincessThali

Notas do Autor


JHOPEEEEEEEEEEEEEEE
Como anda a vida?
Bom esse cap. foi feito pela linda e maravilhosa da minha Dongsaeng <3
Mas informações sobre ela nas notas finais...

BOA LEITURA....

Capítulo 5 - -Não me provoque assim, Tae...


Hoseok Pov.

  Tae me beija, levantamos devagar do sofá e vamos em direção ao nosso quarto, assim que passamos pela porta, arranco a camisa do mais novo imediatamente, seu corpo ainda estava suado o que só me deu mais tesão ainda, deito Taehyung na cama e começo a lamber o seu peitoral, indo algumas vezes em direção ao seu pescoço e o mordendo e chupando, Te-lo assim pra mim, só me faz pensar no quanto eu realmente o amo.
  Mordo o meu lábio inferior me controlando, tiro com calma sua calça, deixo escapar um sorriso satisfeito quando vejo o volume do meu parceiro, dou um beijo em seu membro ainda coberto, agarro a parte de cima de sua cueca para tira-la, porém Tae, me puxa e fica por cima de mim,  o mais novo monta no meu corpo colocando suas pernas em volta da minha cintura. Tae me beija profundamente, enquanto sugava meus lábios, o mais novo larga meus lábios, enquanto trilha um caminho de beijos passando por meu maxilar e parando em meu pescoço, onde suga minha pele da forma que quer, deixei que me marcasse da forma que bem entendesse. Sorri satisfeito, seus beijos prolongaram mais, indo de entro meus mamilos, não era sensível ali como ele, mas ainda sim a sensação era ótima, sua língua caminhou pelo meu peitoral, escorregando em meu umbigo e finalmente chegando onde eu queria. O loiro retirou minha calça e soltou um risinho, acariciou meu volume sobre a boxer branca, soltei um arfar com o contato o que apenas intensificou o menor a movimentar a mão.

-Não me provoque assim, Tae...- Sorri malicioso em sua direção, o que fez o mesmo passar a língua por meu membro, ainda coberto, com os olhos cravados em mim. Senti um frio na espião ao encarar aqueles olhos carregados de luxuria. 
  Taehyung não perdeu tempo em agarrar a boxer com os dentes e abaixar a mesma, não sem antes soltar o elástico e fazer o barulho ecoar pelo quarto, arremessou o pedaço de pano pelo quarto enquanto encarava meu falo teso. Pude observar sua língua passar pelo lábio inferior e logo descer o rosto e beijar a cabeça do meu pau, sugou a mesma com força arrancando um gemido alto de mim, TaeTae gostava de provocar, rodeou a língua por minha extensão e colocou tudo em sua boca. Não consegui conter o gemido de surpresa ao ser engolido pelo mais novo, estar dentro daquela boquinha era tão bom quanto estar dentro do mesmo, não me contive em segurar seus fios loiros e me movimentar em sua cavidade úmida, podia ouvir os engasgos do mais novo e ver seus olhos marejados, não havia visão melhor do que ter Kim Taehyung dessa forma. 

  Suas unhas agarravam em minha coxa, enquanto tentava relaxar a garganta, para poder me abrigar melhor, o menor fazia todo esforço e eu poderia me desfazer dentro de sua boca, se não houvesse um lugar muito melhor para isso. 

  Soltei os seus cabelos e o levantei, o rosto vermelho, os lábios inchados, sua respiração ofegante e saliva escorrendo pelo canto de seus lábios. Completamente lindo.

-Já disse o quanto você é lindo?- Perguntei arrancando um riso do loiro, esse que apenas tirou a cueca e se virou de costas. Encostou seu tronco completamente no colchão e empinou a bunda, me dando a visão perfeita de sua entrada.

-Hobi... Eu preciso de você...- O mais novo disse com a voz manhosa, rebolando na minha frente. O estopim para mim me aproximar do mesmo, fora quando levara sua mão até sua entrada, acariciando o local e tentando se penetrar.

Observei a cena por um tempo, até me cansar e retirar a mão do loiro com certa brutalidade, abri as pernas do mesmo o máximo que dava, mordi a tez branquinha da bunda do menor, antes de levar minha língua até sua entrada, onde tratei de forçar a entrada da mesma, me agraciando com os gemidos altos do menor. Endurecia o músculo apenas para poder estocar a entrada apertado loiro, que não parava de gemer um segundo sequer.

