1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet desire >
  3. Twenty one

História Sweet desire - Twenty one


Escrita por: MafeSweet

Notas do Autor


Heey babys!!
Bom... espero vocês nas notas finais :)
Vamos lá...

Capítulo 22 - Twenty one


Fanfic / Fanfiction Sweet desire - Twenty one

POV Park Jimin:

 

 

Três anos depois...

 

 

Depois desse longo tempo, muita coisa mudou a nossa volta. Para ser sincero, nós mesmos mudamos. O bebê de Cassandra nasceu, e hoje está com dois anos e alguns meses, e JungKook se apaixonou por ele, assim como todos. Agora somos dois irmãos para ele, e não é estranho como pensamos que fosse, é até uma forma de treinarmos para o possível futuro que nos aguarda.

 

Assim que saímos do colégio, logo entramos em uma faculdade da cidade, JungKook cursa medicina – ele realmente ficou encantando com o corpo humano, e pretende se formar para ser um cardiologista, agora ele não vai mexer só com o meu coração, se é que me entendem –, enquanto eu estava totalmente indeciso, e entrei no mesmo curso. E me surpreendi, simplesmente comecei a me entregar de corpo e alma para a faculdade, fascinado com tudo aquilo. Pretendo me formar em pediatria, sou bom com crianças. Dessa forma conseguirei ficar bem perto de JungKook, não quero nenhuma pessoa chegando perto dele com outras intenções. Sim, fiquei mais possessivo com o tempo.

 

Todos os dias foram novas surpresas. Não apenas nossas, mas sim de nossos amigos. Jasmine, a loira extrovertida, com aquele jeito louquinho e amável, se apaixonou pela loira dos olhos azuis, e está noiva da mesma. Isso foi uma surpresa para todos. O casamento está marcado, pois ambas querem fazer uma viagem de um mês pela Europa, será após o casamento, como uma verdadeira lua de mel. Elas se deram bem, não posso negar.

 

Kim Taehyung, aquele garoto que no começo eu tinha ciúme por chamar JungKook de Kookie – isso não mudou muito –, ainda está com Hoseok. Na verdade, eles se casaram a alguns meses, e estão lutando para adotar uma criança, mesmo estando na faculdade, a coisa que eles mais querem é um filho. Sei que a coisa mais difícil para um casal gay, é conseguir isso, e também sei que terei que passar pelo mesmo processo que eles. Até conversei com meu pai para tentar agilizar o processo de adoção, e ele me prometeu que iria dar um jeito nisso. Agora é só esperar. Ah, ambos estão na faculdade, Taehyung na de fotografia, e Hoseok na de culinária, seu sonho é ser um grande chef de cozinha. Profissões contrárias, mas se ver por um ponto, até que pode dar muito certo. Estou na torcida como todos os amigos.

 

Namjoon e Jin, o casal mais amor desse mundo também se casou. Passando por cima de todo o preconceito dos pais de Namjoon, o mesmo assumiu a empresa do pai, um grande empresário. Os preconceituosos acham o cumulo do absurdo um ‘’gay de merda’’ assumir um negócio de tal tamanho. Até aconteceu que Jin, um barraqueiro nato, deu o maior escândalo na frente da empresa com algumas pessoas que estavam protestando, claramente virou notícia, alguns odiaram esse fato, e por incrível que pareça. A maioria apoiou o loiro. Disseram que o único absurdo era eles estarem protestando por coisas inúteis como essa, e quem deveria assumir a empresa, era o filho do criador da mesma. Concordo com isso. Voltando a vida deles... estão morando juntos, e Jin também está na faculdade de culinária. Esse sim ama cozinhar, reunir os amigos em seu apartamento com Namjoon, e nos entupir com suas maravilhas. Sem dúvidas amo isso.

 

Por último dos nossos amigos, temos Yoongi, bom... por mais incrível que possa parecer, aquele garoto diferente, estressado, e todas as coisas ruins do mundo – essa é minha forma fofa de retrata-lo –, se apaixonou. Sim, ele se apaixonou por uma pessoa que eu nunca em cem anos iria acreditar. Meu primo, Jay Park. Tudo começou quando fomos em um clube aquático, e eu levei meu primo, na verdade ele me obrigou a leva-lo. E foi quando eles se viram pela primeira vez, eu diria que foi amor à primeira vista, mas Yoongi que não é nada romântico, falou que foi atração à primeira vista. Só sei que ele conseguiu transformar meu primo, aquele garoto atrevido, ousado, que dançava em bordeis, virou outro. Jay passou a ser mais agradável, eu diria fofo. O amor definitivamente muda as pessoas demasiadamente.

