História Sweet Death


Escrita por: ~


Sinopse:
-Por quê?
Era inacreditável como eu ainda me perguntava isso, já não bastava saber que meu amado morreu eu tinha que suportar viver na cadeia, isso mesmo. Cadeia. Presa apenas por matar o culpado da morte de quem matou meu namorado, meu noivo, minha vida...
-Tenha fé, ela o salva do medo...
Era o que dizia para mim, quando tive medo de ser descoberta. Nós sermos descobertos. E termos um trágico final. A morte. Mas não, eu vivi e você...
-Você se foi...
As lágrimas e a dor não suportam o fato. Elas simplesmente saem. Estou cansada. Cansada de viver e não ver o sorriso perfeito que tanto me alegrava, a alma mais desastrada, mas tão fofa que vivia comigo, que fugia dos problemas, e depois de resolvidos, apenas vivíamos como jovens, mesmo tendo já quase trinta anos, a nossa criança nunca sumia. E a fase adulta não vinha. Era engraçado. Divertido. Único.
-Das vezes que tentei me matar, mas parece que você está na minha cabeça e não permite.......
Essas "vezes" não foi poucas. Muitas. E como muitas. Eu achava surpreendente o fato de todas essas vezes falharem. Por que você estava lá. Me ajudando.
-Você era impossível Mark Tuan....
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Personagens Mark
Tags Got7, Máfia, Romance
Exibições 18
Comentários 1
Palavras 4.059
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Sweet Death
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Single chapter
1
18
4.059

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.