  Afastei-me minimamente, ouvindo muxoxos vindos do Tae, levei dois dedos aos meus lábios lambuzando os mesmos com minha saliva, quando achei o suficiente, tratei de empurrar ambos para dentro de TaeTae, ouvindo um gemido incomodado. 
-Não seja bruto, Hobi...- Podia imaginar o menor fazendo um bico bem fofo, ri apenas em conhecer tão bem o loiro, que sabia de co suas manhas. 

  Estoquei devagar sua entrada e acelerei os movimentos quando escutei o primeiro gemido pedindo por mais, não podia negar um pedido desses, então passei a movimentar meus dedos com maior rapidez e ouvindo os gritos do mais novo, apenas por meu dedo esbarrar em sua próstata. Sorri em ver o quanto podia dar prazer ao loiro,  apenas com meus dedos. 

-Já está bom...- O loiro empurrou minhas mãos, sentou-se na cama, o peito subindo e descendo, mas o sorriso não saia de seus lábios. Mordi os meus quando as mãos do mesmo me empurraram para deitar na cama.

                 Taehyung Pov. 

  Empurrei o Hope até o mesmo estar completamente deitado, o sorriso ladino estampado no rosto, o que me fez sorrir da mesma forma. Sentei em suas coxas, acariciando as mesmas, antes de tomar seu falo em minhas mãos mais uma vez naquele dia, acariciei o mesmo, espalhando o pré-gozo que saia em abundancia pela fenda, soltei o mesmo sorrindo com o bufar do mais velho. 

  Sentei em seu colo, uma perna de cada lado, segurei seu pau pela base, roçando devagar por minha entrada, mordi o lábio contendo um gemido antes de sentar no mesmo, descendo devagar, abrigando toda a extensão do maior em mim. Segurei as lágrimas devido a dor,mantinha os olhos fechados com força sentindo o carinho do mais velho em minhas coxas, me ajudando a acostumar com a nova sensação. 

  Não me demorei muito, no segundo seguinte rebolei timidamente no colo do maior e mordi o lábio. Hoseok segura firme em minha cintura, enquanto começava a subir e descer, usando o peito do mais velho como apoio, aumentei o ritmo, subindo e descendo com mais rapidez, daquela forma podia ter minha próstata atingida várias e várias vezes, o que resultava em diversos gemidos de prazer se desprendendo de minha garganta. 

  Mesmo que com meus movimentos brutos, podia sentir os carinhos de Hoseok em minhas coxas, ou acariciando minha cintura. Estar com Hoseok fazia-me sentir completo. 

  Cravei as unhas no peitoral do mais velho quando o mesmo passou a jogar seu quadril para cima, da mesma força em que descia sobre seu membro. Levei uma das minhas mãos até meu sexo esquecido e tratei de me masturbar na mesma velocidade das estocadas. Sabia que estava próximo do meu fim, passei a rebolar no colo do mais velho, abrigando cada vez mais o falo teso do acastanhado, sem deixar de movimentar a mão em meu pau. 

  Senti meus dedos formigarem, adormecendo logo em seguida quando gozei na barriga de Hoseok, minhas pernas tremiam devido ao recente orgasmo, Hobi sabia que não conseguiria subir naquele estado, então rapidamente tratou de me tirar de seu colo e jogou-me para o lado, deitou sobre mim, puxando minhas pernas até seu ombro, e como antes se posicionou em minha entrada com uma estocada certeira, fazendo-me gemer novamente, ainda estava sensível pelo recente orgasmo. 

  Hoseok estocava-me com força, de uma forma deliciosa. 

-Goza dentro, hyung...- Gemi em seu ouvido, e como um convite Hoseok se movimentou mais rápido gozando em meu interior, não resisti em gemer manhoso e levar meus lábios até os do mesmo e o beijar.

  Nossas línguas dançavam em meio aquele osculo, puxei o lábio inferior do mesmo e sorri me separando. Hoseok saiu de cima de mim, sentia seu liquido descendo por minhas pernas, deitou-se ao meu lado e não resisti em virar para o mesmo, encarado seus olhos que me prendiam de tal forma, me aconcheguei em seu peito, sentindo seus braços rodearem minha cintura, acariciando o local.

-Eu te amo, Taehyung.- Pode escutar o mais velho sussurrar em meu ouvido, mas estava completamente acabado, o sono fora maior, me vencendo de falar qualquer coisa.


Notas Finais


Bom, esse cap lindo foi feito pela https://spiritfanfics.com/perfil/titania-erza
DEEM MUITO AMOR A ELAAAAAA <3

Até semana que vem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...