 

E uma pessoa que não é um amigo, e nem inimigo, pelo menos não da minha parte. Aaron. Perdemos o contato com ele, provavelmente mudou de país, indo estudar em outro lugar. Realmente não me importo, mas desejo toda a sorte do mundo a ele.

 

De fato, mudamos as nossas vidas, para melhor.

 

 

(...)

 

 

– Kookie, vamos lá fora? – Pergunto a JungKook, estávamos no sofá, em uma noite entediante, nossos pais haviam saído, levado nosso irmãozinho com eles. Devo concordar que aquela criancinha fofa era uma distração para nós dois, e quando ele saia, ficávamos meio perdidos. Kook assentiu e me seguiu para fora de casa.

 

– Vamos fazer o que aqui? – Arqueou a sobrancelha e eu me aproximei, colando nossos lábios enquanto aquela leve brisa batia em nossos rostos completamente perto um do outro.

 

Nossas cabeças se movimentavam lentamente, era quente, lento, delicioso e queimava dentro de mim. Me separei colocando as minhas mãos em cada parte do seu rosto, sendo o mais delicado possível.

 

– Me chamou aqui fora para me beijar? Podia fazer isso lá dentro... ou até mais. – Finaliza com seu tom malicioso. Acho que ele anda muito comigo, está pegando a minhas coisas pervertidas.

 

– Vamos dar uma volta seu tarado. – Entrelaço nossos dedos dando pequenas risadas, ele apenas assente e segue ao meu lado enquanto andávamos lado a lado naquela rua escura. De repente senti alguns pingos de água cair sobre meu rosto, e quando vi, uma chuva forte caia sobre nós, foi do nada e eu apenas comecei a observar a forma que JungKook ficava fofo deixando a chuva molhar seu rosto, os cabelos negros caídos sobre o rosto, e a expressão de criança. Simplesmente um anjo. Meu anjo. – Devíamos sair dessa chuva, não quero pegar um resfriado. – Falo já na menção de ir me abrigar em baixo de um telhado qualquer à disposição, mas sinto a mão quente de JungKook segurar meu pulso, fazendo meu corpo voltar e se bater com o seu abdômen. Senti sua respiração, mesmo com toda aquela chuva que caia barulhentamente.

 

– Faz tempo que não tomo um banho de chuva... e sabe o que falam sobre a chuva? – Nego com a cabeça, a sua voz estava mais grave e gostosa de se ouvir, talvez por ele estar falando especificamente no meu ouvido. – Que sempre que chove, devemos realizar um desejo. Como um simples impulso. Então faça o que quiser Jiminnie. – Me incentivou a fazer algo que eu queria a tempos testar. Seria bom?

 

Colei meus lábios nos seus novamente. Beijar na chuva podia ser uma bela cena de um filme romântico. Clichê e odiado por muitos. Mas com certeza foi um dos melhores beijos que eu já experimentei. Parecia que algumas gotas se juntavam naquela dança que nossas línguas se encontravam. Causando até certos arrepios em mim.

 

– Beijar na chuva é bom. Muito bom. – Digo travesso, passando a língua sobre os lábios, enquanto mantinha a testa colada a dele. – Acho que essa é a hora certa para dizer isso... – Falo me afastando um pouco para ter uma visão melhor dele que passou a me encarar a espera das palavras que viriam. – A vida realmente nos reserva surpresas maravilhosas. E você foi a melhor surpresa que aconteceu em minha vida nos últimos tempos. Dizem que as melhores coisas da vida chegam sem avisar, e assim foi com você. Tudo aconteceu de modo tão suave, tão simples, tão natural, como se o nosso encontro já tivesse sido planejado pelo destino, com dia e hora marcada para acontecer. E desde de que nos conhecemos, tudo tem sido assim entre nós dois, calmo, fluido, sereno. – Suspirei planejando as palavras na minha mente, acho que tinha planejado essa declaração a tempos, e só agora me senti preparado o suficiente para dizer tudo a ele. Sei que pode ser ainda mais clichê que esse beijo na chuva, mas é o que meu coração sente, é o que eu quero dizer e sentir ainda mais. Então basta falar, botar para fora sem me preocupar em parecer um garoto inocente que está amando pela primeira vez. – Esse é o amor com sabor de fruta mordida, que traz paz, que faz bem, que traz entusiasmo e alegria, sem medo, sem ansiedade, sem insegurança. É assim que eu me sinto com você, meu amor, sinto-me sempre bem. Você me faz bem, você é tudo de bom para mim. – Abro um sorriso e pego aquela famosa caixinha vermelha de veludo no bolso da calça, acho que essa caixinha andava comigo a um tempo, de fato eu estava planejando isso. Percebo que JungKook se surpreendeu com a minha ação. A chuva ainda caia, só que mais calmamente, o que deixou tudo ainda mais romântico. – Eu quero você para mim, eu juro que te farei feliz meu amor, mesmo que isso custe a minha felicidade, minha vida é você, mesmo que eu não queira, mesmo que eu lute contra isso, eu já não posso mais seguir sem você. – Coloco um dos joelhos no chão, e mantenho o outro pé no chão, apoiando minha mão na coxa. Olho JungKook que parecia estar mais emocionado que eu. – Eu quero te beijar, te abraçar, eu quero ter você. Dormir e acordar ao teu lado. Sentir teu cheiro, sentir o sabor do teu amor. Ser para você a melhor coisa que já aconteceu em sua vida. Nunca te fazer sofrer, chorar talvez, mas apenas de felicidade. Calar uma de nossas brigas com um “eu te amo” ou com um beijo. Usar teu casaco e te abraçar para também não sentir frio. Te chamar de meu amor, meu pequeno, meu lindo, meu bebê, minha vida, meu neném. Meu, eternamente meu. Eu te amo, simplesmente te amo. – Abro a caixinha de veludo, revelando um anel de noivado. Kook levou as mãos a boca ainda pasmo. – Aceita me fazer o homem mais feliz desse mundo? – Arqueio a sobrancelha sentindo meu coração acelerar, palpitando dentro do meu peito. JungKook assentiu a cabeça diversas vezes sem saber o que falar.

