1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Danger Second Season >
  3. - Kim, você conseguiu?

História Sweet Danger Second Season - - Kim, você conseguiu?


Escrita por: PrincessThali

Notas do Autor


OLAAA PIPOQUINHAS, como anda a vida?
Eu tava meio desconcentrada 💔
Mas acho que esse cap ficou bem legal
Nas notas finais explico melhor

Capítulo 7 - - Kim, você conseguiu?


Marco Pov.

 

- Então, o que você pensou? - Pergunto intediado olhando para Connor.

 

- Quero alguém que seja próximo do Namjoon...

 

- O Jin... - Reviro os olhos.

 

- Não, o Jin seria muito previsível... Sabe hyung... você está me decepcionando.

 

- É mesmo? - Digo sendo irônico.

 

- Cadê o cara que planejou um tiroteio dentro da boate deles? Matou mais da metade das pessoas que estavam lá e de quebra... Ainda mandou um deles pro CTI... Cadê aquele cara? - Caminha para perto de mim.

 

- Deixa eu te contar uma coisa, eu fiz tudo aquilo porque eu tinha uma razão bem convincente, você é apenas uma criança que está com o coração partido. 

 

- Hyung... Parece que você não me conhece, eu não sou "criança com o coração partido"...

 

- É mesmo? Pelo o que eu sei, você teve a sua confiança e coração traídos por uma garota, aliás a mesma que você mandou matar, quando eu quero me vingar de alguém eu sujo minhas próprias mãos... Você é só um iniciante, Connor. - O mais novo apenas balança a cabeça positivamente com um sorriso debochado no rosto.

 

- Hyung... Eu acho que você está me superestimando... 

 

- Nem estou, você só fala... - Saio da sala deixando Connor lá dentro sozinho.

 

  Já conheci pessoas como o Connor, eles tentam ser melhores do que os outros, criam um personagem de uma pessoa ruim e gostam disso, ele é apenas uma criança revoltada, daqui a pouco isso passa.

 

     

                    Ji Sung Pov.

 

  "Porra, é sério?", eu não acredito que estou vendo o Kim bem na minha frente, a vontade de pular no pescoço dele e só soltar quando estiver sem nenhum sinal de vida era muito grande, eu guardo rancor, se bem que se não fosse por ele, hoje em dia eu não estaria com o Yoongi, então ele fez algo de "bom".

 

- Ji Sung, quanto tempo... Senti sua falta. - Sorri envergonhado.

 

- Eu não digo o mesmo. - Pego minha bebida e saiu de perto do mesmo.

 

- Você ainda tem raiva de mim? Nós podemos conversar? Eu posso te explicar. - Pago a moça do caixa e saio da loja sendo seguido por Kim.

 

- Eu namoro, não me importo nem um pouco com o que você quer me dizer. - Bufo irritado.

 

- Você poderia ouvir pelo menos. 

 

- Nem to afim. 

 

- Ji Sung. - Yoongi acena pra mim do carro.

 

  Ótimo, suspiro aliviado e vou em direção ao meu namorado.

 

- Quem era aquele cara falando com você? - Pergunta assim que entro no carro.

 

- Ninguém importante. - Sorrio o beijo.

 

- Parecia que ele estava te perturbando... Você sabe que se não me falar eu vou descobrir, né?! 

 

- Min...  Não é nada. - Acaricio seu rosto.

 

  Ele fica fão fofo quando está com  ciúmes, sem perceber um sorriso se formava em meu rosto, o Kim ter voltado é claro que me afeta, me deixa irritado e com vontade de estrangular aquele filho da puta, porém, ver Suga sorrindo pra mim, me tranquiliza.

 

                     Kim Pov.

 

- Hyung?

 

- Kim, você conseguiu? - Perguntou o homem que não parecia muito feliz no momento.

 

- Então... Eu to trabalhando nisso. - Vou para rua de trás da loja de conveniência.

 

  A rua estava vazia, aquela parte só havia mato, e pouca iluminação, normalmente as pessoas não passam por aqui, oque era perfeito para eu ter essas ligações.

 

- Kim, eu realmente espero que você consiga...

 

- Hyung, você está duvidando de mim? Até parece que não me conhece. - Digo brincando.

 

- Esse é o problema, Kim, eu te conheço muito bem... Fica atento.

 

      

                    Yoongi Pov.

 

  Chego em casa junto a Ji Sung, aproveitei que o mais novo estava indo tomar banho e fui até o meu computador.

 

- Min, vem tomar banho comigo... - Sung me chama manhoso.

 

- Já vou...

 

  Tento ignorar a minha excitação e me concentrar no que realmente importa, começo a pesquisar sobre por onde o Kim anda, eu sei que eu pareço un louco possessivo fazendo isso em vez de acreditar no meu namorado, mas eu tenho certeza que o mais novo estava mentindo pra mim, para que eu não me preocupasse, mas não adiantou muito, eu nunca fui com a cara do Kim, desde o dia que encontrei Ji Sung chorando em um beco por causa que havia sido traido por seu namorado.

  Não havia absolutamente nada sobre Kim em lugar nenhum, não havia numero de telefone, endereço, RG... Como as pessoas sabem que ele está vivo ou não? Pera...

  Quando já estava prestes a parar pesquisar e me juntar a Sung no chuveiro, vejo uma foto do suposto Kim em uma reportagem de uma academia de tiro.

 

" Nesta tarde, o aluno Kim Shin se acidentou e deixou o local da prova as pressas, Kim, estava se queixando de dores nos braços, o aluno que estava em sua prova final do curso, teve que deixar a prova. "

 

  Fico olhando a imagem do rosto de Kim e a da prova de tiro, apróximo a segunda imagem, tinha bastante pessoas naquele dia, aproximo mais um pouco, e me deparo com o rosto de Connor em uma das arquibancadas, o que ele estava fazendo ali?

  

 

- Amor... Eu já estou saindo do box, você vem? 

 

  Olho para a porta do banheiro e em seguida para o visor do computador, Connor estava planejando alguma coisa com o Kim, seja lá o que for não vou deixar nenhum deles tomar no Ji Sung.

 


Notas Finais


ENTÃO.... Eu realmente gostei bastante😂
Deixem suas opiniões 🤗❤
Bom, vou explicar... Eu estou com MUITAS idéias para a fic, MUITAS MSM, isso me atrapalha pq eu não sei por onde começar😂💔
Então... Tenham paciência cmg😂🤗❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...