1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Danger Second Season >
  3. - Você não pode simplesmente não atender?

História Sweet Danger Second Season - - Você não pode simplesmente não atender?


Escrita por: PrincessThali

Notas do Autor


OLA PIPOQUINHAS, como vai a vida?
Domorou mais cheguei😂😂😂
Foi mal a demora, mas quero dizer
Não vai ter mais um dia certo para eu postar os capítulos, pq as vezes eu to sem criatividade, fora que eu estou estudando entao... Sorry😂😂😂
Espero que gostem do capítulo😘

Capítulo 8 - - Você não pode simplesmente não atender?


                  Namjoon Pov.


- Alô, hyung?

- Nam, onde você está? - Era o Yoongi hyung, pela voz parecia agitado.

- Estou em casa, por quê?

- Preciso que você e os meninos me encontrem na boate, agora.

- Agora? O que houve?

- Não da pra falar por telefone, apenas traga os meninos e me encontre na boate.

- OK...


  Vou até o quarto, Jin estava deitado vendo seu programa de culinária favorito.

- Jin... Se arruma temos que ir pra boate. - Digo me arrumando sem animação.

- UE? Por que?

- Não sei, o Yoongi hyung pediu pra irmos pra lá e parecia ser importante.

- Será que ele encontrou alguma coisa sobre a Mi-Cha? - Dou de ombros.

                           Hoseok Pov.

 
Estava deitado no sofá com o Tae em meus braços, era bom só ficar e pensar no Tae, sem lembrar dos meninos, boate, Marco, Connor, entre outras coisas. Estávamos vendo um filme bem estranho, era sobre uma menina que é estuprada e morta esquartejada por um cara que se dizia ser amigo da família, ai ela meio que via a família dela do céu e tentava mandar sinais mostrando quem era o assino dela, bem louco mesmo, meu celular toca em cima da mesa, Tae se solta dos meus braços e bufa decepcionado.

- Você não pode simplesmente não atender? - Pergunta cruzando os braços.

- Não, pode ser algo importante. - Pego o celular da mesa, porém ainda não atendo a ligação.

- Claro, até porque qualquer coisa é mais importante do que eu.

- Isso não tem haver com você, Tae.

- É mesmo? E tem haver com o que?

- Eu quero saber quem fez isso com a Mi-Cha e deixar a cidade segura pra você.

- Não me diz que é " pra deixar a cidade segura pra mim" por que não é, você não é um super herói Hoseok. - Diz gritando com raiva.

- Por quê você está assim? É só uma ligação, pode nem ser nada.

- É mesmo? Então atende.

~~ Ligação on~~

- Alô?

- Hope, preciso que você vá para a boate agora. - Diz Nam.

- Agora? É meio complicado...

- Hoseok, parece que o Yoongi hyung descobriu algo, você tem que ir.

- ok, já estou indo.

~~ Ligação off ~~


- Tenho que ir...

- Você é patético. - Diz sorrindo irônico.

- Não faz assim. - Chego perto do mesmo para abraça-lo, porém, o mesmo desvia. - Tae...

- Não, você decide, se você sair por aquela porta. - Gesticula sua mão apontando para a porta. - Não olha nunca mais pra minha cara, é serio, eu cansei.

- Você não está falando serio, está?

- Estou e muito.

- OK, por mim... Se você ao menos pensa na meu lado, tudo bem, você pode ir, até por que essa casa é minha.

  Tae força um sorriso e com lágrimas nos olhos sem pela porta, sem nem ao menos pegar algo, só o seu celular, sento no sofá e as lágrimas sai em de mim sem que eu consiga controlar, meu peito doi, minha respiração ficou mais lenta e sinto meus olhos escurecendo devagar, eu não acredito que eu acabei de perder o amor da minha vida por causa do Connor.
  Levanto do sofá e vou até o banheiro, lavo meu rosto, pego as minha coisas e vou direto para a boate, vou aproveitar todo a minha dor e descontar dos filhos da puta, que são o Connor e o Marco.

                           Marco Pov.

Saiu da boate e vou andar um pouco pela a cidade, as coisas haviam mudado desde quando eu sai da cadeia, por algum motivo eu me sinto um pouco calmo, até agora não arranjei confusão com ninguém, mas se depender do Connor arranjarei em breve, haa Connor... Fico me perguntando o porque de eu ter me juntado a ele.
  Era de noite e a cidade estava toda iluminada, nunca tinha reparado como era bonita a noite, paro em frente à uma loja de bolos, fiquei observando alguns modelos de bolos que estavam na vitrine, só de olhar dava água na boca, entro na loja, havia ainda mais modelos no balcão, vou até o caixa fazer o meu pedido, o atendente me lembrava muito um jovem que eu protegia e usava, olho com mais calma.

- Chung-Ho?

     
                          Yoongi Pov.


- Quem bom que estão todos aqui. - Digo agitado.

- Ok Yoongi, você fumou? - Perguntou Jin.

-Não, só estou ansioso pra contar o que eu descobri.

- Fala logo, porra. - Diz Namjoon impaciente.

  Eu havia pedido para que os meninos me encontrassem na boate, estávamos na nossa sala de reunião, como de costume, todas as vezes que falamos algo importante nos reunimos aqui, todos na mesa pareciam inquietos e impacientes com eu não estou acostumado, normalmente todos ficam animados em estar aqui, nessa sala podemos fazer planos e sermos nós mesmos.

- Ok, o Connor está tramando algo com o Kim.

- O Kim? Ele voltou? - Pergunta Hoseok, eu apenas faço sinal com a minha cabeça afirmando sua pergunta.

  Hope estava diferente, não estava com o seu sorriso irritante de sempre,  estava sério.

- Ta, mas por que ele se juntaria com o Kim? Ele é completamente inútil. - Diz Nam.

- Nem tanto, pelo o que eu descobri ele estava em um curso de tiro, não intendi muito bem, mas pelo o que parece, ele era um dos melhores alunos da academia.

- Continuo sem intender a ligação dele com o Connor e a gente... - Diz Jimin.

- Ele está trabalhando com o Connor... O Kim tentou se aproximar do Ji Sung, mas não conseguiu, eu só não intendo o que o Ji Sung tem haver com tudo isso.

- Eu não to entendendo mais porra nenhuma. - Diz Jungkook coçando a cabeça confuso.

- Deixa eu ver se eu entendi. - Namjoon começa a falar. - Você ta dizendo que o Kim e o Connor estão planejando alguma coisa, e que por algum motivo dos deuses divinos do Olímpo, estão atrás do Ji Sung...?

- Você acha que eu to brincando? Eles devem querer usar o Ji Sung pra chegar na gente.

- Ta, mas por que o Ji Sung? - Perguntou Jimin.

- Porra, se eu soubesse teria dito.

- O que devemos fazer? - Perguntou Jin por último.

- Deixa que do Kim eu resolvo.



Notas Finais


ME DESCULPEM😂😂
EU PRECISAVA ACABAR COM VHOPE😂😂
Agora que a treta realmente vai ficar tensa...
Vcs se lembram do Chung-Ho? 🤔


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...