 

– Claro que sim seu idiota! – Exclama assim que eu levanto, logo envolvendo seus braços a minha volta, um abraço quente e aconchegante, mesmo de baixo daquela leve chuva. Ele se separa de mim e eu coloco o anel em seu dedo, ele sorri abertamente. – Bom, acho que agora é a minha vez de falar coisas bonitas. – Diz divertido e eu rio fraco. – De todas as oportunidades que a vida me deu, a possibilidade de ter você do meu lado foi a que me deixou mais feliz. Quando você está por perto, meu amor, eu sei que estou protegido, que sou um homem amado. Quando você me abraça com todo o seu carinho, eu saio por uns momentos deste mundo e fico pensando como é bom ser feliz. Só alguém como você poderia me fazer sentir assim. Não há outro caminho, nem outro lugar onde eu quisesse estar. Eu te amo com todas as minhas forças e é com você que eu desejo ficar eternamente. – Fala entrelaçando seus dedos aos meus e aproximando-se. Uma onda eletrizante passou por meu corpo. – É maravilhoso sentir que o nosso amor está presente em todos os momentos. Em cada coisa que fazemos, a qualquer hora. Sei que esse sentimento me estimula para enfrentar qualquer barreira, qualquer obstáculo. Nosso amor vai além das fronteiras do pensamento e acontece em cada ato que fazemos, em cada gesto. Sou feliz por isso e vejo que você também é. A felicidade é isso, pequenos momentos, pequenos gestos, a certeza da parceria, do companheirismo, do carinho e do afeto. Saber que existimos um para o outro a todo momento é a coisa mais linda que alguém pode sentir. – Solta um leve suspiro. – A vontade de estarmos juntos, de planejar a vida, de fazer todas as coisas bem simples, porém repletas de amor. Eu gostaria que cada dia tivesse 25 horas, só para curtir mais um pouquinho tudo aquilo que venho curtindo ao seu lado. Como é gostoso estar com você: ouvir a sua voz e curtir esse seu olhar tão especial, tão diferente. Somos duas metades que se completam, que se abraçam e se amam e que ficaram unidas 25 horas por dia e se Deus quiser para sempre. Você é minha alma gêmea. – Seus olhos brilhavam como as estrelas da noite. – Enfim... só quero descrever em palavras o quanto te amo, e acho que já falei demais. – Solto um riso fofo e eu o acompanho. – Jiminnie... me promete ficar ao meu lado para sempre? Que essa coisa de amor até a morte não se aplica a nós, que viveremos juntos mesmo após a morte, que ultrapassaremos os limites da vida, que nós reencontraremos em outras vidas... e nos apaixonaremos outra vez. – Sorrio mais e mais a partir de cada palavra sua.

 

– Prometo Kookie. Claro que eu prometo. – Selo nossos lábios em um beijo sereno, calmo e longo. E a chuva voltou, como se ela chorasse ao nosso amor.

 

Foi assim que selei nosso compromisso de amor para a vida inteira e ainda para outras. A única certeza que tenho na vida é essa, que o amo tanto que não posso descrever direito com palavras – na verdade, posso, e vocês já viram –, apenas... amo ele.

