1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Danger Second Season >
  3. Opa Tudo bom?

História Sweet Danger Second Season - Opa Tudo bom?


Escrita por: PrincessThali

Notas do Autor


OLA PIPOQUINHAS ❤🦄

Capítulo 9 - Opa Tudo bom?


Fanfic / Fanfiction Sweet Danger Second Season - Opa Tudo bom?

Oie, venho aqui comunicar algumas coisas. Então vamos lá...


1 - Desculpem a demora, eu desapareci. Motivo: Eu comecei a sentir que eu fazia isso por obrigação e não por diversão, parei de escrever pq não queria escrever qualquer (*só pra vcs não ficarem sem capítulo) e deixar a fic sem graça e assim perder leitores fiéis.

2 - Bom eu pretendo voltar a escrever, mas não terá um dia certo pra postar. (*não desistam de mim ❤)

3 - Já comecei a escrever o próximo capítulo, e um novo personagem está surgindo.

4 - Espero que vcs comentem bastante, porque o comentários de vcs me deixa ciente de que estão gostando ou não, isso me insentiva a escrever mais.

5 - Essa temporada vai ser cheia de Tretas... Mas é disso que vcs gostam, então de boas.

6 - Amo vcs e espero que continuem apoiando Sweet Danger como antes. ❤


Notas Finais


Sentiram saudades? Não? OK 😭❤😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...