 

Sou completamente, arduamente, realmente, apaixonado por Jeon JungKook. Meu marrento. Meu Kookie. Só saiba de uma coisa...

 

Eu te amo.

 

Mitneun ge anya

Beotyeoboneun geoya
Hal su ineun ge
Na igeoppuniraseo

Meomulgo sipeo
Deo kkumkkugo sipeo
Geuraedo marya
Tteonal ttaega dwaeneungeol

Yeah it’s my truth
It’s my truth
Ontong sangcheotuseongigeji
But it’s my fate
It’s my fate
Geuraedo balbeodungchigo sipeo

Maybe I, I can never fly
Jeogi jeo kkoccipdeulcheoreom
Nalgael dan geocheoreomeun an dwae
Maybe I, I can’t touch the sky
Geuraedo son ppeotgo sipeo
Dallyeobogo sipeo jogeum deo

I eodum sogeul geunyang geotgo tto geotgo isseo
Haengbokhaedeon sigandeuri naege mureosseo
Neo neon jeongmal gwaenchanheun geonyago
Oh no
Nan daedaphaesseo ani naneun neomu museowo
Geuraedo yeoseot songi kkocceul sone kkok jwigo
Na nan geotgo isseul ppunirago
Oh no

(Awake – Jin ‘’Bangtan Boys’’)

 

 

Tradução:

 

 

Não é que eu não acredite


Mas sim que eu quero tentar resistir
Porque isso é tudo
Que eu posso fazer

Quero permanecer
Quero sonhar mais
Mesmo assim
Sei que está na hora de ir

É, essa a minha verdade
Essa é minha verdade
Ficarei coberto com ferimentos
Mas é o meu destino
É o meu destino
Mesmo assim, quero me esforçar e lutar

Talvez eu nunca possa voar
Eu não possa voar como as pétalas de flor no ar
Ou como se eu tive se assas
Talvez eu nunca possa tocar o céu
Mesmo assim quero estender minha mão
Quero correr só mais um pouco

Estou apenas andando e andando
Nos meus tempos felizes, me pergunto:
"Você, você realmente está bem?"
Oh não
Eu respondo que não, estou com tanto medo
Mesmo assim seguro firme as 6 flores em minhas mãos
Eu, eu apenas estou seguindo meu caminho
Oh não

 

 

 

Fim.


Notas Finais


Hey babys!! Tudo bom com vocês?? Espero verdadeiramente que sim *-*

Nossa, essa já é a quarta fanfic que encerro. Estou ficando com medo já. A maioria de vocês, devem estar estranhando o fato de eu não ter lançado mais trinta fanfics novas, olha, ideias não faltam, mas aprendi que se eu postar muitas fanfics, vou ficar toda enrolada e no final acabo desistindo. Mas estou muito triste com o final de SD ~minha primeira fic com muita pegação :D

Parece que foi ontem quando JungKook foi conhecer o novo irmãozinho. Que ele o achou extremamente pervertido, um completo tarado. E também parece que foi ontem que eles se beijaram pela primeira vez em uma festa. O álcool faz milagres nas histórias haha’

Parece que foi ontem o primeiro ‘’eu te amo’’. Que foi ontem a primeira vez que nosso ChimChim chamou JungKook de Kookie, e ele o mandou calar a boca. As crises de ciúmes de cada um me faziam rir, eles eram tão fofos, e ainda vão continuar sendo. Sabe, ninguém sabe de fato o que acontece depois do casamento. Uma vida feliz? Um feliz para sempre talvez? Não.

Uma vida perfeita.

Para mim, uma vida perfeita possui seus altos e baixos. Conflitos, brigas, beijos, abraços, reconciliações, muito amor e algumas lágrimas para compensar tudo isso. Só posso dizer que o feliz para sempre deles... foi um dos mais perfeitos. Já que teve nosso playboy pervertido, que se apaixonou. E nosso Kookie todo sem jeito, que se apaixonou. No final dessa história, podemos concluir que o amor pode sim nascer de uma simples noite. Como foi o caso deles. Um beijo muda tudo. Assim como uma olhada pode mudar. Fala sério, o amor é uma coisa a ser estudada.

Bom amores... a tia aqui tá indo embora. Digo adeus a essa fic. E você que está lendo isso agora, quero te dizer apenas uma coisa: SARANGHAE!!!! Sério, ai lovi iu amr ahshahhahsh’

Até mais babys!! <3333

Obs: Comentem aí para mim o que acharam do desenvolvimento da fanfic até aqui, e do final :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...